Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra - Novas Células
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46, 47  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
stifune



Registo: 19 Nov 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 19 Nov 2010 05:09    Assunto: Fibra Póvoa Santa Iria Responder com citação

Gostaria de saber quando está prevista a instalação de fibra na Póvoa de Santa Iria.

2625-266

Obrigadi
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Nov 2010 05:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 19 Nov 2010 19:26    Assunto: Re: Fibra Póvoa Santa Iria Responder com citação

stifune escreveu:
Gostaria de saber quando está prevista a instalação de fibra na Póvoa de Santa Iria.

2625-266

Obrigadi


Podes usar o tópico Clix Fibra - Novas Células AQUI

É difícil aqui no fórum existir alguém que saiba quando é que em determinado local vai existir o serviço de fibra.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Nov 2010 13:55    Assunto: Responder com citação

Eu gostava era de saber qdo é que vão passar fibra aqui no Montijo. Eu sei de pessoal que já tem Meo mas mora relativamente perto da Autoestrada ou seja não é no centro o q de certo modo até é esquesito o centro deveria ser coberto primeiro.

Sei que perto de onde eu more junto ao Lleclerc andam agora a passar fibra só gostava de saber é se vou ser abrangido.

Há mais de 1 ano perguntei naqueles quisques dos centros comerciais fizeram uma busca e o resultado era 4 meses onde é q eles já lá vão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Nov 2010 18:11    Assunto: Responder com citação

Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
waist



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 23 Nov 2010 09:08    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.


ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 10 Dez 2010 23:10    Assunto: Responder com citação

waist escreveu:
night_sign escreveu:
Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.


ou não.


pois eu acho que é capaz de ser mais não ou então não andam informados. contactei um contacto que tenho da clix por causa da fibra q andaram aqui a passar e disseram q ainda não havia cobertura nem havia previsões :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Dez 2010 00:26    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
waist escreveu:
night_sign escreveu:
Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.


ou não.


pois eu acho que é capaz de ser mais não ou então não andam informados. contactei um contacto que tenho da clix por causa da fibra q andaram aqui a passar e disseram q ainda não havia cobertura nem havia previsões :\


Pode não espandir pode simplesmente estagnar onde já esteja passado.
Eu estou numa zona Fibra Clix de 2008 e recentemente a MEO ataca.
Aqui vai ser uma guerra de trincheiras há muito cavadas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 11 Dez 2010 17:02    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Grippen escreveu:
waist escreveu:
night_sign escreveu:
Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.


ou não.


pois eu acho que é capaz de ser mais não ou então não andam informados. contactei um contacto que tenho da clix por causa da fibra q andaram aqui a passar e disseram q ainda não havia cobertura nem havia previsões :\


Pode não espandir pode simplesmente estagnar onde já esteja passado.
Eu estou numa zona Fibra Clix de 2008 e recentemente a MEO ataca.
Aqui vai ser uma guerra de trincheiras há muito cavadas.


A guerra está claramente ganha pela PT. Não acredito que qualquer concorrente chegue sequer aos calcanhares da PT em termos de disponibilidade.

Se não estou enganado, a CLIX foi pioneira e vejam só como a coisa ficou, com tendência para piorar.

Até acrescento que neste momento, não vejo qualquer interesse na oferta da CLIX Fibra, e mesmo que tivesse à porta de casa, escolheria o MEO com toda a certeza.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Dez 2010 22:13    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
lemene escreveu:
Grippen escreveu:
waist escreveu:
night_sign escreveu:
Com o acordo de partilha de rede com a Vodafone finalizado até ao final do ano, a expansão vai acelerar rapidamente.


ou não.


pois eu acho que é capaz de ser mais não ou então não andam informados. contactei um contacto que tenho da clix por causa da fibra q andaram aqui a passar e disseram q ainda não havia cobertura nem havia previsões :\


Pode não espandir pode simplesmente estagnar onde já esteja passado.
Eu estou numa zona Fibra Clix de 2008 e recentemente a MEO ataca.
Aqui vai ser uma guerra de trincheiras há muito cavadas.


A guerra está claramente ganha pela PT. Não acredito que qualquer concorrente chegue sequer aos calcanhares da PT em termos de disponibilidade.

Se não estou enganado, a CLIX foi pioneira e vejam só como a coisa ficou, com tendência para piorar.

Até acrescento que neste momento, não vejo qualquer interesse na oferta da CLIX Fibra, e mesmo que tivesse à porta de casa, escolheria o MEO com toda a certeza.



Não vês porque não deves ter testado os dois serviços com certeza. O serviço do Meo Fibra só tem uma coisa superior que é a box de TV. TUDO o resto, mas mesmo TUDO a Clix Fibra é superior!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Dez 2010 13:51    Assunto: Responder com citação

Olha o off-topic!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 15 Dez 2010 14:00    Assunto: Responder com citação

Com tanta publicidade qualquer dia acaba-se o nosso estado de graça e passamos a ser como os outros... Sossegadinhos e caladinhos é como nós estamos bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Dez 2010 16:27    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Com tanta publicidade qualquer dia acaba-se o nosso estado de graça e passamos a ser como os outros... Sossegadinhos e caladinhos é como nós estamos bem.


Mas se também não houver publicidade muito dificilmente há clientes... E esse "sossego" de que falas pode ser "mortal"!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 15 Dez 2010 16:32    Assunto: Responder com citação

Eles que a façam que é esse o trabalho deles,eu apneas pago para ter o produto que contratei Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Dez 2010 16:49    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Eles que a façam que é esse o trabalho deles,eu apneas pago para ter o produto que contratei Laughing Laughing


Ore nem mais. Very Happy

Mas penso que antes da publicidade devem expandir a rede de fibra óptica. Penso que isso deve ser a prioridade máxima da Clix para 2011 e só depois de terem uma cobertura já considerável aí sim fazer uma campanha publicitária "agressiva" ao Clix Fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Dez 2010 17:37    Assunto: Responder com citação

eu vejo aqui cada coisa... menos a info de "novas células"
ainda estou com a esperança da fibra bater-me à porta... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46, 47  Seguinte
Página 44 de 47



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET