Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ligação clix pára ao fim de algum tempo...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
icedfight



Registo: 13 Fev 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 13 Fev 2006 12:20    Assunto: ligação clix pára ao fim de algum tempo... Responder com citação

Mudei da PT para o Clix 2Mega.
Mantive o modem santis ADSL USB.
Verifico que passado algum tempo depois de estabelecida a ligação, embora esta não caia, deixo de ter acesso à net...é como se parásse.

Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado desde já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Fev 2006 12:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 13 Fev 2006 12:31    Assunto: Responder com citação

já me aconteceu mas foi com um router...ao fim de 5 minutos n tinha net..
fiz um reset e meti as configuraçoes de fabrica...e tudo ok! Smile
tendo em conta k é um modem usb é mais complicado pk estas dependente de tudo o k esteja no pc a mexer-te nas comunicações....e se tiveres windows ainda mais complicado é...com spywares...e tretawares...porcariawares...
bem....na pior das hipoteses reinstala a maquina...
um abraço
_________________
Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 13 Fev 2006 18:18    Assunto: Re: ligação clix pára ao fim de algum tempo... Responder com citação

icedfight escreveu:
Mudei da PT para o Clix 2Mega.
Mantive o modem santis ADSL USB.
Verifico que passado algum tempo depois de estabelecida a ligação, embora esta não caia, deixo de ter acesso à net...é como se parásse.

Alguém me pode ajudar?


Sim, eu posso.
Aconteceu-me o mesmo. O que se passa é que o Santis já não "suporta a net". Ou seja, tens que comprar um modem da Huawei, por exemplo. Caso o Santis ainda esteja dentro da garantia (2 anos) penso que eles te fazem a troca.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 05 Jun 2006 23:56    Assunto: Responder com citação

isso acontecia-me com o speedtoch 330 e ao abrigo da garantia, troquei-o por um router aolynk e agora funciona na boa! Deduzo k problema seria mm do modem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 06 Jun 2006 05:25    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
icedfight escreveu:
Mudei da PT para o Clix 2Mega.
Mantive o modem santis ADSL USB.
Verifico que passado algum tempo depois de estabelecida a ligação, embora esta não caia, deixo de ter acesso à net...é como se parásse.

Alguém me pode ajudar?


Sim, eu posso.
Aconteceu-me o mesmo. O que se passa é que o Santis já não "suporta a net". Ou seja, tens que comprar um modem da Huawei, por exemplo. Caso o Santis ainda esteja dentro da garantia (2 anos) penso que eles te fazem a troca.


Subscrevo...

Partzy escreveu:
isso acontecia-me com o speedtoch 330 e ao abrigo da garantia, troquei-o por um router aolynk e agora funciona na boa! Deduzo k problema seria mm do modem.


e Subscrevo..


Comigo foi exactamente assim... tinha o modem Siemens Santis ADSL USB, a cada 5 minutos caia a porcaria da ligacao, comecei a ficar farto, aguentei alguns meses Laughing Laughing Laughing

houve um dia que me passei e la fui arriscar comprar um Kit ADSL na vobis do colombo, depois de instalar e configurar, foi sempre a bombar! ligacao até ao maximo de tempo, sem cair nem nada... mt bom Cool Wink

Por isso olha... tens que te dirigir a uma loja Worten, Vobis ou Fnac(?) e tentares arranjar um kit adsl 16 megas, sao 25 euros, e vale a pena por um aolynk com 4 portas de rj45 e 1 de usb.

resumindo... o modem santis e o speedtouch nao sao compativeis com este tipo de ligação pelos vistos, pelo que "perdem a consciencia" a cada 5 minutos LaughingLaughing

nao fiques meses na duvida a espera como eu Laughing Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 07 Jun 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

Os santis tem altas incompatibilidades com os DSLAMs da Novis/CLix.
Compra um router ADSL 2+ e pronto. Ficas ja preparado para os 20mb que vemn ai. Very Happy
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET