Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego incorrectamente facturado
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 18 Set 2008 07:43    Assunto: Tráfego incorrectamente facturado Responder com citação

Alguém já olhou para a factura de Setembro para vêr se tem tráfego incorrectamente facturado ?

A mim facturam-me a totalidade do tráfego como sendo tráfego adicional!





Já reclamei, vamos vêr o que dá!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Set 2008 07:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 18 Set 2008 09:14    Assunto: Responder com citação

Twisted Evil yup, apareceu-me tbm essa parcela a mais! Evil or Very Mad os sacanas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Snakk3



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 18 Set 2008 10:01    Assunto: Responder com citação

a mim tmbm =X

mas acabei por pagar trafego a mais, simplesmente não era tanto como pensava
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 18 Set 2008 12:39    Assunto: Responder com citação

Boas.

Isso é um erro geral, detectado a varias pessoas, não és caso único pelo que ouvi dizer.

também me disseram que isso vai ser tudo corrigido automáticamente, e que vão creditar esses clientes.

mas o melhor é mesmo reclamares e veres que resposta é que te dão, pois não tenho como te confirmar a informação que me deram a mim.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 18 Set 2008 15:55    Assunto: Responder com citação

Já cá tenho a resposta:

"
...
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que este valor foi cobrado indevidamente na sua factura pelo que na próxima factura será efectuada a devida correcção.
...
"

Acho que agora a questão é se devolvem a todos ou só a quem reclamar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 18 Set 2008 17:25    Assunto: Responder com citação

Boas,

a informação que me deram é que era para todos, mas isto foi de boca, não foi por escrito, ao qual eu não te posso confirmar.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Set 2008 11:55    Assunto: Responder com citação

Bem comigo é o seguinte tenho Adsl 6megas, e no site diz que tenho 19165.89 MB efectuados em setembro e depois na factura aparecem 44GB?
E paguei 5 € de tráfego a mais?WTF
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 19 Set 2008 12:31    Assunto: Responder com citação

Boas,

Punisher isso foi na factura de setembro?

Liga para o SAC e pergunta, segundo sei já foi confirmado por 1 amigo meu que trabalha lá, isso foi um erro para um monte de clientes, telefona e pede esclarecimentos, podes ser 1 desses clientes com erro de trafego cobrado a mais.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Set 2008 14:03    Assunto: Responder com citação

É na de Setembro mas não é a primeira vez que vem na factura 40 e tal GB e no site aparecem muito menos, será que na factura aparece também o tráfego realizado nas HH?Há uns 3 meses começou a aparecer isso

O mais estranho é que factura anterior à de Setembro apareceram 41GB, no site tinha 16 GB e só paguei 2 € de tráfego adicional, e neste "só " lol paguei 5€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 19 Set 2008 15:19    Assunto: Responder com citação

A mim apareceu normal.

Só tive uma vez um problema com a CLIX e foi em Janeiro, foi uma ganda trapalhiçe, agora já ando com o olho mais aberto Razz
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 19 Set 2008 18:14    Assunto: Responder com citação

Boas,

Punisher
tu tens HH activa?

se sim quanto trafego foi contabilizado na tua área de clientes?

qual é o serviço que tens?

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Set 2008 19:50    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

Punisher
tu tens HH activa?

se sim quanto trafego foi contabilizado na tua área de clientes?

qual é o serviço que tens?

Cumpz

Kora


Ya tenho HH activo o tráfego contabilizado no periodo de 10/08 até 09/09 na área de clientes é 19165.89 MB, mas na factura aparecem 44GB e paguei 5€ de tráfego a mais. O mais estranho é que sou daqueles que foram migrados para 6MB ou seja devia ter 10GB de tráfego o limite, e no entanto fiz 19GB e paguei 5 € de tráfego adicional quando é 1,5€ por GB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 20 Set 2008 07:12    Assunto: Responder com citação

Boas,

e qd consultas os consumos na tua área de clientes, vez o tráfego contabilizado entre as 01 e as 08 ? ou não te aparece lá nada?

é que as vezes pode la aparecer o trafego da HH na tua àrea de clientes, mas depois esse trafego não estar a ser contabilizado.

e sim tens razão, são 1.5€ por cada Gb adicional no teu caso teriam que te cobrar mais que 5€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 20 Set 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

Não não vejo o tráfego contabilizado entre as 01 e as 08
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
CuttyShark



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 10 Out 2008 16:26    Assunto: Responder com citação

Mais um início de mês, novamente os mesmos problemas.
Hoje já voltaram a contabilizar o tráfego na Happy Hour, tal como fizeram em Abril, Junho e Agosto, sempre no início do mês e depois deixam de contar. Se isto não é propositado, dá que pensar, primeiro por ser de dois em dois meses, segundo por contarem sempre apenas durante 4 ou 5 dias e depois normalizarem.
A maior chatice é que este tráfego é sempre contabilizado como tráfego extra na factura e acabo por ter de passar horas ao telefone a reclamar, quando já me acontece isto desde de Abril, já me ofereceram dois meses para compensar estes enganos, mas estou farto, é desta que saio mesmo do clix.
E todas as pessoas que lhes estejam a cobrar tráfego extra e tenham Happy Hours, verifiquem se há tráfego a ser contabilizado durante esses períodos, se houver, façam como eu, não paguem e não aceitem as pseudo-justificações deles até que a situação seja corrigida.
Venho aqui alertar para esta situação, pois já estou farto que me tentem enganar e penso que como eu, mais casos existiram.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET