Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sony recolhe VAIO TZ Series

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 04 Set 2008 16:33    Assunto: Sony recolhe VAIO TZ Series Responder com citação

Citação:
Programa de inspecção e de reformulação Sony VAIO TZ Series

Anunciado: 4 de Setembro de 2008

Caro Cliente Sony VAIO,

A Sony orgulha-se da qualidade dos seus produtos. Recentemente, tomámos conhecimento de um potencial problema de design efectuando os seguintes modelos de computadores pessoais portáteis, colocados no mercado Europeu desde Junho de 2007:

● Todos os modelos c/ numeração iniciada por “VGN TZ1” (ex: VGN-TZ11XN/B)
● Todos os modelos c/ numeração iniciada por “VGN TZ2” (ex: VGN-TZ21WN/B)
● Alguns modelos c/ numeração iniciada por “VGN TZ3” (ex: VGN-TZ31VN/R)

O problema envolve um pequeno número de unidades que poderão aquecer em excesso e causar uma deformação do invólucro da entrada da barreira e áreas LCD. Como parte do permanente compromisso de satisfação dos nossos clientes e a título de precaução, a Sony está por sua própria iniciativa a promover um programa de realização de inspecção gratuita e, se necessário, uma reformulação, para garantir que essas unidades correspondem aos elevados padrões de qualidade Sony.

Solicitamos-lhe que verifique se o seu portátil VAIO TZ está abrangido por este programa de inspecção e também que agende uma inspecção se for o caso.

Existem duas formas para o fazer:

● Por via do nosso website de apoio
● Por via da nossa linha grátis de apoio

Para os clientes que possuam portáteis VAIO abrangidos pelo programa voluntário de inspecção e reformulação, a Sony procederá à recolha do computador portátil, à sua inspecção e, se for o caso, à sua reformulação, sem quaisquer encargos. Este programa de inspecção e remodelação está a ser directamente gerido pela nossa Equipa de Apoio VAIO, pelo que não devolva o seu VAIO ao vendedor ou distribuidor.

Continuamos a esforçar-nos para garantir aos clientes, produtos da mais elevada qualidade e pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente eventualmente causado.

Agradecemos novamente a preferência pelo produto VAIO.

Cumprimentos,

A sua equipa de Apoio VAIO

Mais informação:
http://www.sony.pt/article/id/1219910874075
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Set 2008 16:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 06 Set 2008 01:39    Assunto: Responder com citação

A marca paga-se mas neste caso parece compensar Smile
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET