Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

clix vai obrigar clientes antigos a pagar + (recebi carta)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Fev 2006 01:06    Assunto: Responder com citação

Nota pró mikkinhu:
O grupo de moderadores está em http://clix.aloj.net/groupcp.php?g=14
Constam lá: NARS boxopen GdaSeca Lusitano e metabolic.
Logo por aí, deixa-te de tretas, que sou tão membro como tu.

Quanto ao resto: LOL Laughing
Cresçam e portem-se como homenzinhos. Respeitem as opiniões dos outros, pois eu fiz o mesmo.

Cumps
Nota pra ti também: Aprende "educação". Não julguei ninguém, por isso cresce e aparece se me queres julgar a mim.
C*guei pra este tópico. Só choraminguice por algo que "teóricamente" aconteceu...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Fev 2006 01:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 23 Fev 2006 18:05    Assunto: Responder com citação

Recebi resposta do clix!! A malta do "pre-05 Agosto'05" Pode ficar descansada!!

Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção do seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio confirmar que todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.

Caso sinta necessidade de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio ao Cliente ( 808 10 20 30 )

Com os melhores cumprimentos,
xxx


Por isso, no worrys!!!! Wink
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Fev 2006 20:45    Assunto: Responder com citação

los_sardos escreveu:
Recebi resposta do clix!! A malta do "pre-05 Agosto'05" Pode ficar descansada!!

Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção do seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio confirmar que todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.

Caso sinta necessidade de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio ao Cliente ( 808 10 20 30 )

Com os melhores cumprimentos,
xxx


Por isso, no worrys!!!! Wink


Isso já eu sabia mal li a carta!
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 24 Fev 2006 01:19    Assunto: Responder com citação

los_sardos escreveu:
todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.



A parte que gostei mais foi esta...
É só rir.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 24 Fev 2006 12:37    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
los_sardos escreveu:
todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.



A parte que gostei mais foi esta...
É só rir.



É so rir o que? está correcto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Fev 2006 16:39    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Chong Li escreveu:
los_sardos escreveu:
todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.



A parte que gostei mais foi esta...
É só rir.



É so rir o que? está correcto.


Só se ele se estiver a rir do "Português" que escreveu o mail...

Então primeiro diz que todas as as condições se mantêm inalteradas, e logo a seguir diz que a única alteração é ao nivel da mensalidade.

Devia ter dito: "de todas as condições do contrato, apenas a mensalidade será alterada."

Mas também não me parece que seja disso que se estava a rir.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 24 Fev 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Red_Beret escreveu:
Chong Li escreveu:
los_sardos escreveu:
todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.



A parte que gostei mais foi esta...
É só rir.



É so rir o que? está correcto.


Só se ele se estiver a rir do "Português" que escreveu o mail...

Então primeiro diz que todas as as condições se mantêm inalteradas, e logo a seguir diz que a única alteração é ao nivel da mensalidade.

Devia ter dito: "de todas as condições do contrato, apenas a mensalidade será alterada."

Mas também não me parece que seja disso que se estava a rir.


a menos que eles não considerem o preço como uma caracteristica (considerem apenas a velocidade, trafego, etc)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Fev 2006 17:18    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
sLiNk escreveu:
Red_Beret escreveu:
Chong Li escreveu:
los_sardos escreveu:
todas as condições se manterão inalteráveis, sendo que a única alteração será ao nível da mensalidade.



A parte que gostei mais foi esta...
É só rir.



É so rir o que? está correcto.


Só se ele se estiver a rir do "Português" que escreveu o mail...

Então primeiro diz que todas as as condições se mantêm inalteradas, e logo a seguir diz que a única alteração é ao nivel da mensalidade.

Devia ter dito: "de todas as condições do contrato, apenas a mensalidade será alterada."

Mas também não me parece que seja disso que se estava a rir.


a menos que eles não considerem o preço como uma caracteristica (considerem apenas a velocidade, trafego, etc)


O mail não falou em caracteristicas da ligação, falou em condições do contrato. Ora o preço é uma condição do contrato.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 24 Fev 2006 20:43    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Então primeiro diz que todas as as condições se mantêm inalteradas, e logo a seguir diz que a única alteração é ao nivel da mensalidade.


Claro que é isso que dá vontade de rir!
Quer dizer... é mais é chorar!

Parece o início da carta!

"temos o prazer de informar que a partir de 10 de Março começará a poupar no seu tráfego de Internet!".... e logo a seguir: "A partir dessa data a sua mensalidade também será actualizada para 23.90€".

Só falta dizer no início da carta:

"Caros clientes pategos:

Blá blá blá"
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 25 Fev 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

Essa carta é daquela "trafulhices" que qualquer empresa faz para tentar enganar os clientes, como as promoções no supermercado "leve 3 e pague 2" quando afinal eles aumentaram o preço do produto,não compensando comprar,ou então como as mensalidades extra por parte da PT para ter chamadas mais baratas. Não se esqueçam que qualquer empresa tem em vista o lucro. A Clix tal como a PT quer aumentar a sua quota de mercado e não se importaria de ter o monopólio que a PT tem na actualidade. Mas como não é assim que se passa, a CLix agora tem a imagem de ser um anjinho ou de ser a salvadora de pátria contra a malvada PT. E devido a esta imagem, existe muito boa gente aqui no fórum que não aceita críticas, mesmo quando esta empresa faz um mau serviço como é no caso do atendimento telefónico e por email e também do recente caso do atraso das ligações efectudas na área de clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
arcs



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 25 Fev 2006 12:15    Assunto: Responder com citação

Exacto, já para não falar da total irresponsabilidade e desrespeito pelo cliente que prova o facto de eu durante algumas semanas ter andado a receber emails provenientes do apoio Clix, que alguém lá dentro reenviava para outro alguém lá dentro, mas que acabavam na minha caixa de correio... Ou seja, durante essas semanas tive acesso a emails confidenciais de clientes Clix, que, calculo, nunca tiveram resposta aos seus pedidos. E também calculo que não devo ter sido a única a quem aconteceu isto... Talvez por aí se justifique o facto de tanta gente nunca obter resposta via email, porque os seus emails vão parar a caixas de desconhecidos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 02 Mar 2006 09:28    Assunto: Responder com citação

Com isto tudo eu é que fiquei com uma dúvida a nível de facturação já que o meu serviço foi activado dia 1 Março, mas o contracto tinha dado entrada no incio de Janeiro em que vigoravam os valores antigos. Pensei eu, "bora lá ligar para a linha de facturação da Clix a ver o que me dizem."... Twisted Evil
Resumindo, dizem que mantenho os valores antigos com excepção as happy hours que vão passar a ser 3,99€.
A pergunta para o resto da malta, isto é mesmo assim, tenho de comer e calar ou vou ter de fazer mais uma reclamação para o provedor da sonae e deco a ver o que dá... Confused
Cumps.

Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 02 Mar 2006 13:54    Assunto: Responder com citação

Estou numa situação semelhante, vê o último post:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=590&start=60

Basicamente disseram-me o mesmo, que a mensalidade ficava igual mas que ia pagar 3,99 pelas HH (com os 1ºs 3 meses à borla). Aderi no final de Agosto e com estas brincadeiras todas ainda não tenho HHs... É assim que se cativa os clientes, se tivesse aderido em Novembro ou Dezembro pagava 2€, assim levo por tabela... Obrigadinho! Não há nada como esperar pela primeira factura com HHs (no meu caso deve chegar lá pra Maio...), depois vejo se reclamo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 03 Mar 2006 12:02    Assunto: Responder com citação

Pois, comigo é certinho, vai sair NOVA reclamação para o provedor da Sonae.
Realmente não entendo a posição do SAC nestas situações... Confused
Se o meu contracto deu entrada no dia 16 de Janeiro deveria ser obvio que só devo pagar os 2€ que era o que estava em vigor na altura do contracto assinado...
Mas nãoooo, devem é gostar de ver o cliente a reclamar e insatisfeito logo de início... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 03 Mar 2006 14:01    Assunto: Responder com citação

Fazes bem... 6 meses de Clix apuraram muito o meu lado "cínico" por isso primeiro quero ver se tenho mesmo HH no dia 10. Se (na loucura) me activarem mesmo a HH no dia prometido, depois trato de pedir esclarecimentos por escrito sobre como vai ser apurada a facturação deste serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Página 10 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET