Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Conta suspensa sem razão / Tempo de espera demasiado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mjcc



Registo: 07 Set 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Set 2008 20:41    Assunto: Conta suspensa sem razão / Tempo de espera demasiado Responder com citação

Boa noite meus amigos,

Apesar de ler a bastante tempo o vosso bom forum, só hoje, pela pior razão me decidi registar.

A situação é a seguinte, desde o dia 1 de Agosto que a minha conta foi suspensa sem qualquer tipo de razão, e desde esse dia que tento a reactivação que ainda está em curso....... Até hoje dia 7 de Setembro.

No SAC, dizem me sempre o mesmo que vai ser amanha, ou hoje ainda, mas a verdade é que até hoje nada.

No outro dia cai no cumulo, de saber que, nem no SAC sabiam bem onde tratar da minha situação..

GOstava de saber como proceder pra a minha situação de resolver facilmente.

Já envei cartas registadas com aviso de recepção para a Clix, e-mails diarios, e telefonemas diarios também.


Acham esta situação normal?

Eu nao.....


Cumprimentos,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Set 2008 20:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Set 2008 23:28    Assunto: Responder com citação

O melhor é contactares o Provedor do cliente Sonae, visto que o problema arrasta-se e o SAC não está a resolver em tempo útil.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mjcc



Registo: 07 Set 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 20 Set 2008 14:20    Assunto: Responder com citação

Finalmente estou a ter o meu problema resolvido.

Até ter a situação normalizada vão me enviar um kit de internet movel.. E vi a minha conta migrar pra 24 megas.

Enfim mas é uma situação lamentavel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET