Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldade de adesão à Sporttv/Problemas com imagem da Sporttv1
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 13 Ago 2008 00:30    Assunto: Dificuldade de adesão à Sporttv/Problemas com imagem da Sporttv1 Responder com citação

Não consigo aderir aos canais sporttv na área de cliente. Dá-me sempre erro - Não foi possivel aderir ao pacote premium pretendido. . Liguei para o SAC e o técnico tentou fazer a adesão e também não conseguiu. Disse-me que era um problema técnico e que iria reportá-lo ao departamento técnico. Pois bem isto às 12h30 já são 19h00 mais ou menos e nada. O técnico até disse que este erro é anormal, que não sabe explicar o que se pass.. Não entendo o que se passa. Alguém me pode dar uma ajuda...[/b]

Editado pela última vez por marcovicen em 22 Ago 2008 08:28, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Ago 2008 00:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 14 Ago 2008 13:09    Assunto: Responder com citação

E o problema continua. Já liguei para lá aí umas 4 vezes e ninguém me resolve o problema dizem que vão reportar o erro para o departamento técnico. Dizem que é uma anomalia com a adesão à sporttv. Gostava de saber se mais alguém teve este problema recentemente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 14 Ago 2008 15:27    Assunto: Responder com citação

Tenho 1 colega que há cerca de um mês/mês e meio também teve o mesmo problema...também havia uma anomalia qualquer com o sistema de activação do canal...entretanto o problema foi resolvido...é esperar...
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 14 Ago 2008 18:32    Assunto: Responder com citação

E quanto tempo esperou o teu colega para ser activado? O problema é que já lá vão dois dias e não conseguem resolver o assunto. É estranho tantos telefonemas e mails e mesmo assim não está nada. Estranho. Mas vou aguardar novos desenvolvimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 15 Ago 2008 09:23    Assunto: Responder com citação

já somos dois....

isto é uma vergonha......... então se nos clientes não conseguimos activar o canal. Pode acontecer.... O apoio a clientes não consegue.

Liguei para lá e disseram-me que vai demorar alguns dias e vão reportar a situação a outro departamento....

então caros amigos clixianos que desculpa é que vão arranjar. Acham isto boa qualidade do serviço?????

Já la vá dois dias para activar e nada e eles não tem uma data pode demorar mais dias....

Demonstra um bom serviço. Arranjem desculpas agora.

fica bem admitir às vezes que a clix tem erros.... e graves................

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Ago 2008 09:28    Assunto: Responder com citação

Finalmente a clix está a 100% Conseguiram bloquear o canal que eu mais odeio na tv Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 15 Ago 2008 09:49    Assunto: Responder com citação

geomoita, tu que te queixas tanto, acontece-te mesmo de tudo. lol. Não há nada que para ti corra bem... Very Happy Tens que experimentar os Meo`s!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 15 Ago 2008 10:54    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
E quanto tempo esperou o teu colega para ser activado? O problema é que já lá vão dois dias e não conseguem resolver o assunto. É estranho tantos telefonemas e mails e mesmo assim não está nada. Estranho. Mas vou aguardar novos desenvolvimentos.


Esperou umas semanas...sim isso mesmo semanas....foi em maio antes do europeu...só ficou com a sporttv activada mesmo em cima do começo do europeu...
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 15 Ago 2008 20:47    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
geomoita, tu que te queixas tanto, acontece-te mesmo de tudo. lol. Não há nada que para ti corra bem... Very Happy Tens que experimentar os Meo`s!


olha que não sei se devo mudar. como isto anda rescindo com a smartv e meto a meo satelite ultra-sportv. na volta. já estive na tvcabo e foi o que foi so falta experimentar estes... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

a única coisa boa da clix é o telefone mais net porque a tv ainda tem um longo caminho a percorrer. Podem ter sido pioneiros mas ficaram parados...

epá não sou o unico alias quem fez este post foi outro user.

Mas admitem é estranho o proprio SAC não conseguir activar o canal? então uma pessoa ve o tvcine quer activar não consegue e não se sabe quando pode activar daqui uns dias!!!!!!. va la vai.... isto demonstra a qualidade do serviço...

Aliás até ja enviei um mail para o provedor, apoio a clientes e para sportv.

A sportv já me respondeu. Estão muito indignados com esta situação, pois perderem potencial clientes não é de agrado....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 15 Ago 2008 21:28    Assunto: Responder com citação

Geomoita ligaram-me hoje de manhã a dizer que o problema já está resolvido. E disseram para verificar se já funcionava. Mas eu não estava em casa. Agora quando chegar vou ver. Mas na área de cliente não aparece nada... Por isso duvido...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 15 Ago 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

bem na minha área de clientes tb não dá. liguei para lá agora e o que me disseram é que tem problemas na aplicação e que vão colocar manualmente, vamos ver mas que vão tentar solucionar o problema. referi que é muito chato esta situação a pessoa que me atendeu disse que tinha toda a razão ....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 15 Ago 2008 22:17    Assunto: Responder com citação

Estive agora 15 mn ao telefone e nada, dizem que vão encaminhar para o departamento técnico. Não entendo tanta incompetência, primeiro ligam-me que está tudo bem e afinal continua tudo na mesma não percebo...
Estou a ficar sem paciência, à três dias que não se resolve nada já foram 2 que me disseram que estava tudo a funcionar correctamente e nada. Uns dizem que conseguem outros estão a marimbar-se, outros até são atenciosos. Só mesmo em Portugal... O canal 69 à mais de um mês que não tem imagem será que eles não vêm isso? Vou ter de fazer uma forte reclamação à Clix por causa da sporttv. Isto que está a acontecer não se admite nos dias de hoje.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Ago 2008 08:58    Assunto: Responder com citação

Pouca vergonha. A clix mancha o seu nome e de que maneira. Qualquer canal premium que tenta activar não dá. É UMA VERGONHA TANTOS DIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA....... MAS VALE IR PARA A CONCORRÊNCIA COM ISTO ASSIM.....

existe aqui users que so tem uma cassete espero bem que admitem que isto anda mal. Admitam o belmiro não vos despede. tenham calma.....

Hoje tentei activar e nada pelo sac tb não.................. vergonha................ Já la vai 5 dias........................
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:10    Assunto: Responder com citação

Geomoita alguma novidade informa ok? Eu também vou dando noticias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:21    Assunto: Responder com citação

nada.... ainda dá erro....

e liguei para lá e o que me disseram é para aguardar estão a tentar solucionar o problema..... pois um diz uma coisa outro diz outrs.... mais dia menos dias... ponho-me andar nesta operadora...DEMONSTRA

INCOMPETÊNCIA:::::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET