Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aqui 5*
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:17    Assunto: Aqui 5* Responder com citação

Boas,


Acompanho diáriamente o forum, e devo confessar que sou um utilizador sem qualquer problema no telefone ou Internet.

Sou utilizador antes do dia 5 de Agosto e tenho o dois Megas antigo, ligado à Central de Rio de Mouro.

Claro que também espero uma eternidade para falar com alguém do SAC, mas tirando isso, recomendo o serviço, principalmente pelo preço e velocidade de navegação.

Fiquem Bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 15 Fev 2006 23:03    Assunto: Responder com citação

Apesar de andar grande confusão no SAC e Trafegos etc em termos de velocidade de Downloads ,jogos online , e outros programitas hehe tudo a funcionar 5*.

Mudei e ñ me arrependo nada.

P.S. E ainda e mais barato
Shocked

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:43    Assunto: Responder com citação

idem idem aspas aspas

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
joao_p



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 16 Fev 2006 01:53    Assunto: Responder com citação

Mais um satisfeito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 09:33    Assunto: Responder com citação

Ainda bem que estão satisfeitos, é sinal que eu sou excepção á regra.

Mas o que voçes tambem ficam a saber é que eu não sou caso unico, já que existe um departamento na Clix de "casos especiais" que pelo menos tem 3 funcionarias a tempo inteiro(conheço-as pelo nome) que só lidam com problemas como o meu.

agora criar um topico para dizer que funciona, é uma beca desnecessario, e tendencioso, o que se compreeende neste forum.

E se cada utilizador do forum for criar um topico novo a dizer que funciona o serviço?
Afinal é para isso que se paga, para funcionar.


Cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 11:55    Assunto: Responder com citação

Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim Very Happy

olha que realmente...

Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Fev 2006 12:27    Assunto: Responder com citação

Mais um satisfeito. O unico defeito que lhes aponto, é de facto a lentidão do SAC a resolver as coisas, pois de resto são impecaveis (pelo menos comigo). O facto dedemorarem bue tempo a atender, e de estarem bue desotrganizados, não é defeito, é apenas um problema pelo qual todos os SAC's dos ISP's dignos desse nome, passaram, e que com o tempo foi resolvido.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 16 Fev 2006 12:42    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] escreveu:
Ainda bem que estão satisfeitos, é sinal que eu sou excepção á regra.

Mas o que voçes tambem ficam a saber é que eu não sou caso unico, já que existe um departamento na Clix de "casos especiais" que pelo menos tem 3 funcionarias a tempo inteiro(conheço-as pelo nome) que só lidam com problemas como o meu.

agora criar um topico para dizer que funciona, é uma beca desnecessario, e tendencioso, o que se compreeende neste forum.

E se cada utilizador do forum for criar um topico novo a dizer que funciona o serviço?
Afinal é para isso que se paga, para funcionar.


Cumps

Caso não tenhas reparado, este não é um fórum sobre Queixas e Problemas com o Clix, mas sim um de Discussão Geral sobre o serviço. Como eles não fazem só asneira, é importante mostrar que não é só confusão que reina no Clix, mas também bom serviço em muitos casos. Lá porque tu és uma das excepções aos bons casos não quer dizer que só tu tens direito de expor a tua experiência.
Já agora, ninguém deve poder criar uma nova thread só porque está contente com o serviço, mas também ninguém deve criar uma thread nova pra debater um problema se já houver outra aberta sobre o mesmo problema.

Sobre o serviço, pra mim também tem corrido tudo 5*...quer dizer, 4.5*. O que falta é (sem incluir o SAC, embora ultimamente tenha tido alguma sorte nas esperas) à pala da falta de informação sobre a activação de HHs (ter que se mandar carta com assinatura ou mail com assinatura digital, e ter de ser feito até ao dia 20 para ter no mês seguinte), e o aumento do preço destas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blackspawn



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 142

MensagemColocada: 16 Fev 2006 13:05    Assunto: Responder com citação

Bem eu posso dizer que tambem sou utilizador clix mt satisfeito! Aderi em março 05 (envio da papelada) duas semanas depois tive de mandar outra vez o bi (ilegível), passaram-se mais 4 semanas e já tinha o serviço (4M) activo (i.e 6 semanas apos o envio da papelada)

Quando me passaram pra 16M nunca tive problemas (sempre com HH... ainda hj faço uso delas). Nunca tive quebras de serviço prolongadas nem repetidamente (pode ter a ligação ido abaixo uma ou outra vez mas nem notei).

Nota Clix: ***** Recomendo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:32    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim Very Happy

olha que realmente...

Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são.


. Criar topicos a dizer que um serviço funciona é importante, ajuda bastante, afinal deve ser coisa rara a clix funcionar?
. Quando se cria novos topicos é para discutir alguma coisa, coisa que não vejo aqui.
. Que eu me lembre (posso estar enganado) não criei nenhum topico até agora para dizer mal. ->Quem tiver tempo que vá procurar Cool
. Criem uma votação para indicarem o quao satisfeitos estão, agora criar um topico, ao menos respondia dentro de outro.
. é claro que este é um forum tendencioso, afinal "quase" todos tem CLIX, imagina lá um forum do Benfica e tu vinhas para aqui falar mal do benfica e bem do Sporting, é claro que provavelemente levavas Ban.
. Considero este forum muito bom, e com muita gente que perde um pouco de tempo para ajudar outro cliente clix, ou possivel cliente clix.
. é claro que existem mais clientes satisfeitos do que clientes como eu com probblemas, em que a CLIX só trouxe chatices.

ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.

Cumps a todos
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Fev 2006 14:36    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] escreveu:


ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.

Cumps a todos


lol, qual é o mal. Refilar quer dizer que esavas a criticar, a dizer mal, a mandar vir, etc. Não é ofensa nenhuma,lol
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 15:33    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] escreveu:
Patagoncio escreveu:
Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim Very Happy

olha que realmente...

Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são.


. Criar topicos a dizer que um serviço funciona é importante, ajuda bastante, afinal deve ser coisa rara a clix funcionar?
. Quando se cria novos topicos é para discutir alguma coisa, coisa que não vejo aqui.
. Que eu me lembre (posso estar enganado) não criei nenhum topico até agora para dizer mal. ->Quem tiver tempo que vá procurar Cool
. Criem uma votação para indicarem o quao satisfeitos estão, agora criar um topico, ao menos respondia dentro de outro.
. é claro que este é um forum tendencioso, afinal "quase" todos tem CLIX, imagina lá um forum do Benfica e tu vinhas para aqui falar mal do benfica e bem do Sporting, é claro que provavelemente levavas Ban.
. Considero este forum muito bom, e com muita gente que perde um pouco de tempo para ajudar outro cliente clix, ou possivel cliente clix.
. é claro que existem mais clientes satisfeitos do que clientes como eu com probblemas, em que a CLIX só trouxe chatices.

ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.

Cumps a todos


Boas,

Não sei onde queres chegar com estas intervenções neste Forum, caro MAXIM [PT].

Mas neste forum, desde que se cumpram as regras, todos temos direito a opinar e relatar as nossas experiências.

Compreendo o teu desalento com o mau serviço que tens, mas pedia-te que respeitasses ou outros e respectivas intervenções.

Afinal o forum é de todos e para todos.

Concordo com uma votação pela qualidade do serviço prestado, desde que se tenha em atenção o Central telefónica da ligação, que na minha opinião é a chave de tudo isto.

Fica bem!


Editado pela última vez por mrrv em 16 Fev 2006 15:35, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 16 Fev 2006 15:34    Assunto: Responder com citação

Aqui o serviço é 5*, é pena o SAC, mas também como não tenho problemas, não preciso de ligar para lá.

Acho bem que tenham aberto este tópico. A maior parte dos tópicos que existem por aí é a falar mal da Clix. Quem vier aqui ver o forum até fica a pensar que na Clix nada funciona.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Fev 2006 16:53    Assunto: Responder com citação

Eu também estou bastante satisfeito com o Clix Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gaming



Registo: 29 Jan 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 16 Fev 2006 17:13    Assunto: Responder com citação

Olá, eu preenchi os papeis no principio de janeiro, no final de janeiro já tinha telefone + net a 4mbs (demorou cerca de 3 semanas!). liguei para o SAC (sim também demorou a atenderem) a perguntar pela velocidade, passado 2 dias da chamada, tava a 10mbs, e ainda não liguei para o SAC para saber se podem aumentar mais ainda..

conclusão: cliente satisfeito!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET