Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

clix vai obrigar clientes antigos a pagar + (recebi carta)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Fev 2006 18:58    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez, ainda não foi desta que chegou a carta. Já lá vai uma semana desde que os outros a receberam, está a ficar engraçado. Estão a arranjar lenha para se queimarem, pois quando chegar alguma factura com aumentos lá vou eu todo "contente" ter que chatear o SAC... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2006 18:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Fev 2006 19:04    Assunto: Responder com citação

Eu também não recebi carta nenhuma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 16 Fev 2006 21:48    Assunto: Responder com citação

Eu recebi a carta e confirmei por fontes directas do CLIX em vez do habitual SAC. Quem quer manter o serviço actual, não envie a carta. Ignore-a! Foi essa a informação obtida...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 17 Fev 2006 10:14    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
Consultei o CLIX hoje e recebi a confirmação (não pelo SAC) que as HH dos 2MB que foram activados antes de 5 de Agosto é para sempre! Apenas foi alterado o valor mensal dos 22,50€ para o valor mencionado na carta. Eu sou ainda daqueles que tem 10% de desconto nas chamadas telefónicas. Portanto tudo igual!



HOOAH!! VIVA!! entao eu ca tb vou ter o tal 10% de desconto tb, e as happy hours e tudo mais Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

so para fazer a festa ate dava uma cabeçada no capacete do gajo do teu avatar Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 17 Fev 2006 12:35    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
maximilian escreveu:
Consultei o CLIX hoje e recebi a confirmação (não pelo SAC) que as HH dos 2MB que foram activados antes de 5 de Agosto é para sempre! Apenas foi alterado o valor mensal dos 22,50€ para o valor mencionado na carta. Eu sou ainda daqueles que tem 10% de desconto nas chamadas telefónicas. Portanto tudo igual!



HOOAH!! VIVA!! entao eu ca tb vou ter o tal 10% de desconto tb, e as happy hours e tudo mais Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

so para fazer a festa ate dava uma cabeçada no capacete do gajo do teu avatar Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing


No meu maximilian? Nem penses... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 18 Fev 2006 00:30    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente 2 megas antes de 5 de Agosto 2005 e recebi a dita carta, não vou enviar nada e vou estar com muita atenção a partir de 10 de Março para ver se fica tudo como está, até lá penso que não me vão mudar nada até porque continuo com HH (aparece 0,00mb na pagina de trafego). É claro que vou passar a pagar 23,90€ como é obvio!
Antes era cliente netcabo e estou muito satisfeito com a clix pois não tenho tido problemas com o serviço que para mim é muito superior á netcabo!
O SAC é realmente mau mas o da netcabo tambem não era melhor pois quando tive problemas nunca me resolveram nada, por isso parece que o SAC é um mal geral!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 18 Fev 2006 15:25    Assunto: Responder com citação

palex64 escreveu:
Eu sou cliente 2 megas antes de 5 de Agosto 2005 e recebi a dita carta, não vou enviar nada e vou estar com muita atenção a partir de 10 de Março para ver se fica tudo como está, até lá penso que não me vão mudar nada até porque continuo com HH (aparece 0,00mb na pagina de trafego). É claro que vou passar a pagar 23,90€ como é obvio!
Antes era cliente netcabo e estou muito satisfeito com a clix pois não tenho tido problemas com o serviço que para mim é muito superior á netcabo!
O SAC é realmente mau mas o da netcabo tambem não era melhor pois quando tive problemas nunca me resolveram nada, por isso parece que o SAC é um mal geral!


Exactamente as palavras que eu diria.

Vou ignorar a carta, sou clientes antes 5Agosto (mt antes lol) e espero que tudo continue como o normal, expectuando o preço.

A ver vamos Rolling Eyes
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 18 Fev 2006 20:54    Assunto: Responder com citação

Eu ainda nem recebi nada... nem factura, nem carta!!! Não percebo o porque de tantos atrasos no envio das cartas! Confused
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 19 Fev 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

Olá sou cliente Clix antes de Agosto de 2005, e hoje dia 19 de Fevereiro de 2006 confirmo o seguinte:

Arrow 1º - Só vejo tráfego até dia 17 (logo verifica-se algum atraso)
Arrow 2º - Continuo com HH pois todas as ligações iniciadas entre as 1 e 8 da manhã estão a 0
Arrow 3º - Recebi a dita carta no ínicio da semana passada

Depois de ler atentamente a carta, constato ainda o seguinte:

Arrow A) Trata-se de 1 carta tipo enviada a todos os clientes senão vejamos:
carta escreveu:
... se ainda não activou as HH...
ora não tenho de activar HH coisíssima nenhuma pois sempre as tive Laughing nem leio em parte nenhuma que as condições á data do contracto que assinei vão cessar!!!!! Portanto esta carta não é para mim.

Arrow B) Trata-se no entanto de 1 jogada nojenta por parte do clix, ao tentar fazer com que as pessoas que têm HH para sempre abdiquem delas por livre vontade (já que pelo lado deles não o podem fazer), enviam 1 formulário para que as pessoas escolham o novo tarifário Laughing
carta escreveu:
Desejo que efectuem a alteração do meu serviço actual para:...


Desejo????? Eu não desejo nada meus caros srs. chulos, nem vocês desejam por mim.

Considero esta carta 1 insulto à minha inteligência, e como tal não receberá qq resposta, pois nunca deveria ter sido sequer enviada para mim, e para todos os clientes pré-Agosto 2005. Pena é que não possamos dizer todas estas coisas na cara de todos esses senhores comerciais, financeiros, administradores, etc, etc ,etc, que quanto mais têm mais querem... A partir de hoje desaconselho CLIX a quem quer que seja
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 19 Fev 2006 21:13    Assunto: Responder com citação

LOL.
com tanta cor no post, só faltava dizer que és daltónico Very Happy (sem desrespeito para ninguém)

O que é giro é ver 9 páginas... de nada!
Mandaram uma carta a dizer que o iva é lixado, e como aumentou, o preço aumenta. E? no fim, o resto que aqui está é tudo invenção, má informação, mesquinhice e xico-esperteza.

Essa do insulto à inteligência é boa! A netcabo/tvcabo, juntamente com a factura TODOS OS MESES, manda-me um panfleto publicitário, com várias escolhas para "aderir", ou para mudar o tarifário que tenho. Quer aqui em casa, quer noutro local onde uso tvcabo via satélite! Ai que abuso à minha inteligência, ó meu deus... vou já bradar aos céus Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Epá, nota-se que não estudas marketing.

Cumps
PS - espero que tenha cores suficientes pra ti
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 19 Fev 2006 21:26    Assunto: Responder com citação

huummm pelos vistos picaste-te porque será?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 19 Fev 2006 21:42    Assunto: Responder com citação

XenoMorph foi isso que eu disse noutro forum!

Um user chegou lá, e até postou lá a carta que tinha recebido. Estava todo indignado, a dizer que a Clix lhe ia tirar as HH e que ele agora ia ter que pagar 3,99€.

Isto foi o que lhe respondi:
Citação:
sLiNk escreveu:
Oh que caraças, mas será que os Portugas não sabem ler e entender Português?

A carta diz simplesmente que a mensalidade vai aumentar de 22,50€ para 23,90€ devido ao IVA e á inflacção, e que o tráfego extra vai passar a ser 1,5€ por cada GB.

Diz-me lá qual é o teu problema que eu sinceramente não estou a ver... O que é que não percebeste na carta?

be.mula escreveu:
Felizmente sei interpretar aquilo que leio! Se calhar saltas-te o parágrafo em que eles dissem que as HH, que até aqui eram uma das características que o serviço fornecia, aquando da adesão, vai passar a custar-nos 3,99 €. Isso quanto a mim parece-me inadmissível!

sLiNk escreveu:
Desculpa lá mas afinal não entendeste bem a carta...
O que ela diz é:
Citação:
Aproveitamos ainda para o informar que se ainda não activou a Happy Hour, poderá subscrever este serviço e
navegar na Internet com tráfego ilimitado, para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, por apenas €3,99/mês.

Repara no "se ainda".

Ora eu não activei as HH por mais 3,99€, porque eu tenho direito a elas para sempre sem pagar nada!
A carta diz lá que tu vais ficar sem as HH? Não diz!

Eu também recebi a carta! Não estou preocupado com o que ela diz, porque eu entendi o que lá está escrito!
Ela foi feita para enganar as pessoas menos atentas, levando-as a aderir aos novos produtos, como já vi pessoas a disserem que agora iamos todos passar a pagar 29,90€.

E com isto quase que te iam apanhar a ti...


Digam o que disserem, esta carta foi feita para apanhar pategos... Laughing
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 22 Fev 2006 17:47    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
LOL.
com tanta cor no post, só faltava dizer que és daltónico Very Happy (sem desrespeito para ninguém)

O que é giro é ver 9 páginas... de nada!
Mandaram uma carta a dizer que o iva é lixado, e como aumentou, o preço aumenta. E? no fim, o resto que aqui está é tudo invenção, má informação, mesquinhice e xico-esperteza.

Essa do insulto à inteligência é boa! A netcabo/tvcabo, juntamente com a factura TODOS OS MESES, manda-me um panfleto publicitário, com várias escolhas para "aderir", ou para mudar o tarifário que tenho. Quer aqui em casa, quer noutro local onde uso tvcabo via satélite! Ai que abuso à minha inteligência, ó meu deus... vou já bradar aos céus Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Epá, nota-se que não estudas marketing.

Cumps
PS - espero que tenha cores suficientes pra ti


Bem, diz o povo na sua imensa sabedoria que quem não se sente, não é filho de boa gente, mas há sentir e sentir, e tu sentes-te MUITO, não entendo o o motivo ( e tenho mais com que me preocupar)mas provavelmente é mesmo não teres mais que fazer. Afinal, atrás de um teclado, e sendo moderador de um forum, deves sentir-te o Rei do Bairro!
De facto, como o XenoMorph referiu, aquela carta é um insulto á inteligencia de quem a tenha, o que me parece que manifestamente não é o teu caso.
Quanto ao estudo de marketing:
- Na minha carreira academica (de alguns ans) entre outras coisas, tambem o estudei, e não sendo especialista na materia, uma coisa posso afirmar com toda a segurança: Marketing e publicidade é uma coisa, induzir deliberadamente o consumidor em erro é outra bem distinta, punivel até pelo ordemento juridico Português.
- Se em vez de perderes tempo em rebater argumentos num forum de uma forma primaria e infantil, te deres ao trabalho de ler, estudar e enrriquecer a tua cultura, vais perceber tambem estas e outras diferenças.

Tenho realmete coisas mais importantes para fazer que ter amargos de boca com jovens convencidos de que o mundo é deles, mas há coisas que me irritam sumamente, e como em Portugal ainda há liberdade de expressão, há de facto situações que não me posso limitar a "ler e calar"

Um ultimo conselho:
Não te julgues nunca sperior a quem quer que seja, quando muito serás apenas e só diferente!

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 22 Fev 2006 21:57    Assunto: Responder com citação

boas
sou cliente desde abril de 2005
a carta depois de lida foi arquivada no caixote do lixo
quanto ás HH tenho um mail da clix o qual vou colocar aqui a parte importante:

Quanto à outra questão, para sua referência, damos-lhe conta das características presentes dos serviços voz+internet Clix ADSL 2 Megas e Clix ADSL 16 Megas:

- sem assinatura telefónica;
- velocidades de até 2 Mb e de até 16 Mb. O valor de velocidade é ajustado conforme as capacidades reais da linha, medidas através de teste, e o plano escolhido. Por exemplo, se a sua linha tiver uma capacidade para suportar uma velocidade máxima de 12 Mb, se escolher o plano de até 2 Mb a sua ligação terá 2 Mb de velocidade e se escolher o plano de até 16 Mb terá 12 Mb de velocidade;
- tráfego mensal indiferenciado de 5 GB e 25 GB, respectivamente;
- mensalidades de 22,50 Euros e 34,90 Euros, respectivamente;
- uploads ilimitados;
- tempo de ligação ilimitado;
- possibilidade de manutenção do seu actual nº de telefone (custo 2 Euros/mês);
- opção de, na subscrição do serviço, adquirir o Kit Clix ADSL que inclui um modem ADSL2+ com interfaces USB e ethernet (custo 25,00 Euros). Este equipamento ser-lhe-á entregue em casa;
- chamadas ao preço do tarifário base PT;
- possibilidade de por 7,00 Euros/mês efectuar ilimitadamente chamadas para a rede fixa nacional à noite e aos fins-de-semana sem custos para além do indicado;
- consumo mínimo obrigatório de 5,00 Euros em chamadas telefónicas;
- Happy Hour todos os dias entre a 1h e as 8h (custo 2,00 Euros/mês);
- custo do tráfego adicional: 1,50 Euros/GB.

Relativamente aos clientes já existentes com registo inserido em sistema até ao dia 06 de Novembro de 2005 (inclusive), aplicam-se as seguintes exclusões nas características indicadas:

- clientes do serviço Clix ADSL 2 Megas manterão no seu plano o valor limite de tráfego mensal de 10 GB/mês, bem como o custo de tráfego adicional de 0,015 Euros/MB;

- os clientes dos extintos serviços Clix ADSL 4 Megas, Clix ADSL 8 Megas e Clix ADSL 16 Megas migrarão automaticamente para o presente serviço Clix ADSL 16 Megas; terão, portanto, como limite mensal de tráfego 25 GB e pagarão 34,90 Euros de mensalidade. A alteração da mensalidade deu-se a partir do dia 10 de Novembro de 2005 e a da velocidade dá-se faseadamente a partir de finais do mesmo mês. No caso da linha suportar mais de 8 Mb, para fazer uso dessa velocidade será necessário possuir um modem com suporte para ADSL2+. Nos casos em que isso não acontece, o cliente deverá adquirir numa loja (por exemplo, Worten ou Vobis) o Kit Clix ADSL 16 Mb ou outro equipamento compatível;

- o consumo mínimo mensal de 5,00 Euros em chamadas telefónicas não se aplica;

- os clientes com registo inserido em sistema até dia 05 de Agosto (inclusive) usufruirão da Happy Hour sem qualquer custo e sem data limite definida;

- os clientes com registo inserido em sistema após 05 de Agosto poderão, conforme indicado, beneficiar de tráfego ilimitado nas ligações iniciadas todos os dias entre a 1h e as 8h, bastando para isso subscrever o serviço de Happy Hour, disponível, como indicado, por 2,00 Euros/mês.

mail de 18 de Novembro de 2005
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 23 Fev 2006 00:01    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Marketing e publicidade é uma coisa, induzir deliberadamente o consumidor em erro é outra bem distinta


Que foi nitidamente o que a Clix pareceu querer fazer.
É evidente. Só não vê quem não quer.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 9 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET