Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que grande confusão vai na Clix...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Fev 2006 16:13    Assunto: Que grande confusão vai na Clix... Responder com citação

Então é assim:

Em Dezembro preenchi a papelada, blá blá blá, recebo a carta das 6 semanas (aquela que trás o user e passwd), blá blá blá, recebe nova carta a informar (qq coisa do genero):

"Por motivos alheios ao Clix, infelizmente e por dificuldades técnicas, não é possível fornecer o serviço..."

Lá fico eu estupefacto, ligo para lá, blá blá blá, "a PT disse que está numa central remota", digo eu, impossível, não pode ser, a central da PT é ao lado da minha casa (500m)!, "mas essa foi a indicação que a PT nos facultou".

Ok, entendo, até comentei aqui isso mesmo, abri reclamação na Anacom, colocando em causa a idoneidade da informação prestada pela PT junto de outros ISP's e entre outras coisas, a Anacom diz que vai averiguar, dá-me o numero do processo, e até à data nunca mais me dizem nada.

Como estou em obras na minha casa, e estou em casa dos meus sogros até ao final das mesmas, dia sim dia não vou a minha casa para ver como andam as obras e verificar o correio.

Surge então ontem nova carta do Clix (e fiquei eu a pensar, é uma carta a indicar que destruiram o meu processo pelos motivos indicados anteriormente ou então a devolver-me a minha documentação...).

Abro a carta, e para espanto meu, nova carta tipo, com as referidas 6 semanas de prazo previsto para a activação do serviço, novo user e passwd (sim, fui confirmar com a anterior).

Mas afinal o que se passa? é que nem me dou ao trabalho de ligar para lá...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Fev 2006 16:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 23 Fev 2006 16:35    Assunto: Responder com citação

Junta-te ao grupo, aconteceu-me exactamente isso.
Fiz a adesão no início de Janeiro tendo posteriormente recebido a informação que não podia ter clix por causa de estar ligado a uma central remota.
Acabei por fazer uma reclamação bem extensa e bem detalhada do problema para o provedor da sonae e pt, para a anacom e para a deco.
Entretanto pensei eu, isto não deve dar em nada e já que não posso ter clix ao menos vou tentar baixar a mensalidade da netcaca, o que fiz com sucesso.
Ontem dia 22/02/2006, recebo uma nova carta a dizer que me iam activar o serviço no dia 01/03/2006.
Isto é no mínimo caricato!!!
Hoje telefono para lá e já se sabe como é... Informações por parte do SAC são poucas ou nenhumas. Diz-me o gajo "Realmente tem aqui uma desagregação marcada no dia 1 para a parte da tarde..." Como é obvio não sabe mais nada. E eu penso, bem, lá vou ter de esperar a ver o que sai daqui...
No meu caso o username e password mativeram-se iguais ao anterior.
Será que o número de reclamações acerca desta situação tem crescido tanto que afinal já começaram a chegar ao "pelo" da PT ou da Clix Razz
Bem... Vamos la ver o que isto vai dar... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 23 Fev 2006 16:54    Assunto: Responder com citação

Citação:
Ontem dia 22/02/2006, recebo uma nova carta a dizer que me iam activar o serviço no dia 01/03/2006.
Isto é no mínimo caricato!!!

arreganha que la vai tripas.....eu também rescindi o contracto por falta do Clix, no cumprimento do contracto. passado 1 mês, sou cliente clix, cagaram na carta registada, mails, telefonemas, etc...
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 23 Fev 2006 17:07    Assunto: Responder com citação

knd escreveu:
Citação:
Ontem dia 22/02/2006, recebo uma nova carta a dizer que me iam activar o serviço no dia 01/03/2006.
Isto é no mínimo caricato!!!

arreganha que la vai tripas.....eu também rescindi o contracto por falta do Clix, no cumprimento do contracto. passado 1 mês, sou cliente clix, cagaram na carta registada, mails, telefonemas, etc...


Pois... o estúpido desta situação toda (não tem outro nome) é que como é possivel que nem há 5/6 semanas estava numa central remota e agora por milagre já não devo estar porque a desagregação está marcada para dia 1...
Surreal... Rolling Eyes


EDIT: Afinal passa do surreal, chego a casa e surpresa das surpresas recebo "NOVAMENTE" Evil or Very Mad uma nova carta da clix a dar-me as boas vindas ao serviço clix adsl 2Mb, estando a activação do serviço a decorrer podendo demorar 6 semanas, blablabla.... enfim... já conhecem a lenga lenga....
Isto parece a twilight zone.... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 23 Fev 2006 21:25    Assunto: Responder com citação

Eu depois de ter o meu serviço activo tb recebi uma carta por parte da clix com um user e password diferentes adsl 2mb quando eu nca preenchi nada para ter adsl 2mb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 23 Fev 2006 21:29    Assunto: Responder com citação

Clix e cartas não misturam muito bem... Recebi duas cartas de boas vindas na altura de activação do serviço. E recebi uma carta com a papelada toda preenchida que se recebe depois de fazer o pedido de adesão, com username novo e tudo... com o pormenor de que na altura já era cliente há 4 meses pelo menos. Tanto papel para reciclar, quem paga são as árvorezinhas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 24 Fev 2006 07:58    Assunto: Responder com citação

Pronto, então, identificado que está o padrão, apenas podemos concluir que o Clix como não deve ter nada que fazer, resolve reenviar cartas aos pseudo-futuros-clientes-que-já-não-o-podem-ser para passar o tempo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 24 Fev 2006 08:16    Assunto: Responder com citação

redhawk escreveu:
Pronto, então, identificado que está o padrão, apenas podemos concluir que o Clix como não deve ter nada que fazer, resolve reenviar cartas aos pseudo-futuros-clientes-que-já-não-o-podem-ser para passar o tempo...


Não sei... Confused Como já tinha dito eu recebi mesmo uma carta a dizer que ia passar a ter Clix no dia 1 Março.Telefonei para o SAC e realmente tenho uma desagregação marcada para dia 1...
Conheço outro caso igual ao meu, que tambem está marcada uma desagregação para o mesmo dia...
Acho que so resta esperar.. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 24 Fev 2006 09:40    Assunto: Responder com citação

Não sei, eu cá já não acredito que vá ter Clix, até pq, se à coisa de 1 mês e pouco não podia ter pelos motivos acima indicados, o que mudou (ou será que são eles a ver se a PT dá outra resposta ao pedido (diferente de o dado à 1 mês atrás))? e mais engraçado, a própria carta da clix (a que me envia agora) faz referência no pedido de Novembro de 2005...
Vou esperar para ver, até pq, como já estou resignado, caso venha a ter, é uma surpresa (boa ou má, isso logo se verá).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jrogaciano



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Alverca

MensagemColocada: 25 Fev 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

Comigo aconteceu o mesmo (enviei contrato para a Clix em NOV passado;fui informado por escrito de que a zona é servida por central remota e que nada feito. Reclamei, chateei e... NADA!! Agora apareceu a carta a informar da desagregação no próximo dia 01MAR e no dia seguinte a carta a informar de que iria existir um prazo 6 semanas para a concretização). Liguei para o SAC e realmente a desagregação está marcada para 01MAR, mas não sabem dar mais informações. Confused

Se por um lado fiquei satisfeito Smile , por outro lado acho uma total e completa falta de respeito e consideração pelos (futuros) clientes, pois marcaram desagregações sem se terem dado ao trabalho de questionar os (futuros) clientes se ainda estariam interessados nas mesmas Evil or Very Mad

Mas, para já, resta aguardar para ver o resultado desta confusão toda! Rolling Eyes

Já agora, aproveitava para apelar ao pessoal do forum, que simultaneamente pertença à Novis/Clix, para nos elucidar concretamente sobre o que se passa para esta subita "reactivação..."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 27 Fev 2006 08:08    Assunto: Responder com citação

o problema é mesmo esse, ninguem sabe o que lhes passa pela cabeça, muito menos o que terá dado origem a esta subita alteração dos pressupostos, resta-nos esperar e ver. Como já disse, eu nem me vou dar ao trabalho de ligar para lá, espero e logo verei o que vai acontecer.
Dá noticias no dia 1, para sabermos se a desagregação foi ficticia ou não. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 27 Fev 2006 08:15    Assunto: Responder com citação

Pois, vamos todos esperar a ver se realmente a desagregação e fictícia ou não... Rolling Eyes
Já agora, em relação as cartas novas que receberam com username e pasword, por acaso, conseguem entrar na área de clientes? Eu se meto um username e password errado diz como seria óbvio "Introduza correctamente o seu Endereço de Email e respectiva Senha de Acesso.", mas se introduzo o que me forneceram dá um erro do Apache server e mais umas cenas que agora não me lembro... Rolling Eyes
A vocês acontece o mesmo?

Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Mar 2006 11:12    Assunto: Responder com citação

e então? sempre fizeram a desagregação ontem? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 02 Mar 2006 11:34    Assunto: Responder com citação

A mim fizeram e ficou tudo a funcionar a primeira! Very Happy
Só nao tenho é a área de clientes a funcionar, mas já liguei para lá a reclamar... Rolling Eyes
Entretanto aproveitei para falar com o departamento de facturação e expus a situação das happy hours e dizem que vou pagar 3,99€ por mês, e que me lixa Evil or Very Mad pois quando assinei contracto estavam a 2€. Mas não vai ficar por ai, pois vai seguir nova reclamação para o provedor da sonae e deco.. Rolling Eyes
Mas pelo menos fico contente pela desactivação ter corrido bem. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 02 Mar 2006 12:12    Assunto: Responder com citação

a mim tb fizeram Smile

devia ter sido 28/02/2006 mas foi ontem. mas o meu caso era especial, ja que eu estava sem telefone nem internet desde 26/12/2005.

cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET