Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação bloqueia varias vezes

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:04    Assunto: Ligação bloqueia varias vezes Responder com citação

boas!

é assim, eu tenho a net do clix para ai ha 3 meses e tive pa ai mês e meio com um modem emprestado de um colega meu (speedtouch verde) e durante esse tempo nunka tive uma unica quebra de ligação!!

ha 2 semanas atras comprei o modem do clix (Huawei MT882) e desde dai a ligação bloqueia de vez em kando! ja tive a ler ke podia ser por ter a net e o telefone ligada na mesma ficha e podia "cortar" a ligação! será isso possivel??? ou sera algum problema do modem ou algo mal configurado???

também pelo ke tenho lido nao sou o unico nesta situação mas falta saber kal é o problema! tambem poderá ser um problema na linha e por isso afectar varias pessoas??? ja agora por norma kando ha keixas dessas toda a gente esta a usar este modem!!

fiko à espera de respostas e kem tiver na mesma situação ke diga!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:27    Assunto: Responder com citação

Desde que tenhas o devido filtro intercalado na linha do telefone ou um desses filtros duplos que permitem logo ligar o modem e o telefone não deveria haver problemas... mas já tentaste ligar só o modem e ver se também acontece?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 02 Nov 2005 08:42    Assunto: Re: Ligação bloqueia varias vezes Responder com citação

TheRza escreveu:
boas!

é assim, eu tenho a net do clix para ai ha 3 meses e tive pa ai mês e meio com um modem emprestado de um colega meu (speedtouch verde) e durante esse tempo nunka tive uma unica quebra de ligação!!

ha 2 semanas atras comprei o modem do clix (Huawei MT882) e desde dai a ligação bloqueia de vez em kando! ja tive a ler ke podia ser por ter a net e o telefone ligada na mesma ficha e podia "cortar" a ligação! será isso possivel??? ou sera algum problema do modem ou algo mal configurado???

também pelo ke tenho lido nao sou o unico nesta situação mas falta saber kal é o problema! tambem poderá ser um problema na linha e por isso afectar varias pessoas??? ja agora por norma kando ha keixas dessas toda a gente esta a usar este modem!!

fiko à espera de respostas e kem tiver na mesma situação ke diga!

fikem bem! Cool



A mim acontece-me a mesma coisa para ai de 3 em 3 dias,o pior é quando um gajo nao esta em casa,fica a net ligada mas nao saca nada,nem se consegue abrir paginas,tenho que fazer restart ao pc e depois ja da!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 02 Nov 2005 20:42    Assunto: Responder com citação

a mim também me acontece isso..

Já sou cliente clix á alguns anos.. mal surgiu a clix turbo com oferta da camara digital. Nunca tive problemas destes

Mal mudei para clix 2 megas (net + telefone ) começou sempre a bloquear.. várias vezes por dia, tinha de mandar a ligação abaixo e fazer novo redial.

Eu uso router e nos momentos de crise o router ficava com um valor de SNR de 2 milhões Shocked .

Fiz a experiencia de meter o modem speedtouch em vez do router.. tudo na mesma.

Da clix sugeriram tirar todos os filtro.. não tive problemas e não bloqueou mais.. coloquei todos os filtro excepto aquele misto que faz ligação ao modem/telefone.. tudo OK

Mal liguei o filtro misto começou a bloquear novamente... Entretanto enviaram me um filtro novo e a partir dai resolveu-se. Mas agora nos ultimos dias tem acontecido o mesmo, os mesmo sintomas tal e qual apesar de agora não ser tão frequente.

Não sei se deriva da qualidade dos filtros.. é que nesta divisão so tenho o pc .. não tenho mais nada que podesse interferir com os filtros
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 02 Nov 2005 21:51    Assunto: Responder com citação

Isso de longe a longe acontece-me...E tenho um speedtouch (330 bordeux)
É chato,mas nem quero pensar nisso pois ultimamente nem tem acontecido Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 03 Nov 2005 01:40    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Desde que tenhas o devido filtro intercalado na linha do telefone ou um desses filtros duplos que permitem logo ligar o modem e o telefone não deveria haver problemas... mas já tentaste ligar só o modem e ver se também acontece?


neste momento tou com esse filtro duplo e tenho o telefone e o modem ligados na mesma ficha!

ainda nao tentei ligar só o modem mas vou tentar e depois digo se resultou!

ja agora no pack do modem vieram 2cabos rj11 mas como sao pekenos e a minha ficha ta um bocado longe do pc eu colokei o meu antigo cabo, ke por acaso era o ke tava ligado com o speedtouch e nunka me deu problemas, ligado ao filtro duplo e a ficha! será ke isso pode afectar a ligação??

eu sinceramente acho ke nao mas ja nem digo nada!

Unreal escreveu:
Isso de longe a longe acontece-me...E tenho um speedtouch (330bordeux)


eu tive o verde durante kase 2 meses e a ligação nao me caiu uma unica vez! é incrivel!

ainda por cima, acho ke esse modem (speedtouch verde) costumava dar imensos problemas a kem o tinha e este Huawei sempre li ke era um modem excelente e pelo preço nao havia melhor e comigo parece ke funciona tudo ao contrario! Sad

outra coisa, visto eu nao conseguir receber chamadas pelo telefone pode de alguma maneira afectar a ligação ao ponto de cair??? é ke eu tou com um problema com o meu telefone pk só consigo efectuar chamadas, kando tento telefonar ouve se uma mensagem da Novis a dizer ke o telefone nao se encontra activo! Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET