Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA modem/router SMC7904WBRA2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
vars



Registo: 04 Jul 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Jul 2008 15:39    Assunto: AJUDA modem/router SMC7904WBRA2 Responder com citação

Boas tenho um modem/router SMC7904WBRA2 já a funcionar a muito tempo com Clix ADSL. Mas a cerca de um mes para cá a Net tem falhas, eu já a muito que não saco novo Firewire. Será que mudou alguma configuração, devo "formatar" o router e voltar a configurar tudo, não ouve nenhuma alteração de telefones, filtros etc.

já agora se alguém tiver o mesmo modem e se utilizarem Clix ADSL podem me dar as configurações todas. Obrigado aguardo resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jul 2008 15:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dandy



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2008 23:04    Assunto: SMC7904WBRA2 Responder com citação

Boas. Tenho um router igual a funcionar com adsl e smartv.

Tenho a opção ADSL+2 ligada nos parametros adsl.

Talvez o teu problema seja mesmo da linha. Ocasionalmente, em fins de semana, a ligação está sempre a cair. Mas tirando isso (que se deve a problemas da rede e raramente tem ocorrido) o router funciona muito bem. Grande router! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET