Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

net cai quando uso p2p AJUDA!
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 06 Jul 2008 13:24    Assunto: net cai quando uso p2p AJUDA! Responder com citação

Sou cliente clix a cerca de quase 2 anos tive um ano as cabeçadas com a velocidade e pois na altura disseram-me que a minha linha aguentava os 20 Mb clix eu subscrevi o serviço e so tinha 5 Mb de net depois de varias chamadas la me mudaram o serviço para os 12Mb e ofereceram tráfego ilimitado mas a cerca de 3/4 meses para ca tenho um problema bastante irritante sempre que ligo um programa P2P seje ele utorrent ou azureus ou btnext todos devidamente configurados com porta aberta etc.. passado alguns minutos a net simplesmente vai abaixo e se estiver a usar a internet para navegar na Internet ao mesmo tempo nem uns minutos aguenta. ja mudei de router mas a situação continua eu tinha um huawei que me foi "dado" quando aderi agora tenho um asus wl600g. peço ajuda.


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jul 2008 13:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Jul 2008 19:43    Assunto: Responder com citação

O problema é com o equipamento, o router Asus, não se comporta bem com P2P.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 06 Jul 2008 22:30    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O problema é com o equipamento, o router Asus, não se comporta bem com P2P.


mas o problema também ocorre quando uso o huawei :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MuStAnG



Registo: 16 Dez 2006
Mensagens: 72
Localização: Porto - Ermesinde

MensagemColocada: 06 Jul 2008 22:51    Assunto: Responder com citação

Eu tenho um Speedtouch 585v6 e tambem tenho esse problema... deve ser alguma maneira de Traffic Shapping da Clix... sempre que deixo algum programa de P2P aberto durante a noite... quando venho ao PC de manhã está a ligação desligada :/... mas tambem não estou para me chatiar..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Jul 2008 23:29    Assunto: Responder com citação

Tem havido uns problemas quando a ligação atinge a velocidade máxima, depois cai. Agora não sei se terá a ver com isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MuStAnG



Registo: 16 Dez 2006
Mensagens: 72
Localização: Porto - Ermesinde

MensagemColocada: 06 Jul 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

Não sei :/... eu quando comprei este Router, perdia muitas vezes ligação... reparei que ele aquecia muito. Comprei um cooler e já está muito melhor... mas mesmo assim... tem dias que fica um bocado insuportavel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 06 Jul 2008 23:57    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Tem havido uns problemas quando a ligação atinge a velocidade máxima, depois cai. Agora não sei se terá a ver com isso.

é isso que me acontece e se estiver a usara banda toda a net não aguenta nem 1 minuto. é muito chato a continuar vou ter que mudar de isp

mais alguem se queixa?

é que tenho um amigo na mesma situação
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 06 Jul 2008 23:59    Assunto: Responder com citação

MuStAnG escreveu:
Eu tenho um Speedtouch 585v6 e tambem tenho esse problema... deve ser alguma maneira de Traffic Shapping da Clix... sempre que deixo algum programa de P2P aberto durante a noite... quando venho ao PC de manhã está a ligação desligada :/... mas tambem não estou para me chatiar..


se for esse o meu caso eu tenho uma cartinha pronta para enviar para a deco
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 07 Jul 2008 10:41    Assunto: Responder com citação

Badbosspt escreveu:
MuStAnG escreveu:
Eu tenho um Speedtouch 585v6 e tambem tenho esse problema... deve ser alguma maneira de Traffic Shapping da Clix... sempre que deixo algum programa de P2P aberto durante a noite... quando venho ao PC de manhã está a ligação desligada :/... mas tambem não estou para me chatiar..


se for esse o meu caso eu tenho uma cartinha pronta para enviar para a deco


x2!

Desde há umas semanas (já deve passar de um mês) para cá que noto esse mesmo problema.

Mas, não acontece só no P2P: para sobrecarregar a linha pus a sacar o Ubuntu em dois locais em simultâneo, com download no top da linha, e vai sistematicamente abaixo após alguns minutos!!

Ainda me faltavam fazer alguns testes de despistagem mas já estou a ver que acontece com outros modens/routers, por isso, vai seguir já o email que já estava escrito desde a semana passada a aguardar esses testes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Jul 2008 11:23    Assunto: Responder com citação

eu nao pago 12 megas das quais so utilizo metade para ir ao msn ou mandar emails para isso existem outras nets muito mais baratas....

hoje memso irei ligar para o apoio a cliente se a situaçao nao for resolvida a cartinha vao sair 2 cartinhas uma pa deco e uma pa rescindir eu nao estou para pagar tanto dinheiro se nao posso usar nem metade da velocidade que pago
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 07 Jul 2008 11:48    Assunto: Responder com citação

O e-mail já seguiu. Espero bem que a próxima exposição não seja a justificar a rescisão...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Jul 2008 12:07    Assunto: Responder com citação

telefonema feito.

resposta do tecnico:

nao detectamos nenhuma anomalia fassa um download agora para ver se a net cai


liguei o utorrent com o router hauwei e zas... nem 1 minuto durou..



resposta do tecnico: de facto tem alguma anomalia na linha vamos averiguar e contactamos o senhor no espaço de 24 horas uteis...


-.-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 07 Jul 2008 19:48    Assunto: Responder com citação

Badbosspt escreveu:
eu nao pago 12 megas das quais so utilizo metade para ir ao msn ou mandar emails para isso existem outras nets muito mais baratas....


Quais?? Muitos mais baratas que 29.90€ sem assinatura telefónica não estou sinceramentea ver.

De qualquer maneira tb acontece cmg esse problema, não acontece com os downloads de acesso directo, só no P2P quando estou a fazer o download no máxima da ligação e upload ao máximo da ligação. Posso fazer downloads ao maximo sem quebras, mas se puser a semear ao máximo, tb vai abaixo....

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Badbosspt



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Jul 2008 23:11    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
Badbosspt escreveu:
eu nao pago 12 megas das quais so utilizo metade para ir ao msn ou mandar emails para isso existem outras nets muito mais baratas....


Quais?? Muitos mais baratas que 29.90€ sem assinatura telefónica não estou sinceramentea ver.

De qualquer maneira tb acontece cmg esse problema, não acontece com os downloads de acesso directo, só no P2P quando estou a fazer o download no máxima da ligação e upload ao máximo da ligação. Posso fazer downloads ao maximo sem quebras, mas se puser a semear ao máximo, tb vai abaixo....

Cumps


para andar no msn uma simples net portatil serve perfeitamente.....

amanha vem ca um tecnico tou mesmo para ver o que é que ele vai fazer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 08 Jul 2008 10:14    Assunto: Responder com citação

Badbosspt escreveu:
mauro1855 escreveu:
Badbosspt escreveu:
eu nao pago 12 megas das quais so utilizo metade para ir ao msn ou mandar emails para isso existem outras nets muito mais baratas....


Quais?? Muitos mais baratas que 29.90€ sem assinatura telefónica não estou sinceramentea ver.

De qualquer maneira tb acontece cmg esse problema, não acontece com os downloads de acesso directo, só no P2P quando estou a fazer o download no máxima da ligação e upload ao máximo da ligação. Posso fazer downloads ao maximo sem quebras, mas se puser a semear ao máximo, tb vai abaixo....

Cumps


para andar no msn uma simples net portatil serve perfeitamente.....

amanha vem ca um tecnico tou mesmo para ver o que é que ele vai fazer...


Ner portátil ainda pagas mais que net fixa...
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET