Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldade de adesão à Sporttv/Problemas com imagem da Sporttv1
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 16 Ago 2008 22:09    Assunto: Responder com citação

Pois é. Estou a ficar sem paciência para eles, uns dizem uma coisa outros outra ligam-me a dizer que já funciona, depois vou ver e nada. É impossível nos dias de hoje a clix não ter uma alternativa para poder activar os canais. É incompreensível.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Ago 2008 22:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 17 Ago 2008 16:59    Assunto: Responder com citação

Mais um telefonema e nada o problema continua em análise não percebo tanto tempo. Será que não há alternativas para activação do canal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 17 Ago 2008 18:05    Assunto: Responder com citação

pelos vistos não. se calhar o que activa está de férias...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho engraçado alguns users andam calados. Pois é então e a qualidade do serviço???? só falam quando lhes agradam....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Ago 2008 20:00    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:


Acho engraçado alguns users andam calados. Pois é então e a qualidade do serviço???? só falam quando lhes agradam....


Eu já disse o que tinha a dizer Laughing

De qualquer das formas, fui experimentar hoje e tinha lá o canal..só não experimentei carregar no botão Exclamation
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 17 Ago 2008 20:25    Assunto: Responder com citação

pois o canal ainda está na grelha mas para activar não dá nem pela área de clientes e nem pelo sac. Alias pelo o que o SAC disse não conseguem activar qualquer canal premium. já la vai muits dias. é caso para repensar as funcionalidades do serviço, A qualidade...........

Não é normal demorar muito tempo para activar as coisas. Agora ias ver a tua conta bancaria e durante uns dias ou semanas não dava pois tinha erros, problemas... os problemas tem que ser resolvidos o mais rapido possivel. Quando os campeonatos já começaram o alemao e inglês. Daqui nada começa o português e ficamos a ver navios...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 17 Ago 2008 20:39    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
pois o canal ainda está na grelha mas para activar não dá nem pela área de clientes e nem pelo sac. Alias pelo o que o SAC disse não conseguem activar qualquer canal premium. já la vai muits dias. é caso para repensar as funcionalidades do serviço, A qualidade...........
Não é normal demorar muito tempo para activar as coisas. Agora ias ver a tua conta bancaria e durante uns dias ou semanas não dava pois tinha erros, problemas... os problemas tem que ser resolvidos o mais rapido possivel. Quando os campeonatos já começaram o alemao e inglês. Daqui nada começa o português e ficamos a ver navios...


Vamos por pontos:

1. A activação dos Canais é praticamente imediata.
2. Salvo algumas situações, que por questões técnicas podem ocorrer, em que, alguns clientes podem obter dificuldades na activação de canais, por qualquer anomalia.
3. Não é correcto estar a colocar em causa a "Qualidade" do serviço Smartv à custa de situações anormais, que por muito que custe, é normal em Tecnologia. Ou pensam que é tudo infalível?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 17 Ago 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

em parte concordo contigo. No entanto, se fosse só 2 dias. acontece. Agora já la vai 5 a 6 dias. muito tempo.

Por exemplo: tinha ideia activar o canal neste fds para p campeonato inglês e népias. Epá se fosse 2 dias, acontece, agora 6 dias. Desde 4º feira que ando a tentar activar e o marcovien mais tempo....

é caso para pensar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tag351



Registo: 12 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 17 Ago 2008 23:28    Assunto: Responder com citação

na artelecom levam 2 dias para activar um canal premium. eu não tenho a clix mas julgo que devem estar a procura do problema técnico,assim que o descubram essa situação resolve-s num instante. eu já passei por varias operadoras e cenas desse tipo acontecem,é chato eu sei mas uma coisa vos digo por mais que liguem não vão resolver nada,a única coisa é dar conhecimento da situação e esperar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 18 Ago 2008 10:20    Assunto: Responder com citação

Já fizeste o reboot à box? Quando altero canais através da área de clientes, a box não assume as alterações de imediato. Se lhe fizer um restart fico imediatamente com os canais alterados disponiveis.

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 18 Ago 2008 11:25    Assunto: Responder com citação

Já. O problema não é esse. Na área de cliente não se consegue activar o canal e o SAC também não consegue é mesmo um problema técnico, já lá vão 6 dias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 18 Ago 2008 12:28    Assunto: Responder com citação

isto demonstra um erro grave, 6 dias para solucionar um problema...................................................................................................................................................

e mais grave é no sac não conseguem activar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 18 Ago 2008 14:34    Assunto: Responder com citação

Geomoita alguma novidade comunica, se ligares para lá informa... Já te responderam do provedor da sonae?

Editado pela última vez por marcovicen em 18 Ago 2008 15:36, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 18 Ago 2008 15:35    Assunto: Responder com citação

Isto é demais. Quase uma semana e não conseguem resolver. Dá para rir... E não parece ter resolução à vista... Estou um bocado decepcionado com a clix. Até aqui não tinha tido problemas. Mas enfim resta-me aguardar por melhores dias. Tem que se ter fé...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 18 Ago 2008 17:33    Assunto: Responder com citação

Canais Sporttv a bombar desde as 18h30... Problema parece resolvido... Até que enfim... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 18 Ago 2008 19:04    Assunto: Responder com citação

finalmente lá resolveram o problema.

marcovicen so consegui verificar agora os canais.. tenho que aproveitar as férias começaram hj. pena o tempo para praia........

Mas quase 1 semana va la vai........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET