Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Configuração do netímetro
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Mai 2006 15:04    Assunto: Responder com citação

A preto? Podes postar um screenshot sff?

Quanto à sugestão vou fazer de uma outra forma a configuração na proxima versão, vai ser tipo com variaveis para podermos definir livremente o que queremos mostrar.

Edit: Sobre o problema, já não precisas postar, já sei o que é, está a acontecer quando se usa o tema do XP... vai ser resolvido na próxima versão também.


Editado pela última vez por NARS em 15 Mai 2006 04:31, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 02 Mai 2006 15:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 02 Mai 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

O screenshot (o que está a preto é o mini-vizualizador. já experimentei fazer o resize, mas, continua apenas a preto):


Quanto à nova forma de definir por variáveis, parece-me muito mais fixe! Very Happy


EDIT: Já tinha "postado" quando fizestes o edit a dizer que já não valia a pena eu "postar"! Wink
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)


Editado pela última vez por alal em 02 Mai 2006 19:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Mai 2006 18:58    Assunto: Responder com citação

Problema resolvido Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 02 Mai 2006 19:02    Assunto: Responder com citação

Perfeito! Very Happy Wink

Obrigado.

P.S. : Já agora, é possivel com algum caracter especial dar um paragrafo na conifg do Hint?
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Mai 2006 20:24    Assunto: Responder com citação

volta a descarregar (manualmente porque não mudei a versão) e usa \n
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 02 Mai 2006 22:07    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Mai 2006 23:09    Assunto: Responder com citação

Parece-me que o Mini-Visualizador não ajusta a sua dimensão ao comprimento da string que está a mostrar.
De resto, muito bom, gostei da melhoria, apesar de com o meu router os dados já não serem os mais correctos... Very Happy
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Mai 2006 23:52    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Parece-me que o Mini-Visualizador não ajusta a sua dimensão ao comprimento da string que está a mostrar.

Pois não, mas podes fazer resize manualmente e/ou move-lo para onde quizeres, o tamanho e posição são guardados e fica sempre como o deixares.

GtAkReYz escreveu:
De resto, muito bom, gostei da melhoria, apesar de com o meu router os dados já não serem os mais correctos... Very Happy

Pois as hh... tenho que começar a pensar nisso... detectando diferença de ip's ou assim se bem que não é uma maneira 100% eficaz no caso de por "sorte" calhar o mesmo ip... mas sempre é melhor que assim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Mai 2006 20:56    Assunto: Responder com citação

Hum, não reparei e pensei que fosse bug. Cool

Fico (ficamos!) à espera dessa nova actualização, como dizes, sempre é melhor que nada! Se bem que como o tráfego tem vindo sempre a zeros agora (ligação super estável Very Happy), já dificilmente me escapa alguma coisita... Assim consigo é controlar melhor o tráfego que vou fazendo.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Mai 2006 02:54    Assunto: Responder com citação

Adicionado... Smile

Basta ligar a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público" na parte "Interface" das Opções.

Com essa opção ligada ele vai verificar o IP público de 10 em 10 minutos (por http://checkip.dyndns.org ou alternativamente por http://www.checkip.org se o primeiro falhar) e se o ip mudar ele admite como sendo uma reconexão.

Nota: em Tráfego - Excepções deverá estar ligada a opção "Considerar apenas o período de início da ligação" tal e qual como com modems USB...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 15 Mai 2006 20:15    Assunto: Responder com citação

Porreiro! Very Happy Very Happy
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 06 Jun 2006 00:06    Assunto: Responder com citação

Sou adepto do Netimetro e NARS, os meus parabens pelo programa! Tá mm bestial! Apesar de já existir por aí um programa "concorrente" sem ser o "Netcount".....

Trafnet Clix

para mais informações, foi onde o descobri:

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=index&catid=&topic=108
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 06 Jun 2006 00:41    Assunto: Responder com citação

Obrigado Smile

Sobre o TrafNet não se pode dizer que seja um programa "concorrente" ao NETimetro... a meu ver... têm funções bem diferentes... enquanto o NETimetro contabiliza por ele próprio as ligações/tráfego em tempo real o TrafNet é apenas uma "interface" para consultar os valores na área de clientes do Clix de forma fácil...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Jun 2006 11:18    Assunto: Responder com citação

NARS uso o teu programa e está muito fixola, gostava apenas se fosse possivel incluires uma feature que era sempre que o netimetro detectasse uma mudança de ip, um reset do modem por exemplo da parte da clix, ele enviasse um e-mail para uma determinada conta que desse para configurar a avisar disso, para que depois por exemplo no meu caso eu recebesse esse aviso no meu e-mail do trabalho, e assim entrava remotamente no meu pc de casa e parava os downloads para nao me contarem o trafego Smile acho que seria uma boa feature o que é que achas ?

Obrigado and keep up the good work Smile

Joel Fonseca

PS: Entretanto vou-me tentando remediar com este programa:
http://www.gearboxcomputers.com/ip-watcher.html

IP Watcher 1.1
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2006 18:36    Assunto: Responder com citação

Podes fazer isso... arranjas um programasito qualquer para mandar emails pela linha de comandos (talvez algum port de sendmail para windows ou qualquer coisa parecida) e configuras o netimetro para o correr automaticamente no inicio da ligação ou melhor, apenas quando o inicio da ligação já não contar como happy hours com o prefixo nohh? (ve o tópico do netimetro na faq aqui no forum que explica lá mais sobre isso no fim)... ou melhor... porque não metes mesmo a fechar os programas automaticamente quando já não é happyhour? dependendo dos programas, basta darem para se fechar ao correr com um parametro especifico... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET