Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

emule - Portas TCP/UDP a funcionar, simplesmente nao conecta

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Gatsu



Registo: 22 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 22 Fev 2006 04:21    Assunto: emule - Portas TCP/UDP a funcionar, simplesmente nao conecta Responder com citação

Boas, já estive a dar uma vista de olhos pelo forum, e axei mt informação que me tem ajudado, como por exemplo:
Código:
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/DR814Qindex.htm


Tudo estava a funcionar bem, até hoje, nao sei porque o emule, dizia que o razorback estava morto... resolvi ligar a outro servidor e estes dizia que a minha porta nao estava acessivel. (Tds os que tentava diziam isto)

Estranhei, pois há uns minutos atras estava tudo bem, fui testar as portas do emule, e estava tudo OK.

Deixei andar, pensando que se tentasse mais tarde, talvez já desse para conectar. Mas já sao 4 da manha e continua a dizer:
Código:
Warning Razorback 2.0 (64.34.162.138:5661) - Your 46664 port is not reachable. Please review your network config.


Uso o MorphXT 8.1, e tinha tudo a funciona 5* desde há uns 3 dias atras, alguem está a ter o mesmo problema, ou sou só eu?

Algumas digas sobre o que podera ser o problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Fev 2006 04:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 22 Fev 2006 13:01    Assunto: Responder com citação

Esse Razorback é fake server. Tenta a KAD durante uns tempos sem te ligares a nenhum servidor, isto tudo porque o original razorback foi à vida.

Já agora faz o update do teu MorphXT aqui: http://emulemorph.sourceforge.net/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Fev 2006 15:06    Assunto: Responder com citação

Não é bem isso. O Razorback2.0 não é fake. Os fakes são os Razorback2.2 2.3...

O problema de tu não te conseguires ligar ao Razorback2.0 é mesmo pelo facto dele ter sido fechado pela policia Belga ontem de madrugada.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 22 Fev 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

Mas esses não, os reais tens os IP's, ou tinham, Razorback 2.0 195.245.24.243:4661 e o Razorback 2.1 195.245.244.244:3000.

Utiliza os DonkeySever 1, 2, 3, 5 e 6

Vê a lista aqui http://ed2k.2x4u.de/list.html

Mais informação aqui Polícia Belga e Suiça fecha Razorback

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gatsu



Registo: 22 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 22 Fev 2006 16:00    Assunto: Responder com citação

Má onda, essa do razorback ter ido de cana. Mas é que se fosse só o razorback nao me admirava. Problema é que tava a dar com todos os k tentava.

Mas hoje de manha experimentei o DonkeySever No1 e anda nas horas, se bem k é o unico (dos que tem mais utilizadores) que consigo.

Thanks anyway. A dica do KAD, ajudou. Ainda nao me tinha dado ao trabalho de perceber o k é o KAD se ker.

Obrigado, por responderem ^__^
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Fev 2006 16:40    Assunto: Responder com citação

Não é a primeira vez que um servidor me diz que uma porta não está acessível, e também estranho... Mas como tem havido outros servidores onde me posso ligar, nem chateia muito. Chato, chato, é que o Razorback2 agora foi há vida e há uma semana que não me consigo ligar aos Max[PT], ou seja, reduz-se significativamente a lista de servidores "seguros" ou daqueles a que me consigo ligar sem receber essa mensagem das portas... Sad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 22 Fev 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Não é a primeira vez que um servidor me diz que uma porta não está acessível, e também estranho... Mas como tem havido outros servidores onde me posso ligar, nem chateia muito. Chato, chato, é que o Razorback2 agora foi há vida e há uma semana que não me consigo ligar aos Max[PT], ou seja, reduz-se significativamente a lista de servidores "seguros" ou daqueles a que me consigo ligar sem receber essa mensagem das portas... Sad


Pelo sim e pelo não só uso a KAD neste momento e está a bombar. Laughing

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Fev 2006 17:38    Assunto: Responder com citação

Agora é que reparei que o IP não era o do Razorback, apesar de ter no nome Razorback.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 22 Fev 2006 19:01    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Agora é que reparei que o IP não era o do Razorback, apesar de ter no nome Razorback.


Pois, esses Razorback americanos são fake Evil or Very Mad aproveitam-se da situação do outro. Cuidado com eles.

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Fev 2006 20:17    Assunto: Responder com citação

Alguns aproveitam-se do nome Razorback. Mas uns são fakes e outros imitadores (Penso que só exista um imitador do Razorback)

Fake é diferente de imitadores.

Os fake server são mantidos por empresas e instituições que estão a tentar combater a pirataria, tipo RIA e MPAA. Alguns quando fazes pesquisa nele, não retornam resultados nenhuns, por exemplo...

Por exemplo o Razorback 3 não é fake, é simplesmente um imitador...
http://www.razorback3.com
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET