Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trocar Clix por PT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:00    Assunto: Trocar Clix por PT Responder com citação

Já alguém, deixou a Clix para voltar para a PT ?
Um gajo arrepende-se e se calhar pensa que mais vale ser chulado e as coisas até funcionarem bem, e deixar a CLIX.

O que é preciso para a PT aceitar de volta a "ovelha tresmalhada" ?

Já alguém passou por essa experiência ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:32    Assunto: Responder com citação

Deixar a Clix? q é isso?

lol, falando a sério, suponho que é preciso rescindir o contrato com o Clix e fazer um novo com a PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 16 Fev 2006 01:38    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Deixar a Clix? q é isso?

lol, falando a sério, suponho que é preciso rescindir o contrato com o Clix e fazer um novo com a PT.


Mr. Green

E mantém-se na mesma o número e isso tudo (teoricamente não vejo razão para não ser possível)

Eu sou clix indirecto, mas ando a pensar em aderir à clix directo (já que estou numa zona clix), mas também já estou a pensar em que se me arrepender, saber se posso voltar para os "braços" da PT, sem problemas (mesmo sabendo da chulice Embarassed )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 09:27    Assunto: Responder com citação

Eu já pedi os impressos à PT para voltar para eles, vou pagar 86 euros por uma nova linha, e rezar para que consiga manter o numero de telefone.

Amanha esgota o tempo que dei à Clix para me resolver o problema, afinal já passou 50 dias que não tenho internet nem telefone.

Vou falar com o advogado da firma a ver se tenho direito a indeminização ou pelo menos a que a Clix pague a nova linha PT.

Nem no Ghana ficava 50 dias sem telefone.

Viva a MERDIX Confused

Cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:17    Assunto: Responder com citação

Axo que não precisas de pedir nova linha. Afinal de contas, basta fazer o processo inverso na central... tirar o cabo da Clix e ligar o da PT! Pq um cliente Clix directo é como se fosse um cliente PT indirecto! Razz
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

flateric escreveu:
Axo que não precisas de pedir nova linha. Afinal de contas, basta fazer o processo inverso na central... tirar o cabo da Clix e ligar o da PT! Pq um cliente Clix directo é como se fosse um cliente PT indirecto! Razz


boas,
Infelizmente foi a PT que me indicou que seria assim.
Toca a pagar 86 euros.
talvez não estejam habituados a ganhar clientes á clix Smile e por isso não ter impressos nesse sentido, como é o caso da clix, com o papel da portabilidade de numero.

cumps.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 16 Fev 2006 19:03    Assunto: Responder com citação

Estranho pedir uma nova linha... na minha opinião deverias entrar em contacto com a ANACOM e expor o caso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[wf]Tsunami



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 30

MensagemColocada: 16 Fev 2006 19:08    Assunto: Responder com citação

pelo que diz a anacom a portabilidade e entre qualquer operador e não apenas da parte da pt para outro, até porque o cbre é sempre pertença da pt, pelo que não se justifica pagar por um par de cobre que tu ja pagas atravez do clix.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 21:42    Assunto: Responder com citação

[wf]Tsunami escreveu:
pelo que diz a anacom a portabilidade e entre qualquer operador e não apenas da parte da pt para outro, até porque o cbre é sempre pertença da pt, pelo que não se justifica pagar por um par de cobre que tu ja pagas atravez do clix.


hoje passei os olhos por essa parte da portabilidade, mas acho que a nova operadora pode ou nao cobrar essa portabilidade(amanha confirmo).
Amanha vai ser mesmo o dia das decisoes. os da clix vao me ligar de manha, ja lhes comuniquei que se nao tiver resposta deles ate ao fim do dia, segue carta de rescisao de contracto. entretanto falei com a minha prima para ela perguntar á advogada se tenho motivos de pedir indeminizaçao à Clix. Mas eu so quero é que a advogada me faça uma carta "legal" a dizer que o contracto esta cancelado, nao quero ter os da Clix a ligarem-me daqui a 3 meses a dizer que ja tenho o serviço activado, e que depois ainda me traga mais chatices.
Só quero ouvir falar da clix ate segunda-feira, depois é contracto cancelado, e de volta à PT ou bem vindo à clix, o que acho ser improvavel.
cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Fev 2006 23:37    Assunto: Responder com citação

Só uma pequena correcção, MAXIM [PT], para não ficares mal visto da parte deles: escreve-se contrato e não contracto. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 17 Fev 2006 08:59    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Só uma pequena correcção, MAXIM [PT], para não ficares mal visto da parte deles: escreve-se contrato e não contracto. Wink


tens toda a razao, troquei com o ingles contract e adicionei uma letra Smile

Obrigada pela correção GtAkReYz Wink
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET