Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldade de adesão à Sporttv/Problemas com imagem da Sporttv1
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 21 Ago 2008 20:25    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
geomoita escreveu:
estou a ver agora a imagem na sportv1 e por vezes faz um soluço. por segundos. a imagem e o som para. nem chega a 1 segundo...

é isso que te acontece???


Não és o unico ja tinha notado isso desde k acabou o euro 2008!!! Mas nota-se mais quando eles uma transmição em directo!!!


Pois eu desliguei a sporttv após o euro. Agora reactivei e começou a ficar assim. Mas porque está assim? Será por causa da HD? É muito mau estarmos a pagar 20 euros e temos um serviço fraco. Temos de reclamar. Se o problema for da sporttv a clix tem de insistir com eles para corrigir o problema. É chato estar a ver um jogo assim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Ago 2008 20:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 22 Ago 2008 08:32    Assunto: Responder com citação

É impressionante... Ontem à noite estive a ver sporttv 1 e continua na mesma de vez em quando dá um soluço. Ainda não conseguiram resolver o problema. Nós pagamos um extra para ter este canal e temos uma imagem sem qualidade suficiente. Temos de reclamar em força. Eles têm de resolver isto nem que seja junto da sporttv, se o problema for deles, ou então façam-nos um desconto ao fim do mês. Assim não pode continuar... Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 27 Ago 2008 18:38    Assunto: Responder com citação

incrivel os tecnicos da clix ligaram paa mim por causa dos soluços da sportv..1 estou a ver guimaraes-basileia 1-1 grande guimaraes... e x em x tempo o belo soluço......

resposta dos tecnicos: deve haver muia gente a ver o canal e este fica sobrecarregado..... não sei....

se continuar com o problema pode contactar e lá vou ligar pela milesima vez....

mas o engraçado so a sportv1 é que esta sobrecarregada porque a 2,3, sic, tvi, rtp, eurosport não.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Ago 2008 22:03    Assunto: Responder com citação

Geomoita não se admite. Essa do sobrecarregado é brincadeira, revela falta de profissionalismo. Por amor de Deus eles não conseguem arranjar o problema, estao-se a marimbar para os clientes. no fim do mês vão ter de fazer um desconto... Senão vai haver reclamações. Não se admite...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 27 Ago 2008 23:27    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:

resposta dos tecnicos: deve haver muia gente a ver o canal e este fica sobrecarregado..... não sei....


Não insultes os técnicos ao usar essa palavra para descrever os chimpanzés (mal) treinados que atendem telefones no Clix. Twisted Evil

Não só esse tipo de respostas não se dá a um cliente (lembra-me um que há uns anos me disse que "não pode ter o serviço porque o DSLAM da sua zona está cheio". Fonix, eu por acaso até sabia o que era um DSLAM, mas e os clientes que não sabem? Pior, que tipo de animal admite assim que não tem capacidade para suportar os clientes?), como isso é falso: em multicast não se coloca esse tipo de questões de "sobrecarga", não há pontos onde "sobrecarregar" (excepto a própria rede, mas essa entraria toda em parafuso, não era exclusivamente para um canal).

Enfim, como já se escreveu várias vezes... a única solução que funciona com o atendimento do Clix é telefonar para lá até apanhar alguém que pareça perceber o que estamos a dizer em vez de dar desculpas ignorantes ou começar com a lengalenga do "desliga a box, desliga o modem, desliga a TV, desliga o PC, fecha as persianas...", anotar o nome dessa pessoa, e no dia seguinte pedir para falar com o mesmo nome ao confirmar que não se "esqueceram" do nosso pedido...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 28 Ago 2008 08:26    Assunto: Responder com citação

a provedoria ligou-me a questionar se o problema estava resolvido e eu disse que não. virou-se pois mas pelos os testes efectuados ontem a sportv está em condições so se for problema na sua linha.

respondi pois todos os canais não estão "constipados" só este é que de vez em quando dá soluços, imagem para mais o som por segundos... ontem no jogo de guimaraes notou-se 5 a 5 minutos ou menos.....

provedoria responde vamos efectuar mais testes então... pois para ter respostas que o pessoal da cix tem a sportv e só andam a ver a sportv1 por isso é que está sobrecarregada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 28 Ago 2008 10:35    Assunto: Responder com citação

Geomoita eu tenho um conhecido meu que tem zon e diz que a sporttv 1Hd por vezes fica assim. Cá para mim a imagem que nos chega pertence à sporttv 1HD, por isso tb noto uma ligeira melhoria na imagem quando os jogos são transmitidos em HD. O problema deve ser da sporttv... A clix tem de pressioná-los.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 28 Ago 2008 16:55    Assunto: Responder com citação

boas agora acabo de ser contactado para o tecnico vir cá expliquei-lhe a situação e é obvio não vinha cá fazer nada pois o problema é deles. sportv ou central da clix...

pois se os outros canais funcionam correctamente era anormal a minha linha ter problema num unico canal.......

o tecnico disse que ia então ver o problema com a clix, pois não vale a pena vir cá... Caso a situação fosse com mais canais....

Mas tb é chato deve vez em quando lá está com soluços o canal anda constipado...............

Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 01 Set 2008 21:14    Assunto: Responder com citação

bem o problema ainda perdura....

realmente ou é a clix ou o canal eu axo que é o canal mas a clix não diz que sim nem diz que não....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 01 Set 2008 21:23    Assunto: Responder com citação

Pois Geomoita o problema perdura. O problema deve ser da sporttv. A clix tem de resolver isto porque senão exigimos um desconto na mensalidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 01 Set 2008 21:38    Assunto: Responder com citação

hj fui outra vez contactado por eles vão mandar um tecnico mas não vai fazer nada....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 01 Set 2008 21:58    Assunto: Responder com citação

boa comparação
está a dar

sporting-braga na rtp1 e sportv1 ao mesmo tempo.

quem vem na rtp1 não existe aqueles soluços paragens da imagem

na sportv1 5 a 5 ou 10 em 10 minutos está sempre acontecer...

e o sinal é o mesmo......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Set 2008 12:41    Assunto: Responder com citação

será que sou o único que apresenta problemas com o canal sportv1?

pois pelo o que disse o sac da clix sim... não receberam reclamações em relação à imagem da sportv1!!!!

Vou obrigar um tecnico vir cá a casa olhar ver todos os canais sportv2 e 3 rtp1 e depois quando vir a sportv1 vai disser é da box... muda a box e o problema persiste... é dos fios... verifica e continua e depois é da central, liga e vê que não tem problemas...

conclusão - não será da transmissao da sportv1 da fonte?????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 15 Set 2008 09:02    Assunto: Responder com citação

Eu vi outro dia um jogo na SportTV na TV Cabo e notei o mesmo problema. Por isso, deve ser um problema na SportTV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carmat



Registo: 23 Set 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Set 2008 19:41    Assunto: sporttv1 com soluços: Imagem e som com paragem na sporttv1 Responder com citação

Alguem tem este problema? sporttv1 com soluços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET