Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação dos HH

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 18 Fev 2006 04:45    Assunto: Activação dos HH Responder com citação

Telefonei para SAC e eles dizem q podia enviar email. Enviei, e uma semana depois recebi a resposta q diz q posso mandar um fax, enviar por correio OU enviar por email um documento digitalizado, porque precisa assinatura. Quando tempo demorra a activação normalmente?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Fev 2006 04:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 18 Fev 2006 08:36    Assunto: Responder com citação

Nao sei mas n demora mais que uma semana ou duas..Eu enviei um fax e ja as tenho activas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 18 Fev 2006 11:05    Assunto: Responder com citação

Obrigado Lyma. E eles lhe avisaram como? mandaram email?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 18 Fev 2006 11:33    Assunto: Responder com citação

nao me avisaram pk enfim..ligas para a facturaçao e perguntas se tens as HH activas..eles dizem logo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Fev 2006 12:06    Assunto: Responder com citação

Como já foi dito algures por aqui, se o pedido for recepcionado até dia 20, tens HH no mês seguinte.
Senão, só no outro mês a seguir.

Eles actualizam o "ficheiro" todos os dias 20, de acordo com o que alguém já disse por aqui.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AgeOfDawn



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 20 Fev 2006 20:27    Assunto: Responder com citação

Eu acho que esta cena das HH é tudo menos certo. Nem sabem a quantas andam. O suporte não sabe de nada porque quem sabe é a secção de facturação. Liga-se para lá vezes sem conta, ou dizem que já temos, ou dizem que não sabem, ou dizem que não tenho e não sabem quando vou ter.

Isto é só um exemplo! O SAC da clix é a coisa mais horripilante que existe no que toca a apoio ao cliente. Completamente caótico!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
macman



Registo: 11 Mar 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 11 Mar 2006 19:33    Assunto: Responder com citação

tenho clix Há pouco tempo e na altura pedi happy hours, nunca cheguei a saber se tenho ou não, o certo é que não me aparece tráfego nas ligações entre a 1 e oito da manhã, acho tenho mesmo happy hours. Digam alguma coisa se estiver errado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Mar 2006 19:38    Assunto: Responder com citação

macman escreveu:
tenho clix Há pouco tempo e na altura pedi happy hours, nunca cheguei a saber se tenho ou não, o certo é que não me aparece tráfego nas ligações entre a 1 e oito da manhã, acho tenho mesmo happy hours. Digam alguma coisa se estiver errado


Já recebeste alguma factura da Clix? Lá deve vir o valor que pagas pelas HH.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
macman



Registo: 11 Mar 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 11 Mar 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

Ainda não recebi nada, em princípio no contrato ficou estipulado que seria 2€.
A realidade é que o serviço quando ficou activo já havia os novos tarifários em vigor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 12 Mar 2006 23:17    Assunto: Responder com citação

macman escreveu:
Ainda não recebi nada, em princípio no contrato ficou estipulado que seria 2€.
A realidade é que o serviço quando ficou activo já havia os novos tarifários em vigor.


Então se no contrato está 2€, é 2€ que vais pagar.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET