Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra - Novas Células
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 45, 46, 47  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 01 Jun 2010 22:20    Assunto: Responder com citação

Quem não está perto de zonas com grande densidade populacional, ou seja, as grandes cidades e suburbios das mesmas dificilmente será coberto pela rede de fibra óptica da Optimus Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jun 2010 22:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Jun 2010 08:38    Assunto: Responder com citação

Eu tou num local de grande densidade e metade da zona está coberta a outra não lhes deve ter interessado. Crying or Very sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 06 Jun 2010 12:56    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Quem não está perto de zonas com grande densidade populacional, ou seja, as grandes cidades e suburbios das mesmas dificilmente será coberto pela rede de fibra óptica da Optimus Clix.


Estás enganado, a vodafone anda a passar fibra por todo o lado e a Clix usa a mesma rede por isso, mais um menos densidade isso já não está a interessar muito, pois vodafone está a fazer por zonas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
YeaH



Registo: 03 Nov 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Jun 2010 17:03    Assunto: Responder com citação

É impressão minha ou a fibra da Clix propaga-se muito lentamente?

Eu estou numa área com alguma densidade populacional e nada de Clix Fibra aqui. Até a Meo já chegou cá e estou mesmo tentado em aderir ao serviço deles. :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NightRoller



Registo: 13 Jul 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 13 Jul 2010 17:58    Assunto: Santa Iria da Azoia Responder com citação

Pessoal da zona da Courela da Bica em Santa Iria da Azoia. Já cá temos a fibra no predio. Mais informo que pela legislação em vigor, quem chega primeiro passara a subalugar o serviço aos ISP concorrentes.

Aqui chegou a PT, por isso CLIX, vamos lá a actualizar o site e a contatar o pessoal da zona. Existem bastantes que sabem o que querem..... Clix Fibra

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 13 Jul 2010 18:50    Assunto: Responder com citação

Excelente notícia para o pessoal daí da zona.
Já agora, podias indicar-me qual é a legislação em vigor que obriga quem chega primeiro a subalugar a fibra à concorrência?
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Jul 2010 23:05    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Excelente notícia para o pessoal daí da zona.
Já agora, podias indicar-me qual é a legislação em vigor que obriga quem chega primeiro a subalugar a fibra à concorrência?
Cumprimentos.


Isso parece ser um pau de dois bicos à lá cabo cobre da PT.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Jul 2010 01:09    Assunto: Responder com citação

Depois do meu último post estive a pensar melhor e concordo contigo lemene, é mesmo um pau de dois bicos.
É preciso fiscalização a sério para os outros concorrentes não sairem prejudicados.
Aqui só não é tão grave pq isto deve rodar todos os operadores.
Vão precisar uns dos outros, não como no cobre em que todos precisam de apenas um deles Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NightRoller



Registo: 13 Jul 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Jul 2010 17:03    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Excelente notícia para o pessoal daí da zona.
Já agora, podias indicar-me qual é a legislação em vigor que obriga quem chega primeiro a subalugar a fibra à concorrência?
Cumprimentos.



Boas, deveria ter mencionado que tive esta informação a partir dum técnico das equipas de montagem da fibra. Porém, já tinha ouvido falar num outro forum de que já estava em vigor a mesma lei.
Não fui á procura, mas de certo que o DRE ou outro local (google) terá algum link de confirmação.

em relação ao sistema de subaluguer nos ISP, existem varias diferenças entre o cobre e a fibra que iram se notar, uma das quais era a distancia percorrida até casa do cobre. Um exemplo, eu quando vim morar para SIA, o meu ISP inicial era o sapo adsl que tinha por aqui sempre uma velocidade media de 2.1 Mb. Aquando o aparecer da CLIX, optei por mudar visto haver melhor preço e a opção de já não se pagar o aluguer da linha. O meu espanto que depois de 2 meses de uso, passei de 2.1 Mb para 1.4 Mb até que fiquei estagnado nos 1.1 Mb. Conclusão; se a central é a mesma e confirmasse, o porquê da descida de velocidade? a resposta é que a PT redirecionou a minha linha para outra central(confirmado por um tecnico). Ou seja, já estava a 3Km da central e passei a estar ainda mais, tendo uns impressionantes 62db de atenuância no sinal.

Fantastico não é!

Na fibra não se deve passar o mesmo, mas sim talvez um TS bem aplicado não fosse a fibra ser bem mais rapida que o cobre.

A ver vamos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Jul 2010 19:49    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Depois do meu último post estive a pensar melhor e concordo contigo lemene, é mesmo um pau de dois bicos.
É preciso fiscalização a sério para os outros concorrentes não sairem prejudicados.
Aqui só não é tão grave pq isto deve rodar todos os operadores.
Vão precisar uns dos outros, não como no cobre em que todos precisam de apenas um deles Wink


Estou apenas preocupado com a responsabilidade de manutenção e as desculpas apontar aos primeiros, os donos digamos. Apenas isso, para já.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 15 Jul 2010 13:37    Assunto: Responder com citação

Concordo.
"ah, a culpa não é nossa, é do operador X que lhe instalou a fibra no prédio".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patas



Registo: 15 Out 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Jul 2010 22:09    Assunto: Responder com citação

Boas, será possível saber quando é que chega a fibra da Clix a Barcarena perto da lisgráfica, codigo 2730-059. Já estiveram aqui os técnicos a colocar fibra á mais de 3 meses, fiz questao de perguntar se era fibra , e eles confirmaram, fizeram a rua toda e nunca mais ouvi falar de fibra lol, nenhuma operadora tem o serviço disponivel aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mjmatos



Registo: 10 Jan 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 05 Ago 2010 23:04    Assunto: Responder com citação

NightRoller escreveu:


Boas, deveria ter mencionado que tive esta informação a partir dum técnico das equipas de montagem da fibra.


Engraçado... eu fiz essa mesma pergunta e a resposta foi o contrário. Estavam a instalar fibra para a PT (MEO) e disseram-me que os outros operadores não poderiam utilizar aquela infraestrutura.
Mas a verdade é que tenho ideia de o Governo ter afirmado que a rede de fibra óptica instalada pela PT poderia ser utilizada pelos outros operadores. Tenho pesquisado pela NET e não consigo encontrar informação acerca disso. Alguém sabe algo de concreto??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 09 Ago 2010 11:15    Assunto: Responder com citação

Mjmatos escreveu:
NightRoller escreveu:


Boas, deveria ter mencionado que tive esta informação a partir dum técnico das equipas de montagem da fibra.


Engraçado... eu fiz essa mesma pergunta e a resposta foi o contrário. Estavam a instalar fibra para a PT (MEO) e disseram-me que os outros operadores não poderiam utilizar aquela infraestrutura.
Mas a verdade é que tenho ideia de o Governo ter afirmado que a rede de fibra óptica instalada pela PT poderia ser utilizada pelos outros operadores. Tenho pesquisado pela NET e não consigo encontrar informação acerca disso. Alguém sabe algo de concreto??


Atenção, os outros operadores não podem usar a fibra da PT, podem usar as infra-estruturas(tuneis, postes, etc...), mas a fibra é de cada um dos operadores(PT e Sonae)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 02 Set 2010 07:50    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe quando chegará a Fibra do CLIX à zona de Benfica perto da Junta de Freguesia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 45, 46, 47  Seguinte
Página 42 de 47



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET