Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aqui 5*
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 16 Fev 2006 17:54    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Quem vier aqui ver o forum até fica a pensar que na Clix nada funciona.


Isso é o que acontece com a maioria das coisas. Na internet, o pessoal põe posts e perguntas quando tem problemas (na maioria dos casos). Sempre que penso em comprar hardware ou outra coisa qq, pesquiso na net e encontro montes de pessoal a falar mal disto ou daquilo. E algumas vezes o problema nem é do material... mas a julgar pelo que se diz por aí, fica-se logo com uma ideia negativa da coisa.

Relativamente à Clix... quem não tem problemas de ligação, provavelmente diz que o serviço é bom e tal. Quem tem ou já teve problemas na ligação, como eu (e não foram fáceis de resolver), fica logo de pé atrás com qq situação que possa surgir. Depois de tantos problemas que já tive com a ligação, qq coisinha me deixa ainda mais lixado com o serviço. É que todos os meses é uma coisa nova... parem lá algum tempo com os problemas, para que eu e mais alguns clientes possamos ficar descansados! Wink
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2006 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 16 Fev 2006 19:51    Assunto: Responder com citação

Compreendo o facto de quem tem problemas vir aqui tentar arranjar uma soluçao, mas claro que nada é perfeito e certamente muita gente anda chateada com o Clix!

Talvez tenha tido sorte e até agora ñ tenho tido problemas com a ligaçao,o unico grave problema que encontro e o SAC que parece estar noutro planeta pq e quase impossivel de ser contactado.

Apesar de tudo espero que o Clix resolva os problemas a toda a gente o mais rapido possivel, pq Clix comparado com o meu anterior ISP(Netcabo)mesmo com estes problemas fica muito a frente,netcabo nunca mais!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 21:47    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu escreveu:
Compreendo o facto de quem tem problemas vir aqui tentar arranjar uma soluçao, mas claro que nada é perfeito e certamente muita gente anda chateada com o Clix!

Talvez tenha tido sorte e até agora ñ tenho tido problemas com a ligaçao,o unico grave problema que encontro e o SAC que parece estar noutro planeta pq e quase impossivel de ser contactado.

Apesar de tudo espero que o Clix resolva os problemas a toda a gente o mais rapido possivel, pq Clix comparado com o meu anterior ISP(Netcabo)mesmo com estes problemas fica muito a frente,netcabo nunca mais!!


Eu tb ja tive netcabo, e sei que o cliente sofre, mas agora a netcabo ate me parece melhor que a clix..... eu sei que ate é blasfemia, mas ao fim de 54 dias sem telefone, até a Netcabo me parece o paraiso.

Ja tive Netcabo, Tvtel, Sapo, "Clix" e como nao tenho clix, estou a pensar estudar a opçao de netcabo adsl, que incrivel que pareça tem um pacote melhor que a sapo.mas Netcabo por cabo, nunca mais.
cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 22:24    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] escreveu:
Shyto-Ryu escreveu:
Compreendo o facto de quem tem problemas vir aqui tentar arranjar uma soluçao, mas claro que nada é perfeito e certamente muita gente anda chateada com o Clix!

Talvez tenha tido sorte e até agora ñ tenho tido problemas com a ligaçao,o unico grave problema que encontro e o SAC que parece estar noutro planeta pq e quase impossivel de ser contactado.

Apesar de tudo espero que o Clix resolva os problemas a toda a gente o mais rapido possivel, pq Clix comparado com o meu anterior ISP(Netcabo)mesmo com estes problemas fica muito a frente,netcabo nunca mais!!


Eu tb ja tive netcabo, e sei que o cliente sofre, mas agora a netcabo ate me parece melhor que a clix..... eu sei que ate é blasfemia, mas ao fim de 54 dias sem telefone, até a Netcabo me parece o paraiso.

Ja tive Netcabo, Tvtel, Sapo, "Clix" e como nao tenho clix, estou a pensar estudar a opçao de netcabo adsl, que incrivel que pareça tem um pacote melhor que a sapo.mas Netcabo por cabo, nunca mais.
cumps



Boas,

Acho que devias refilar e queixar-te com afinco MAXIM [PT], ainda por cima quando sabemos que tens razão.

Tenta como eu fiz, enviar um email ao provedor de clientes da Sonaecom. Comigo resultou e eles estão lá para isso.

Fica bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 22:44    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:



Boas,

Acho que devias refilar e queixar-te com afinco MAXIM [PT], ainda por cima quando sabemos que tens razão.

Tenta como eu fiz, enviar um email ao provedor de clientes da Sonaecom. Comigo resultou e eles estão lá para isso.

Fica bem!


ja enviei 2 emails, (o fax nunca funcionou) para o provedor, o que efectivamente resulta, pois sou logo contactado. ja falei com ele pessoalmente, por incrivel que pareça. o sr dr D**** Se****.
Tenho um numero de telefone fixo e telemovel para ligar, já nao passo 30 minutos a ouvir musica.

Só me sabem pedir desculpa, a pedir compreensao e tempo, mas já esgotei a minha paciencia.

cumps e obrigado pelo apoio.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knoxe



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 16

MensagemColocada: 17 Fev 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu escreveu:
Apesar de andar grande confusão no SAC e Trafegos etc em termos de velocidade de Downloads ,jogos online , e outros programitas hehe tudo a funcionar 5*.

Mudei e ñ me arrependo nada.

P.S. E ainda e mais barato
Shocked

Wink


aqui igual Smile
cumps
knoxe
_________________
www.vendo.pt.vc - o seu Fórum de Classificados
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dark



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 17 Fev 2006 20:45    Assunto: Responder com citação

Sou cliente netcabo há perto de 5 anos, e verdade seja dita o unico problema que tive logo no inicio, a ligação caia muitas vezes, ficou resolvido com o primeiro telefonema para o apoio ao cliente.
Por isso posso dizer que foram 5 anos tranquilos. Não fossem os consumos miseráveis não tinha mudado.
Só espero não me vir a arrepender, já li por aqui com cada coisa....

Desejem-me sorte Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Englar



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 18 Fev 2006 05:17    Assunto: Responder com citação

Boas,

Exceptuando o processo de adesão, que demorou muito mais do que seria suposto (aqui a culpa vai para o agente clix), o processo em si demorou um mês e meio.

Agora que tenho o Clix 16 Mb há uma semana, já me puseram com a velocidade contratada e a até ver, consigo fazer downloads dos servidores do clix entre 700 e 800 kbs!! Esperemos que continue assim!! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 18 Fev 2006 14:17    Assunto: Responder com citação

Já agora aprovieto para dar a minha opiniao.

fiz a "matricula" no clix em fevereiro de 2005, em fins de julho foi me activado.

Os primeiros 15 dias (a 4mbps) correu tudo bem, nao tive nenhum problema.

Depois na mudança para os 8mbps, só consegui ter 7,6 e com quedas constantes (tinha o speedtouch manta, dos tempos da telepac) la comprei o speedtouch da clix a lig ficou mais estavel embora as x a 7.6/7,4/8 e com algumas quedas.

Liguei pra clix veio um tecnico, vimos que era do modem e com um router nao havia problema, como ia comprar um router wireless disse k n havia problema k n ia ser necessario descer a velocidade para ficar estavel. e Mais tarde comprei o router. Tive algum tempo com a lig ora estavel (5dias em HH) ora com quedas aleatorias e afim durante uns 2/3 meses.

Eventualmente comprei o Huawei, e tinha umas quedas mas muito raramente, a velocidade subiu dps tinha umas quedas d x em quando e limitando a adsl2, ficava a menos velocidade mas com a lig mais estavel, nao me chateia que quero eh k ela nao caia, e dps de janeiro com a migraçã geral penso k melhoraram a linha para toda a gente que deixei de ter quedas (pronto desde janeiro até hoje, caiu umas 6x) mas também para que serve o plafond? Smile

Tenho neste momento enquanto escrevo este post, tou satisfeito, não tenho nada para pedir.

O unico problema do clix é a demora interminavel que se tem ao ligar pro SAC, e a informação dada ao cliente e a sua demora a chegar (facturas, inf..).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET