Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Port forward / DMZ no Huawei SmartX MT882

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Z3D



Registo: 05 Mar 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 08 Mai 2008 10:21    Assunto: Port forward / DMZ no Huawei SmartX MT882 Responder com citação

Olá viva,

meu amigos, estou com um problema de dificil resolução e necessito da vossa ajuda.

O problema é que não consigo fazer portfoward para um IP (estático) nem seuqer consigo que as portas que necessito fiquem abertas colocando esse mesmo IP em DMZ.

Dou um exemplo: o emule.
Já tentei abrir as portas no router (portforwd), já tentei colocar o ip do PC (192.168.1.69) em DMZ, e sempre que faço o teste de open port, o resultado é que tenho a porta fechada.

Para escalrecer melhor, a configuração que tenho instalada neste momento é a seguinte:

NET -> Huwaei (192.168.1.1) ----(RJ45)----> Router Asus WL-500W (192.168.1.3) --- (Wireless)---> PC (192.168.1.69)

O ASus WL-500W é um router q wi-fi que está configurado para Access Point, portanto não tem o DHCP activado nem PPPoE. Praticamente como somente um switch wi-fi.
É o Huawei que está a fazer toda a gestão IP/PPPoE/DHCP/NAT, como um router normal.

Para fazer o portforward segui os passos indicados em
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/SmartAX-MT882v2/eMule.htm

e segui-os À RISCA!
Tentei igualmente colocar o IP do PC em DMZ, e continuo com os ports fechados!!

Este problema tanto ocorre em qq outra aplicação (utorrent por ex) como tb na PS3, que não consigo abrir os ports para a PSNetwork.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado!!

PS: encontrei um problema igualzinho ao meu no forum da TalkTalk, mas tb ainda não conseguiram resolver sem enviar o router ao suporte tecnico... :S vejam aqui:

http://www.talktalkmembers.com/forums/showthread.php?t=1639
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Mai 2008 10:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Z3D



Registo: 05 Mar 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Mai 2008 19:42    Assunto: Responder com citação

Entao pessoal, não haverá ninguem com este modem que tenha conseguido fazer portforward?

Help pleeze
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET