Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolynk DR814 ADSL 2+ BroadBand Router

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MoschB



Registo: 30 Jul 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 30 Jul 2008 00:22    Assunto: Aolynk DR814 ADSL 2+ BroadBand Router Responder com citação

Bom dia, eu tenho um router Aolynk DR814 ADSL 2+ BroadBand Router da sapo, o de 25MB, mas tenho um pequeno problema.

O router só me atinge a velocidade maxima de 355 Kbps de download, um pouco estranho pois a minha net é de 2 ou 4MB, da SAPO, no minimo deveria ter uma velociade mais substancial!

utilizando o modem da sapo diretamnte obtenho por volta de 1500Kbps, gostaria de obter o mesmo com o router!

a velocidade testo neste site:
http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt

gostaria imenso que me ajudassem
poderá ser a configuração, não sei!
tenho windows XP e configurei o router como vinha nas instruções!
funciona só com uma velocidade muito baixa.

obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jul 2008 00:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Jul 2008 01:23    Assunto: Responder com citação

Regras dos Fóruns de Discussão escreveu:
1. Este fórum é temático e não um fórum generalista, no mesmo apenas poderão ser abordados assuntos relacionados com serviços prestados pelo Clix, à excepção das secções "Notícias Tecnológicas" e "Off-topic", no entanto todas as outras regras abaixo aplicam-se igualmente a estas secções. Em algumas secções poderão existir regras específicas à dita secção, neste caso as mesmas estarão afixadas de forma inamovível na respectiva secção e estas deverão ser igualmente respeitadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET