Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Televisão e banda larga com lugar de destaque na estratégia nacional da PT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 03 Jun 2008 11:00    Assunto: Televisão e banda larga com lugar de destaque na estratégia nacional da PT Responder com citação

Citação:
A televisão por subscrição e a Internet em banda larga são as principais prioridades da estratégia nacional da Portugal Telecom para o período 2008/2011, de acordo com as linhas gerais aprovadas na passada quinta-feira, reveladas à Lusa por fontes do núcleo accionista da empresa.

Com o objectivo de se transformar num player de peso no negócio de televisão por subscrição em Portugal, a administração da PT promete continuar a apostar nos produtos Meo IPTV (via linha cobre), Meo Satélite e Mobile TV (através do telemóvel).

Na área da Internet de banda larga, o grupo liderado por Zeinal Bava pretende investir, em especial, nas ligações móveis. O objectivo é, segundo os accionistas citados pela Lusa, recuperar quota de mercado nos grandes centros urbanos, com o Meo a desempenhar também um papel central na conquista de novos clientes.

Nos próximos anos, além da actual oferta triple play, a PT propõe-se lançar pacotes dual play, onde a televisão interactiva desempenhará papel preponderante na conquista de novos clientes de banda larga.

A aposta no mercado empresarial e SoHo (pequenos negócios), com produtos convergentes como o Office Box, surge como a terceira prioridade do grupo PT para o mercado nacional.


Fonte: http://tek.sapo.pt/4O0/821873.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jun 2008 11:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET