Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 16 Ago 2008 22:09 Assunto: |
|
|
Pois é. Estou a ficar sem paciência para eles, uns dizem uma coisa outros outra ligam-me a dizer que já funciona, depois vou ver e nada. É impossível nos dias de hoje a clix não ter uma alternativa para poder activar os canais. É incompreensível. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Ago 2008 22:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 17 Ago 2008 16:59 Assunto: |
|
|
Mais um telefonema e nada o problema continua em análise não percebo tanto tempo. Será que não há alternativas para activação do canal? |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 17 Ago 2008 18:05 Assunto: |
|
|
pelos vistos não. se calhar o que activa está de férias...
Acho engraçado alguns users andam calados. Pois é então e a qualidade do serviço???? só falam quando lhes agradam.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Ago 2008 20:00 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: |
Acho engraçado alguns users andam calados. Pois é então e a qualidade do serviço???? só falam quando lhes agradam.... |
Eu já disse o que tinha a dizer
De qualquer das formas, fui experimentar hoje e tinha lá o canal..só não experimentei carregar no botão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 17 Ago 2008 20:25 Assunto: |
|
|
pois o canal ainda está na grelha mas para activar não dá nem pela área de clientes e nem pelo sac. Alias pelo o que o SAC disse não conseguem activar qualquer canal premium. já la vai muits dias. é caso para repensar as funcionalidades do serviço, A qualidade...........
Não é normal demorar muito tempo para activar as coisas. Agora ias ver a tua conta bancaria e durante uns dias ou semanas não dava pois tinha erros, problemas... os problemas tem que ser resolvidos o mais rapido possivel. Quando os campeonatos já começaram o alemao e inglês. Daqui nada começa o português e ficamos a ver navios... |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 17 Ago 2008 20:39 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | pois o canal ainda está na grelha mas para activar não dá nem pela área de clientes e nem pelo sac. Alias pelo o que o SAC disse não conseguem activar qualquer canal premium. já la vai muits dias. é caso para repensar as funcionalidades do serviço, A qualidade...........
Não é normal demorar muito tempo para activar as coisas. Agora ias ver a tua conta bancaria e durante uns dias ou semanas não dava pois tinha erros, problemas... os problemas tem que ser resolvidos o mais rapido possivel. Quando os campeonatos já começaram o alemao e inglês. Daqui nada começa o português e ficamos a ver navios... |
Vamos por pontos:
1. A activação dos Canais é praticamente imediata.
2. Salvo algumas situações, que por questões técnicas podem ocorrer, em que, alguns clientes podem obter dificuldades na activação de canais, por qualquer anomalia.
3. Não é correcto estar a colocar em causa a "Qualidade" do serviço Smartv à custa de situações anormais, que por muito que custe, é normal em Tecnologia. Ou pensam que é tudo infalível? |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 17 Ago 2008 21:43 Assunto: |
|
|
em parte concordo contigo. No entanto, se fosse só 2 dias. acontece. Agora já la vai 5 a 6 dias. muito tempo.
Por exemplo: tinha ideia activar o canal neste fds para p campeonato inglês e népias. Epá se fosse 2 dias, acontece, agora 6 dias. Desde 4º feira que ando a tentar activar e o marcovien mais tempo....
é caso para pensar.... |
|
Voltar acima |
|
|
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 17 Ago 2008 23:28 Assunto: |
|
|
na artelecom levam 2 dias para activar um canal premium. eu não tenho a clix mas julgo que devem estar a procura do problema técnico,assim que o descubram essa situação resolve-s num instante. eu já passei por varias operadoras e cenas desse tipo acontecem,é chato eu sei mas uma coisa vos digo por mais que liguem não vão resolver nada,a única coisa é dar conhecimento da situação e esperar. |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 18 Ago 2008 10:20 Assunto: |
|
|
Já fizeste o reboot à box? Quando altero canais através da área de clientes, a box não assume as alterações de imediato. Se lhe fizer um restart fico imediatamente com os canais alterados disponiveis.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 18 Ago 2008 11:25 Assunto: |
|
|
Já. O problema não é esse. Na área de cliente não se consegue activar o canal e o SAC também não consegue é mesmo um problema técnico, já lá vão 6 dias... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 18 Ago 2008 12:28 Assunto: |
|
|
isto demonstra um erro grave, 6 dias para solucionar um problema...................................................................................................................................................
e mais grave é no sac não conseguem activar... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 18 Ago 2008 14:34 Assunto: |
|
|
Geomoita alguma novidade comunica, se ligares para lá informa... Já te responderam do provedor da sonae?
Editado pela última vez por marcovicen em 18 Ago 2008 15:36, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 18 Ago 2008 15:35 Assunto: |
|
|
Isto é demais. Quase uma semana e não conseguem resolver. Dá para rir... E não parece ter resolução à vista... Estou um bocado decepcionado com a clix. Até aqui não tinha tido problemas. Mas enfim resta-me aguardar por melhores dias. Tem que se ter fé... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 18 Ago 2008 17:33 Assunto: |
|
|
Canais Sporttv a bombar desde as 18h30... Problema parece resolvido... Até que enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 18 Ago 2008 19:04 Assunto: |
|
|
finalmente lá resolveram o problema.
marcovicen so consegui verificar agora os canais.. tenho que aproveitar as férias começaram hj. pena o tempo para praia........
Mas quase 1 semana va la vai........ |
|
Voltar acima |
|
|
|