Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 22 Mai 2008 16:54 Assunto: Microsoft paga aos internautas para utilizarem o seu motor de busca |
|
|
Citação:
A Microsoft revelou na quarta-feira um novo serviço denominado "Live Search Cashback" que devolve dinheiro às pessoas que utilizarem o seu motor de busca para encontrar e comprar determinados produtos.
O serviço, que ainda só está disponível nos Estados Unidos, já engloba mais 10 milhões de produtos de 700 comerciantes electrónicos.
Com esta iniciativa, a Microsoft pretende "roubar" utilizadores aos seus principais concorrentes Google e Yahoo!.
Para poderem pesquisar e comprar os produtos abrangidos por esta iniciativa - que surgem devidamente identificados nos resultados da pesquisa -, os internautas têm de criar uma conta Live Search Cashback.
O Microsoft pagará os reembolsos - que variam entre os 2 e os 30% do preço de compra do produto - através de transferência bancária, PayPal ou cheque, após a compra estar finalizada.
O sistema Live Search Cashback baseia-se na plataforma da Jellyfish, empresa que a Microsoft adquiriu no ano passado.
Fonte: http://ciberia.aeiou.pt/?st=9209 |
|