Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Berners-Lee Não Gosta do Internet Explorer 8 !

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2008 14:28    Assunto: Berners-Lee Não Gosta do Internet Explorer 8 ! Responder com citação

O pai da Internet, Tim Berners-Lee, não gosta do IE8 pois este browser não tem suporte para gráficos vectoriais escalonáveis (SVG).

Berners-Lee, enquanto director do órgão regulador dos standards W3C, critica a Microsoft e o Internet Explorer 8 pela lenta adopção destes tipos de gráficos, noticia a PC Pro.

Os gráficos vectoriais escalonáveis são utilizados por exemplo em mapas online para redimensionar imagens sem perder resolução.

Safari, Chrome e Firefox são exemplos de web browsers que já utilizam o standard SVG, proposto pela W3C. O IE8 utiliza um formato chamado Vector Markup Language, através de um plug-in que a Adobe já anunciou que vai abandonar.

http://www.wintech.com.pt/content/view/3353/1/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Set 2008 14:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 15 Set 2008 13:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano de novo a atirar barro ao tecto a ver se cola!

Ponto 1: Tim Berners-Lee que eu saiba trabalhava no CERN, de onde surgiu a WWW, não a Internet. Claro que a maior parte dos toscos a quem esta propaganda se dirige acham que uma coisa é igual à outra.

Ponto 2: O IE8 suporta VML nativamente, não é necessário instalar absolutamente nada.

Ponto 3: o plugin da Adobe permite a interpretação de SVG e não de VML pelo IE.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 15 Set 2008 17:35    Assunto: Responder com citação

Caro worltiki,

Não me querendo "armar" em defensor do Lusitano (que é "grandinho" e não precisa) acho que já "chateia" a forma como faz os seus comentários.

Não vou comentar o conteúdo da noticia nem a parte técnica do seu comentário porque não tenho conhecimentos para tal (sou um dos toscos) mas quanto á forma aí comento.

Não me parece que para esclarecer os utilizadores acerca de eventuais erros da noticia seja necessário usar expressões como por exemplo:

Citação:

Citação:
Claro que a maior parte dos toscos a quem esta propaganda se dirige acham que uma coisa é igual à outra.

Se a sua ideia era esclarecer as pessoas não foi isso que transpareceu.
O que transmitiu foi a sua habitual "raiva" ao Lusitano de cada vez que ele se limita a transcrever, repito transcrever, qualquer noticia que possa beliscar a Microsoft.

O Lusitano limitou-se a colocar a noticia e identificou perfeitamente a fonte. Se acha que há erros, faz muito bem em esclarecê-los. Se, para além disso, os erros o irritam acho que deve descarregar a "raiva" em quem de direito ou seja no autor original do texto e não em quem se limitou a transcrevê-lo.

Nota - Não sou anti-Microsoft e até utilizo habitualmente o WindowsXP e o Internet Explorer mas gosto de estar informado até porque a Microsoft não me paga para a defender nem me ofereceu "palas" esperando que eu não lhe veja os defeitos.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 15 Set 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

Não te preocupes Tuga, se ele se sente feliz assim, deixa está-lo.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 15 Set 2008 21:10    Assunto: Responder com citação

Eu cá já me divirto a contar quantos minutos passam até aparecer uma posta de bacalhau do nosso caro amigo Laughing
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 15 Set 2008 21:40    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Caro worltiki,

Não me querendo "armar" em defensor do Lusitano (que é "grandinho" e não precisa) acho que já "chateia" a forma como faz os seus comentários.

Não vou comentar o conteúdo da noticia nem a parte técnica do seu comentário porque não tenho conhecimentos para tal (sou um dos toscos) mas quanto á forma aí comento.

Não me parece que para esclarecer os utilizadores acerca de eventuais erros da noticia seja necessário usar expressões como por exemplo:

Citação:

Citação:
Claro que a maior parte dos toscos a quem esta propaganda se dirige acham que uma coisa é igual à outra.

Se a sua ideia era esclarecer as pessoas não foi isso que transpareceu.
O que transmitiu foi a sua habitual "raiva" ao Lusitano de cada vez que ele se limita a transcrever, repito transcrever, qualquer noticia que possa beliscar a Microsoft.

O Lusitano limitou-se a colocar a noticia e identificou perfeitamente a fonte. Se acha que há erros, faz muito bem em esclarecê-los. Se, para além disso, os erros o irritam acho que deve descarregar a "raiva" em quem de direito ou seja no autor original do texto e não em quem se limitou a transcrevê-lo.

Nota - Não sou anti-Microsoft e até utilizo habitualmente o WindowsXP e o Internet Explorer mas gosto de estar informado até porque a Microsoft não me paga para a defender nem me ofereceu "palas" esperando que eu não lhe veja os defeitos.

Pela milionésima vez fica provado que os editores da wintech percebem tanto de informática que eu de peixe, e no entanto estes tópicos que claramente só servem para enganar são recorrentes por parte deste moderador.

Fool me once shame on you, fool me twice... ? E à 3ª, 4ª, 10ª?..

Enfim. E quando alguém o apanha com as calças na mão aparecem logo os "amiguinhos" para defender o charlatão, que prontamente lava as mãos porque "a notícia não foi ele que a escreveu".
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 15 Set 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

Se os editores da Wintech não percebem nada, e nem discuto isso, só tem de fazer o seguinte. Nesta página: http://www.wintech.com.pt/index.php?option=com_contact&Itemid=3 tem contactos, utiliza o e-mail e reclama das notícias Wink
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 16 Set 2008 02:03    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se os editores da Wintech não percebem nada, e nem discuto isso, só tem de fazer o seguinte. Nesta página: http://www.wintech.com.pt/index.php?option=com_contact&Itemid=3 tem contactos, utiliza o e-mail e reclama das notícias Wink

Quanto ás reclamações repito o que disse anteriormente e faço minhas as palavras do Lusitano acima transcritas.

Quanto ás outras considerações, por acaso não somos "amiguinhos" (até porque nem nos conhecemos pessoalmente) mas tenho muito mais consideração por alguém que está neste Fórum com o objectivo de informar e ajudar quem precisa, mesmo com o risco de errar e, além disso, consegue responder com educação apesar da forma como o tratam, do que por quem, por mais conhecimentos técnicos que possua, entende que a forma de se afirmar é tentar "achincalhar" e menosprezar as opiniões que não lhe agradam.

Se não sabe, informo-o: Os conhecimentos técnicos não substituem a boa educação nem alguma humildade que todos devemos ter (Nesta área não sou "tosco").
Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 16 Set 2008 11:37    Assunto: Responder com citação

A fonte original é esta Arrow http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/998285.html. Onde é possível deixar comentários, portanto worldtiki força na correcção dos "toscos" da Exame Informática Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET