Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem telefone e com internet no mínimo.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 19 Set 2008 15:57    Assunto: Sem telefone e com internet no mínimo. Responder com citação

Já não sei o que fazer, já vi todas as ligações de cá de casa, revi as configurações dos pc's e dos equipamentos telefónicos.
Toda esta semana, por volta das 16h, a net cai. Depois disso, sincronizo a 700k (dos 12Mb a que normalmente liga) e o telefone nem dá sequer sinais de vida. Só por volta das 20h é que volto a ter tudo normal.

Alguém tem estes problemas? Sabem-me dizer para que número posso ligar para ter assistência no serviço de voz?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Set 2008 15:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 19 Set 2008 18:11    Assunto: Responder com citação

Boas,

Sim podes ligar para o 16100, já devias ter reportado isso, não é normal.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 02 Out 2008 19:07    Assunto: Responder com citação

Não cheguei a ligar ainda porque os problemas nunca mais se deram até há uns dias novamente.

Reparei numa coisa estranha: a net cai, volta a ligar-se e acontece a situação que descrevi (sincrozina-se no minimo e o telefone simplesmente morre). No entanto, pego no telemóvel dou um toque para o meu numero fixo, a net volta a cair e quando se liga fica tudo normal e volto a ter sinal de telefone! Shocked

Já li por aqui um caso semelhante, tentei procurar o respectivo tópico mas não encontrei e lembro-me que o user fazia o mesmo (lembrei-me de tentar isto porque li no topico dele.

Não houve alterações nenhumas cá em casa nem lá fora, verifiquei os filtros e parecem estar bem. Tenho aqui uns do anterior isp, até vou experimentá-los, mas isto é sintoma de alguma coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 03 Out 2008 07:25    Assunto: Responder com citação

Boas,

Sendo sempre à mesma hora é muito estranho, reporta isso para o 16100, que pode ser que eles saibam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 03 Out 2008 09:34    Assunto: Responder com citação

Os microfiltros estaram bons?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
moisex



Registo: 15 Abr 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 06 Out 2008 21:34    Assunto: Responder com citação

Boas,

Venho dizer que a mim aconteceu-me o mesmo, não tenho telefone e internet no minimo.

E na semana que passou, bastava o telefone tocar para ir a net abaixo e o telefone deixar de funcionar durante largas horas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 06 Out 2008 22:18    Assunto: Responder com citação

moisex escreveu:
Boas,
Venho dizer que a mim aconteceu-me o mesmo, não tenho telefone e internet no minimo.
E na semana que passou, bastava o telefone tocar para ir a net abaixo e o telefone deixar de funcionar durante largas horas.


Possivelmente microfiltros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 08 Out 2008 11:51    Assunto: Responder com citação

Os microfiltros estão bons e não acontece sempre à mesma hora nem com a mesma frequência. Já experimentei com outros 3 que tenho cá em casa e o problema de vez em quando reaparece. O estranho mesmo é eu "dar um toque" do telemóvel para o telefone fixo, a net (está no mínimo) cair imediatamente e ao voltar a ligar-se fica tudo a 100%.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 13 Jul 2009 11:53    Assunto: Responder com citação

E eis que passados estes meses todos, se volta a repetir o mesmo.
Vamos lá a ver o que dizem desta vez ou se esperam que o problema desapareça por si... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga BB



Registo: 07 Jun 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Jul 2009 17:25    Assunto: Responder com citação

Isso de quando o telefone toca a ligação ir abaixo já me aconteceu aqui em casa, fui a ver era uma tomada de telefone das antigas que eu tinha aqui que quando recebia chamadas deitava tudo abaixo durante horas... Foi esquesito mas eu troquei a tomada e isso nunca mais aconteceu!
_________________
O teu nick é capaz de vencer o meu?Descobre não custa nada ----->http://tugabadboy.mybrute.com

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET