Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alias nos email's e desabafo ...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 02 Nov 2005 12:11    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
A questão de vocês telefonarem para verificarem se está tudo a correr bem, devia ser dada como prioridade pois tinham o meu contacto de telemóvel e ninguém telefonou para lá.


Não tenho médias de tempo, mas garanto que no minimo 1min e apostava para uma média na casa dos 3min por cliente que contactamos, agora faz 3min x 400 e tens 1200min = 20hrs, ou seja, uma pessoa a contactar todos os clientes demorava 20hrs sem parar, isto sem contar que muitos n estão em casa a qualquer hora, logo vamos ag supor q era uma equipa de 10 pessoas apenas para contactar os clientes entre as 20h e as 22h que é a hora em que mais pessoas se encontram em casa e mesmo assim há aqueles q n usam o telefone e apenas querem aDSL ou que mesmo a estas horas n se encontram em casa e a conclusão seria q iamos ter 10 pessoas para resolver o pequeno lapso de nem todos os clientes serem contactados e mesmo assim continuavamos a ter clientes por contactar.

Nem tudo é tão fácil como parece, eu faço parte da equipa de desagregações assistidas por isso estou mais ou menos dentro do assunto Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Nov 2005 12:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 02 Nov 2005 18:31    Assunto: Responder com citação

Independentemente do que dizes, não concordo, pois se queres qualidade tens de a prestar, se fica mais caro é outra questão.
Não há controlo de qualidade?

Somente uma pessoa faz 400 desagregações? ... Vão sozinhos ?
É possível trabalhar e fazer uma chamada de telefone ...
Pelo menos no dia seguinte, alguém do apoio podia telefonar ... até à noite ...
É tudo uma questão de um BOM serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 02 Nov 2005 18:50    Assunto: Responder com citação

Encontra o serviço perfeito então, até podes ir buscar a Telia q é dos melhores ISP's do mundo e vais ver q há lacunas. Nenhum sistema é perfeito. E foi como expliquei, mesmo q houvesse essa equipa só para contactar iamos ter na mesma clientes q n conseguiamos contactar. Não estou a defender a camisola, simplesmente milagres n se fazem, e se isto é mau diz-me o q pensas dos processos tarem pendentes da PT as x's mais de 4 meses. Já para n falar dos clientes q são esquecidos e outras lacunas, independentemente se é da parte da Novis ou da PT ou da Oni ou do planeta vermelho a mtos km's daqui ha.de haver destas coisas...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 02 Nov 2005 19:53    Assunto: Responder com citação

Estou simplesmente a dizer o que devem fazer, se não o conseguem paciência.
Se houvesse um controlo de qualidade, nenhum deste problemas exisitiam ou pelo menos eram minimizados e encontradas soluções melhores do que as minhas.
E se houvesse esse controlo, já me tinham contactado a pedir desculpas e a explicarem o que se está a passar.

Claro que não há serviços perfeitos, mas há uns melhores que outros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 02 Nov 2005 20:04    Assunto: Responder com citação

A liberalização da anacom das comunicações veio precisamente para acabar com monopolios, agora as pessoas têm hipotese de escolha, eu infelizmente na minha zona ainda não tenho e continuo agarrado aos serviços maravilha que já se conhecem, vou ser o primeiro a mudar para a Novis logo que possa... Na tua posição estava feliz da vida por ter (na minha opinião) o melhor ISP actual de PT. Mais não posso ajudar. Compreendo a tua situação e tentei apenas argumentar duma forma simples, mais n vale a pena desenvolver.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET