Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que grande confusão vai na Clix...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 02 Mar 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

Soul_Sick escreveu:
A mim fizeram e ficou tudo a funcionar a primeira! Very Happy
Só nao tenho é a área de clientes a funcionar, mas já liguei para lá a reclamar... Rolling Eyes
Entretanto aproveitei para falar com o departamento de facturação e expus a situação das happy hours e dizem que vou pagar 3,99€ por mês, e que me lixa Evil or Very Mad pois quando assinei contracto estavam a 2€. Mas não vai ficar por ai, pois vai seguir nova reclamação para o provedor da sonae e deco.. Rolling Eyes
Mas pelo menos fico contente pela desactivação ter corrido bem. Smile


Vê:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=590&start=60

A operadora disse-me que quem pedisse no contrato pagava a 2€, e fora dele (o meu caso), já ia pagar 3,99. Ou seja:

33,3% de hipóteses de a operadora que ME informou não sabe do que está a falar.

33,3% de hipóteses de a operadora que TE informou não sabe do que está a falar.

33,3% hipóteses de ficarmos os dois a pagar 2€ por mês.

O ideal é expores essa dúvida por escrito (ex. mail), mas não duvidaria que recebesses uma resposta diferente. De qualquer forma só qd vier a primeira factura é que se vai poder tirar as dúvidas. Ou seja, deve aparecer 2€ e não 0€/3.99€ (em principio nos primeiros 3 meses as HHs são à borla segundo as novas condições).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Mar 2006 14:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jrogaciano



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Alverca

MensagemColocada: 02 Mar 2006 14:10    Assunto: Responder com citação

Por aqui também já tenho clix. Sem contratempos Very Happy

No entanto, só está a bombar a 1,66Mb (pedi a largura de banda até 16Mb). Já liguei para o SAC, dizem que ainda estão na fase de ajustamentos e que amanhã ou depois de amanhã já deve estar tudo ok. A ver vamos... Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Mar 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

no meu caso, e como referi qdo abri o tópico, ainda só estou pela 2ª carta das 6 semanas, a ver vamos o que vai acontecer, mas n estou nada confiante, apesar das vossas experiências me darem uma pequena esperança.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xfab



Registo: 11 Mar 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Mar 2006 16:03    Assunto: Começo a ficar fulo Responder com citação

Passo a contar a minha historia:
Em Novembro do anos passado (2005) mudei de residencia e nessa altura tinha Sapo adsl, como estava no fim do contrato aproveitei e pedi a desactivação do serviço Adsl e pedi a troca de moradas da linha telefonica. Nesse momento atravez do site pedi a activação do clix 16Mb, assinei e devolvi a papelada toda. Esperei, esperei... no fim do mes de fevereiro(2006) recebi uma carta da clix a dizer que estão com problemas na central... devem ter tantos clientes que a central não consegue suportar. So que o problema maior é que tenho que ter acesso á net e recorro á banda estreita a conta é ENORME já para nao falar na VELOCIDADE. Outro problema é o e-mail do clix, á 2 meses que não consigo entrar no e-mail, diz que ou o e-mail ou a password estão incorrectos. Já tentei contactar o serviço de apoio de clientes e ninguem me dá uma resposta franca. E já lá vão 4 meses de espera, que já vai num desespero. Uma pessoa minha conhecida disse-me para fazer outro "registro" voltei a assinar e a preencher novos documentos e as coisas continuam na mesma. Telefone da PT, internet de banda estreita, sem e-mail clix, e com uma vontade de manda-los todos áquele sitio....
Começo a pensar seriamente em anular o contrato.
É tudo tao bonito, sem assinatura, internet de banda larga 16m a pagar menos ainda que o sapo 2m... mas na realidade é tudo uma grande m****
Desculpem mas eu sou muito paciente mas quando se esgota....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Mar 2006 17:46    Assunto: Re: Começo a ficar fulo Responder com citação

xfab escreveu:
Outro problema é o e-mail do clix, á 2 meses que não consigo entrar no e-mail, diz que ou o e-mail ou a password estão incorrectos.

Usas o i.e.? Se sim vai a ferramentas, opções de internet, separador "privacidade# e mete o nível em 'baixo' ou 'aceitar todos os cookies', só para experimentar.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xfab



Registo: 11 Mar 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Mar 2006 22:20    Assunto: Responder com citação

Não dá Patagoncio, obrigado na mesma. Mas o problema é mesmo na clix. Eles dizem que é um problema com os spam, tretas e mais tretas, e quando pergunto pela activação do adsl, nunca respodem inventado desculpas. Gostava de perguntar aqui uma coisa ao pessoal. Gostava de saber se alguem de Faro já tem Clix ADSL.

cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Mar 2006 18:53    Assunto: Responder com citação

Bom, volto a "reavivar" este tópico dado que já passou algum tempo e a Clix ainda nada disse (de novo), então, lá me contrariei e resolvi ligar agora para lá. Aproveito para actualizar a informação.

Atendeu-me uma menina (rápidamente, menos de 1 minuto), que após me deixar 2 ou 3 minutos à espera para ir verificar no sistema, me indicou:

"Aguardamos data da PT para se proceder à desagregação da sua linha"

Aí eu perguntei-lhe se em Novembro/Dezembro a PT informou que eu estava numa central remota, o que tinha mudado então?
Lá me disse a menina, afinal parece que não estava em central remota nenhuma (que grande novidade), o que aconteceu foi que houve uns problemas nessa central e então houve alguma informação errada...

Ora, agora, já nem sei no que acreditar, só mesmo tipo S. Tomé, ver para crer.

Lá vou eu esperar mais algum tempo para ver se ha novidades...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 06 Mai 2006 20:49    Assunto: Responder com citação

upa ao tópico... porquê? simples, pq recebi na 6ª feira a carta da clix a informar que dia 12 de Maio vão proceder à desagregação da linha e activação do serviço, inclusíve já me facultaram o meu novo numero de telefone... a ver vamos como vai correr.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Mai 2006 21:18    Assunto: Responder com citação

xfab escreveu:
Não dá Patagoncio, obrigado na mesma. Mas o problema é mesmo na clix. Eles dizem que é um problema com os spam, tretas e mais tretas, e quando pergunto pela activação do adsl, nunca respodem inventado desculpas. Gostava de perguntar aqui uma coisa ao pessoal. Gostava de saber se alguem de Faro já tem Clix ADSL.

cump


Eu sou de Faro e teho Clix ADSL até 2Megas desde Novembro 2005.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET