Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com o World of warcraft

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JoaoPPM



Registo: 02 Set 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 02 Set 2008 17:26    Assunto: Problemas com o World of warcraft Responder com citação

Ei pessoal , tenho tidos uns problemas ultimamente com o meu modem , e não sei mais o que fazer .
o modem que uso de momento é o Aolynk DR814 , o qual me foi fornecido na altura em que fiz o contrato à cerca de ano e meio . sempre usei cabo ethernet e nunca me preocupei com drivers ou coisa do género.

tudo parece funcionar bem até me ligar aos servidores do world of warcraft , apartir daí as coisas pioram e o meu modem simplesmente faz restart vezes e vezes sem conta , devo também dizer que jogo wow desde que aderi a clix ou seja +- 1ano e meio e só nos ultimos 2 ou 3meses é que tenho vindo a ter estes problemas , ao inicio pensei que fosse dos servers , mas depois tentei com a net do meu irmão kanguru movel ( desculpem la a publicidade Very Happy ) e os problemas desapareceram.

Será que preciso de novas drivers / novo modem ???
já agora se me puderem dizer quais e onde puderei sacar as drivers mais recentes.

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Set 2008 17:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET