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clix.. sempre fui defensor, mas agora tou cansado deles

 
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Autor Mensagem
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:08    Assunto: clix.. sempre fui defensor, mas agora tou cansado deles Responder com citação

é uma vergonha
tive um mes com o serviço que pedi e todo contente, até que derepente fico sem telefone e sem net duas semanas, agora tenho net, telefone ainda não, o que fazer quando o sac não diz nada, o gajo que veio cá fazer o contrato não atente o tel, e nao parece haver solução?
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MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:42    Assunto: Responder com citação

Experimenta mandar um mail para provedor@sonae.pt
Pode ser que ponha as coisas a andar mais depressa.
Eu ja acho muito estranho muita gente cliente Clix andar com problemas...Com a PT nunca tive problemas (a não ser quando pedi para mudar para o clix)...No clix Rolling Eyes
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knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 14 Fev 2006 02:49    Assunto: Responder com citação

quem não estrabuxa não mama. de preferencia carta registada (para não dizerem que não foi recebida) para provedor de clientes, e-mails e telefonemas. palavras chave: anacom, advogado, comunicação social. Hoje já tive o contacto duma acessora da Sonae que vai andar encarregue do caso....pois supostamente "alguma coisa não anda a trabalhar bem no Serviço de clientes" . O cumulo foi o mail de apoio a clientes estar cheio.
A ver vamos se melhora daqui para a frente pois ainda n tenho serviço. Até agora opinião é mais que negativa. Para a próxima semana dou novidades Wink
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enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 14 Fev 2006 19:32    Assunto: Responder com citação

knd escreveu:
quem não estrabuxa não mama


Estrabuxar é sempre bom, mas não te entusiás-mes, pode ser que te aconteca como a mim, estou sem telefone à quase 3 meses por eles terem prometido ligar o serviço em Novembro e até hoje... Reclamei para o Provedor, tambem me ligou uma menina simpática, até acreditei que iria fazer alguma coisa. Já lá vai um mês e nada.

No teu caso lembro-te que de acordo com o contrato, depois do serviço activo, podes pedir indeminização se estiveres mais de 48 (??) horas sem serviço. Aperta com eles, parece-me que o passo a seguir é a Anacom. E não percas tempo.
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knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 15 Fev 2006 14:10    Assunto: Responder com citação

enifer, obrigado pela sugestão, e tens toda a razão. Espero que não seja preciso chegar a tanto......mas se for, não tenho problemas . Tentar que alguma coisa corra bem no meio deste processo todo.
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