Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

clix vai obrigar clientes antigos a pagar + (recebi carta)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Arnie_Marta



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 50

MensagemColocada: 15 Fev 2006 13:07    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Epá, vamos lá tentar desvendar isso.

Aparentemente aquelas mensagens com a tag [provável SPAM] estão desde a semana passada a ir directamente para a pasta "provável SPAM", de modo a não se misturar com o resto na inbox.

Não têm essa pasta do lado esquerdo?

Cumps


Os e-mails já desapareceram à muito tempo.

Mas mesmo assim digo-te que não, eles não mudaram para lado nenhum, DESAPARECERAM. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Fev 2006 13:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 15 Fev 2006 13:35    Assunto: Responder com citação

Sou cliente Clix acesso directo, 2Mbps, antes de 5 de Agosto. Recebi hoje a carta.

Ela apenas diz que vou passar a pagar 23,90€ devido ao aumento do IVA e da inflacção. E que agora cada GB só custa 1,50€.

Não diz que vou ficar sem HH, e na área de clientes as ligações entre a 1h e as 8h continuam a aparecer com 0MB (atrasadas mas aparecem), por isso deixa andar... Cool
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 15 Fev 2006 15:28    Assunto: Responder com citação

Só uma coisa, para os clientes pós 5 de Agosto, que só tinham 5GB e pagavam €22,50, como vão ser as alterações?
As HH vão passar a ser de 4€ ou continuam nos 2€?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 15 Fev 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

hrpttr7 escreveu:
Só uma coisa, para os clientes pós 5 de Agosto, que só tinham 5GB e pagavam €22,50, como vão ser as alterações?
As HH vão passar a ser de 4€ ou continuam nos 2€?


Aderiste ás HH quando elas eram a 2€? Se não aderiste e queres aderir agora, pagas o valor delas agora, 3,99€

Se aderiste quando elas eram a 2€, continuas a pagar 2€.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 15 Fev 2006 16:37    Assunto: Responder com citação

isto de um gajo não saber qnt saca desde o dia 10/02 é que não dá com nada.... é 1 palhaçada!
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Fev 2006 17:47    Assunto: Responder com citação

dass..... nao percebo o porquê de tanto alarmismo por causa da HH, será que os clientes de antes de 5 de agosto nao perceberam que continuarão com as HH.

quero-vos dizer que estou chocado com as várias acusações que são feitas aqui neste post relativamente ao clix.
de facto tudo o que diz o Mikkinhu é exactamente assim, confirmei eu através do SAC e das resposta que me enviaram por mail. seria bom de facto que nao acusassem que andam a apagar os vossos mail`s da vossa cx do correio porque isso é muito grave e nao me parece q o clix tenha necessidade disso.

eu sou cliente clix desde dezembro de 2004 e quero-vos dizer que continuo a estar super satisfeito com o serviço, pois continuo exactamente com as mesmas condições que tinha qd fiz e assinei o contrato, naturalmente sem contar agora com os aumentos normais que ainda não tinham aumentado desde essa data e como tal é mais que justo e não sou nenhum cliente preferencial, sou um cliente normal como muitos.

depois de facto se querem informações fidedignas o melhor será enviar um mail e guardar a resposta em outra conta que tenham, pois assim de certeza que não levantarão acusações infundadas sobre o apagamento dos mails da cx do correio.

um abraço e fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
arcs



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:12    Assunto: Responder com citação

Um pouco fora do assunto... Mas tem a ver com tráfego à mm.

Eu sou cliente da Clix desde Dezembro, recebi uma factura em Janeiro, mas apenas de alguns dias de Dezembro, e recebi agora em Fevereiro a factura do mês passado. Quando aderi (isto é, preenchi o formulário para me mandarem o contrato e essas coisas todas) o 2MB ainda tinha 10GB de tráfego incluído; mas o CLix só foi efectivamente activado em Dezembro, quando o 2 MB já só incluia 5GB. Liguei para o SAC e disseram-me que como só foi activado em Dez só iria ter direito aos 5GB.

Acontece que ultrapassei o limite em 4GB. Estava à espera que viesse debitado o tráfego adicional; mas não veio.

A minha questão é: é normal o tráfego adicional ser debitado nas facturas do mês seguinte? Isto é, não vir na factura do período em que se ultrapassou o limite, mas vir na seguinte? Tou a achar que estou com sorte a mais....

Thx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:22    Assunto: Responder com citação

Até agora o Clix não tinha cobrado nada por tráfego extra. Parece que é a partir deste mês que o vão fazer Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:53    Assunto: Responder com citação

arcs: Se quando aderiste ao Clix, a oferta de 2Mbps ainda tinha 10GB tens direito aos 10GB, porque conta a partir do momento da adesão e não quando o serviço está activo. Então aquele pessoal que teve 6 meses à espera da desagregação era capaz de passar por 2 tarifários diferentes Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Arnie_Marta



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 50

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:45    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
quero-vos dizer que estou chocado com as várias acusações que são feitas aqui neste post relativamente ao clix.
de facto tudo o que diz o Mikkinhu é exactamente assim, confirmei eu através do SAC e das resposta que me enviaram por mail. seria bom de facto que nao acusassem que andam a apagar os vossos mail`s da vossa cx do correio porque isso é muito grave e nao me parece q o clix tenha necessidade disso.


Alguém apagou os e-mails em 3 caixas de correio de que eu tenho conhecimento directo.

clixturbo escreveu:
eu sou cliente clix desde dezembro de 2004 e quero-vos dizer que continuo a estar super satisfeito com o serviço, pois continuo exactamente com as mesmas condições que tinha qd fiz e assinei o contrato, naturalmente sem contar agora com os aumentos normais que ainda não tinham aumentado desde essa data e como tal é mais que justo e não sou nenhum cliente preferencial, sou um cliente normal como muitos.


Também estou super satisfeito com a clix. Wink

clixturbo escreveu:
depois de facto se querem informações fidedignas o melhor será enviar um mail e guardar a resposta em outra conta que tenham, pois assim de certeza que não levantarão acusações infundadas sobre o apagamento dos mails da cx do correio.


Já enviei mais do que um e-mail para a clix sobre este assunto e ainda nada me foi respondido. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:55    Assunto: Responder com citação

Citação:
dass..... nao percebo o porquê de tanto alarmismo por causa da HH, será que os clientes de antes de 5 de agosto nao perceberam que continuarão com as HH.


Olha que podes estar enganado ja expus aqui a minha situação....lê bem.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
arcs



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 16 Fev 2006 01:12    Assunto: Responder com citação

obrigada pelos esclarecimentos...

b@gy: mas isso quer dizer que só o tráfego adicional feito no próximo mês é que contará? Simplesmente acho muita 'sorte' não cobrarem aqueles GB, uma vez que eles cobram tudo, até aquilo que não devem. Rolling Eyes

Lusitano : pois, foi isso que pensei, mas quando liguei para lá disseram-me que não, que contava a partir da data de activação. Mas como também já reparei que por lá cada um diz o que lhe apetece no momento... Confused Vou esperar que a razão esteja do teu lado! ehehe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Fev 2006 13:31    Assunto: Responder com citação

Eu aderi ao Clix a 28 de Julho de 2005, embora o contrato só tenha entrado no sistema a meio de Agosto, no entanto disseram que tinha direito a HH, pois tinha aderido até 5 de Agosto de 2005...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 16 Fev 2006 15:22    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu aderi ao Clix a 28 de Julho de 2005, embora o contrato só tenha entrado no sistema a meio de Agosto, no entanto disseram que tinha direito a HH, pois tinha aderido até 5 de Agosto de 2005...


Eu assinei e enviei o contrato dia 4 de Agosto, apesar de já ter username e password de acesso desde o dia em que fiz a adesão em finais de Junho.

Na minha área de clientes aparece as ligações de HH com 0MB.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 16 Fev 2006 16:39    Assunto: Responder com citação

Consultei o CLIX hoje e recebi a confirmação (não pelo SAC) que as HH dos 2MB que foram activados antes de 5 de Agosto é para sempre! Apenas foi alterado o valor mensal dos 22,50€ para o valor mencionado na carta. Eu sou ainda daqueles que tem 10% de desconto nas chamadas telefónicas. Portanto tudo igual!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 8 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET