Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Não consigo jogar online

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Sima0



Registo: 26 Abr 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 04 Mai 2008 12:43    Assunto: Não consigo jogar online Responder com citação

Olá, n sei se estou a perguntar isto no sitio certo, nem se me podem ajudar.. mas a vdd é que já não sei o que fazer.. !!
tenho net clix smartv e wireless em casa.. e dsd que tnh clix é só problemas em jgs online.. bloqueia-me grnd part das coisas. Tenho um router thompson speedtouch 546 v6.. e formatei o pc há pco tmp.. dsd entao n consigo jogar fifa, nem entrar em certos jogos online.. n percebo pq.. mas é mto chato.. creio que tenha a ver com o router pq no portatil, que recebe net do wireless, o problema é o mesmo. A minha pergunta é, existe alguma coisa qe possa fazer para desbloquear isto ? tou desesperado, ajudem.me, nem q seja pa m dizer q tou no sitio errado.. =)
aguardo, e dsd já obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Mai 2008 12:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Mai 2008 22:51    Assunto: Responder com citação

Deves ter que abrir portas no router.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sima0



Registo: 26 Abr 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 05 Mai 2008 16:35    Assunto: Responder com citação

Pois.. pelo que me explicaram o pedido dos jogos online é feito de fora do pc, e não para dentro, pelo que seja estranho ter que abir portas de um site. e qt ao jogo já fui ao ficheiro read me vi as portas e abri-as todas no router.. não poderá ser alguma definição da internet que se tenha alterado aquando da formatação ? n me sabem dizer quais são as opções 'normais' da internet ? n sei, às x alguma configuração mudada pode lixar, é que no router já fiz td o possivel.. =\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 05 Mai 2008 17:24    Assunto: Responder com citação

Sima0 escreveu:
Pois.. pelo que me explicaram o pedido dos jogos online é feito de fora do pc, e não para dentro, pelo que seja estranho ter que abir portas de um site. e qt ao jogo já fui ao ficheiro read me vi as portas e abri-as todas no router.. não poderá ser alguma definição da internet que se tenha alterado aquando da formatação ? n me sabem dizer quais são as opções 'normais' da internet ? n sei, às x alguma configuração mudada pode lixar, é que no router já fiz td o possivel.. =\


Firewall?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sima0



Registo: 26 Abr 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 06 Mai 2008 00:07    Assunto: Responder com citação

so uso a do windows.. sera q tenho q mudar algo lá ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sima0



Registo: 26 Abr 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 10 Mai 2008 12:15    Assunto: Responder com citação

alguém ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 14 Mai 2008 13:10    Assunto: Responder com citação

Para jogos online é necessário abrir as portas necessarias... caso isso não acontece em alguns não consegues mesmo jogar noutros podes só notar algum atraso que levara a latencias altas...

fica aqui um site que deves consultar para abrir as portas para os jogos/programas nos respectivos modems/routers

www.portforward.com
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DeadSpot



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 29 Mai 2008 17:43    Assunto: Responder com citação

Espero que o SimaO n se importe d tar a escrever no topico dele, mas como o problema é o mesmo, n senti necessidade d abrir novo topico!

Ontem queria jogar entropia universe e n consegui nem por nda... abri as portas no router(huawei mt882), mudei a configuraçao do router pa modem e nda!



Gostava de saber o porquê de tantos request timed out... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chaimite



Registo: 13 Jun 2007
Mensagens: 12
Localização: Porto

MensagemColocada: 29 Mai 2008 23:36    Assunto: Responder com citação

Boa Noite a todos.
Sima0, eu tinha o Xavi e foi substituido por um igual ao teu, e não precisei de configurar nada para jogar online, entra no router (192.168.1.254) no ecran principal o firewall tem que estar em modo standard, na configuração de sistema qualquer coisa como isto:

Esta secção contém informações sobre a configuração de serviço actualmente aplicada ao SpeedTouch.



Nome do serviço: Acesso Internet e 1 TV Box. (modificado pelo utilisador)

Descrição: PPPoE Routing com NAT e 1 TvBox

Região: Portugal

Provedor: Clix

Data da configuração: Configuration modified by CWMP


Configuração de horário


Fonte de tempo: Manual

Fuso horário: (UTC) GMT: Dublin, Edinburgh, London

Horário de verão: Sim

Tempo desde ligado: 6 dias, 17:20:35


Configuração do sistema


Interceptação de navegação na Web: Automático

Se assim não for, efectua uma nova configuração do router utilizando o wizard que te ajuda ao clicares em configurar.
O firewall do windows desbloqueas-te? Ele pede ao iniciares um jogo pela 1ª vez...

Tens windows XP ou Vista?
Tás ligado na ethernet porta 4?

Na "Partilha de jogos e aplicativos" tens de ter o "visto" assinalado em usar UPnP.

Espero ter ajudado, fiquem bem.
Abraço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Mai 2008 02:48    Assunto: Responder com citação

E os "request timed out" querem dizer que o servidor a que tentaste fazer trace não responde a pacotes icmp, logo o trace nunca atinge o destino.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET