Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Messenger em MAC demasiado lento?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RuiRoseno



Registo: 20 Abr 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Ago 2008 12:44    Assunto: Messenger em MAC demasiado lento? Responder com citação

Boas, tenho o MSN no meu Mac (iMac intel dos novos) e nunca o consegui ter a funcionar correctamente. (fiz um clean install no mac há uns tempos)

o que se passa é que não consigo enviar ou receber nada pelo msn com quem tem adsl acima de 8mb, quem tem adsl inferior a isso (ou seja a adsl normal e não a adsl2+) recebo bem ou ainda mais rápido que no pc.

estou a falar de ligacoes com pessoas que tem o WLM no windows e mesmo entre 2 macs com msn a situação é a mesma.

já andei a ler em foruns e axo que se deve a algum problema do OSX não suportar P2P e por isso os ficheiros tem de ir primeiro ao servidor da microsoft e dpois à pessoa num processo de triangulação que demora o dobro ou triplo do tempo.

mas já agora queria saber se mais alguem com Mac e com clix tem o mesmo problema.

Cumps.
Rui Roseno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Ago 2008 12:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 12 Ago 2008 21:49    Assunto: Responder com citação

O problema é, efectivamente, no cliente.

O único cliente que conheço para a rede WLM no Mac que suporta ligações P2P é o aMSN.

Disponível em http://www.amsn-project.net

É feio, mas é o mais rápido a transferir ficheiros.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET