Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 20 Abr 2008 12:08 Assunto: Dúvida D-Link DSL-G604T |
|
|
Olá
É possível usar o D-Link DSL-G604T apenas como router, ligando-o a um modem e distribuindo o sinal desse modem por ethernet e wireless?
Cumps
Johnny |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Abr 2008 12:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 24 Abr 2008 02:08 Assunto: |
|
|
se esse router ja tem modem e com a actualização dá para ADSL2+ para que precisas de fazer isso???
Em principio dá, esta informação tirei de um forum que era para o g624t mas os modems sao a mma coisa por isso será igual....
O teu d-link trabalhará como router e ap.
Terás que configurar o o d-link na gama de ips do modem, desligar o dhcp no d-link.
Depois ligas o modem à porta 1 de rede ethernet a 100mbps do d-link, terás então que configurar os pcs atravéz do modem...
Pelo menos por wireless funciona e os pcs adquirem IP pelo modem automaticamente, quanto ao funcionar pelas portas ethernet quanto a isso não sei, mas não custa nada tentares....
depois dá feedback pa confirmar!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 25 Abr 2008 12:39 Assunto: |
|
|
Não é para mim... é para uma amiga minha. Ela vai tentar e depois diz-me. Ela tem internet por cabo e queria por wireless em casa sem comprar um router. Arranjou este de não sei quem. Penso que não se pode falar disto aqui (internet por cabo) mas pronto... As minhas desculpas.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
|