Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A carta do tráfego adicional!!!
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Fev 2006 20:15    Assunto: A carta do tráfego adicional!!! Responder com citação

Mais alguém recebeu esta carta?



Receberam todos isto ou só eu é que recebi?

Alguém mais dentro do assunto pode explicar o motivo da carta!

Cumps

*editado, pensei que isto estivesse com HH ou com um eventual excesso de consumo


Editado pela última vez por soft666 em 07 Fev 2006 21:03, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2006 20:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Fev 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

Um amigo meu também recebeu, mas eu ainda não recebi nada.
Não sei se será para todos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 07 Fev 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

Dantes eles estavam a apagar os consumos extra das facturas, mas a partir deste mês vão começar a cobrar.
Olha que deve haver por aí muita gente que se tá a lixar para a que horas iniciou a ligação ou que não sabe como funcionam as HH na Clix.
Daqui a uns dias vão começar a prestar mais atenção Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Fev 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

Fiquei algum tempo sem ir à área de cliente e parece-me que agora o tráfego consumido durante as happy hours aparece a 0MB no “consultar acessos”.

Confirmam?

Esta carta parece-me que é geral... o que acham disto, posso ir dormir descansado? Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 07 Fev 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

eu acho q isto é mais uma achega para que tenham todos em atenção que eles não andam a dormir, e que mal queiram, acabam com as 24h de HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Fev 2006 23:13    Assunto: Responder com citação

LOOOOOL!
So da vontade de rir!

Isto é mesmo a empresa a fazer-se de coitadinha. "AH somos tao simpaticos ja viu? Ate lhe damos o trafego"

So da vontade de lhes dizer:
- Alguem pediu alguma coisa?

LOL

Good God! Cool Cool
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Fev 2006 00:46    Assunto: Responder com citação

Inicialmente pensei que estivesse relacionado com as HH, mas parece que não. Já se sabe que o tráfego adicional tem custos, mas pelos vistos só agora é que o Clix se lembrou. Razz

De qq maneira mas acho bem a carta, para prevenir o pessoal mais distraído que não controla os seus consumos. Só corrigia a parte “a partir de agora”, lol até parece que os clientes são crianças.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 08 Fev 2006 00:52    Assunto: Responder com citação

Tb recebi essa carta hoje, mais a carta da factura..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2006 01:03    Assunto: Responder com citação

Estranho, não recebi nada...

A factura é a do periodo entre Novembro-Dezembro?

(Já não me lembro quais as datas da factura que recebi ainda esta semana)
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 27 Fev 2006 05:14    Assunto: Responder com citação

Com aquela tanga de ñ aparecer a contagem do trafego isto já vai em 18G ,quer dizer que ultrapassei por 8G.
Resumindo tou completamente lixado ora bem 8x1,5=12€ Shocked Shocked Shocked

Pedi as HH mas ao que parece so mandando carta assinada pelo velho e que vale,email nao dá Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 27 Fev 2006 09:32    Assunto: Responder com citação

Gozam com o teor da carta mas de certeza que vos soube bem sempre que ultrapassaram os limites e nada foi contabilizado... é a hipocrisia do costume Rolling Eyes

Shyto-Ryu escreveu:
Com aquela tanga de ñ aparecer a contagem do trafego isto já vai em 18G ,quer dizer que ultrapassei por 8G.
Resumindo tou completamente lixado ora bem 8x1,5=12€ Shocked Shocked Shocked

Pedi as HH mas ao que parece so mandando carta assinada pelo velho e que vale,email nao dá Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Podes-te considerar afortunado, faz os cálculos e verifica quanto pagarias se fosses cliente da concorrência!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 27 Fev 2006 10:29    Assunto: Responder com citação

Eu não sei se isto é normal....mas eu no tráfego tenho esta mensagem
Citação:
Ainda não tem dados para consultar.

_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 27 Fev 2006 12:38    Assunto: Responder com citação

ya, todos os clientes, durante os primeiros dias tem essa mensagem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ev0lution



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 22
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Fev 2006 13:03    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
ya, todos os clientes, durante os primeiros dias tem essa mensagem.


Nem todos têm essa sorte. Desde o 1º minuto que a mim me contaram sempre tudo. Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 27 Fev 2006 13:04    Assunto: Responder com citação

Eu recebi essa carta, mas uma factura com um bónus, onde ofereceram-me a mensalidade…
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET