Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 06 Jun 2008 17:02 Assunto: Gmail vai ter 13 novas funções |
|
|
Citação: | A Google iniciou o Gmail Labs, através do qual permite aos utilizadores experimentarem 13 novas funcionalidades.
Desde atalhos úteis, a jogos “do arco-da-velha”, o objectivo do Gmail Labs é melhorar a experiência do utilizador, noticia a PC Pro. Uma das funcionalidades mais caricatas é o Email Addict que bloqueia o acesso ao Gmail durante 15 minutos para obrigar o utilizador a fazer uma pausa.
Podem ser criados Quick Links para um termo ou um endereço de e-mail, o jogo Snake está disponível e podem ser alteradas as fontes e os símbolos para mensagens importantes.
Os responsáveis do Google vão avisando que estas funções podem desaparecer sem aviso prévio, uma vez que se tratam apenas de experiências.
|
Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/997453.html |
|