Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

MTU na Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:13    Assunto: MTU na Clix Responder com citação

Então é o seguinte... tenho um modem/router USR9108 e quando o tenho ligado a ligação nunca fica tão estável como com o Huawei. Há dias que aquilo aguenta muito bem (e por vezes fica assim alguns dias ou mesmo semanas), mas de repente e vá-se lá saber porque, a ligação começa a cair como se não houvesse mais amanhã! Sad

Queixei-me à USR, pois isto só me acontece com este modem. Com o Huawei nunca tive problemas destes. Depois de alguns mails trocados, disseram-me pra configurar o valor do MTU para o valor usado pelo meu ISP, leia-se Clix! Wink Neste momento tenho o MTU configurado para 1942 bytes, mas n sei se é o valor indicado pela Clix. Alguém me sabe confirmar este valor?

E estará este valor do MTU relacionado com os problemas de ligação que eu e mais possuidores deste modem/router? Será possível?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:16    Assunto: Responder com citação

Por aki o meu aolynk esta com MTU 1492. E esta normal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:29    Assunto: Responder com citação

Pois... eu neste momento estou a usar o Huawei, mas n sei onde ver o valor que está a ser usado! Mas suponho que seja esse, pois é o valor máximo para uma ligação PPPoE.

Alguém sabe onde ver isso no Huawei?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET