| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| Tuga 
 
 
 Registo: 05 Out 2007
 Mensagens: 1010
 Localização: Vila Franca de Xira
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 20:58    Assunto: Novidades Clix para novos Cientes ADSL+Telefone |   |  
				| 
 |  
				| Já viram as novas promoções? 
 15 € de desconto no acesso 24Mb e 5 € no acesso 12Mb.
 Ambos até final do ano mas só para novos clientes.
   
 Não estou a reclamar porque tenho o que contratei e sempre em boas condições.
   
 Mas lá que tenho vontade de chorar, tenho.
   
 Subscrevi Clix há 10 meses e já estou, comparativamente, a perder:
 
 Tenho 60Gb em vez de Tráfego Ilimitado 2 anos.
 Tive 10 € de Desconto x 3 meses (30 €) em vez de 29,90 € x 3 meses (89,70 €) ou, como agora, 15 € x ap. 8 meses (120 €).
   
 Com estas diferenças ainda penso em desistir e depois voltar a aderir.
 A diferença, só no valor e sem contar com as HH, já paga uma nova activação/instalação (99 €).
   
 P.S.- Ainda me estava a esquecer da portabilidade que estou a pagar (2€ x 24 meses = 48 €)
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 20:58    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Scrapie 
 
 
 Registo: 15 Nov 2005
 Mensagens: 396
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 21:23    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não?  _________________
 | DotSi - Serviços de Internet |
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Tuga 
 
 
 Registo: 05 Out 2007
 Mensagens: 1010
 Localização: Vila Franca de Xira
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 21:31    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Scrapie escreveu: |  	  | Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não?  | 
 
 Seria bom, sim senhor, mas pago.
 Não sendo portabilidade (mudança de uma linha em funcionamento através de outro operador) é considerada nova instalação porque a linha terá que ficar desactivada para ser considerado novo cliente.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Nadir Ebrahim 
 
 
 Registo: 24 Jan 2007
 Mensagens: 247
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 21:43    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto. nao pagas intalaçao de linha
  . |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Tuga 
 
 
 Registo: 05 Out 2007
 Mensagens: 1010
 Localização: Vila Franca de Xira
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 22:02    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Nadir Ebrahim escreveu: |  	  | ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto. nao pagas intalaçao de linha
  . | 
 
 Mas eu não estou interessado em mudar.
 Estou extremamente satisfeito com o serviço e por isso referi que não estava a reclamar. Tenho o que contratei e como tal estão a cumprir.
 Estou apenas a "choramingar" porque também queria qualquer "coisinha"...
   
 Se cada vez que aparecesse uma promoção eu mudasse não fazia mais nada e depois arrependia-me porque aparecia outra logo a seguir.
 Gosto mais de, cada vez que há "guerra", deixar "o pó assentar" e depois tomar a decisão de manter ou mudar tendo em conta o preço mas também o serviço.
 Como já não sou "teenager" (nem lá perto infelizmente
  ) já vi muitas guerras destas e nunca me arrependi de saber esperar e decidir com calma. |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| mavidoor 
 
 
 Registo: 11 Mar 2008
 Mensagens: 115
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 22:22    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado... Quem não chora não mama...
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Tuga 
 
 
 Registo: 05 Out 2007
 Mensagens: 1010
 Localização: Vila Franca de Xira
 
 | 
			
				|  Colocada: 07 Abr 2008 23:20    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | mavidoor escreveu: |  	  | Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado... Quem não chora não mama...
  | 
 
 Ora ai está!
 Como estas campanhas vão andar por aí precisamente entre Abril e Maio e a minha fidelização acaba em Junho, a altura ideal para analisar bem as ofertas é durante este mês e depois decidir em Maio antes de as campanhas terminarem.
 Neste momento tenho Clix 24 Mb (Telefone+Adsl) e TvCabo Clássico (que é caro para a oferta de canais deste pacote).
 Como tenho a sorte de estar a menos de 1Km da Central PT/Clix e há aqui Zon(Cabo), todas com tripla oferta em boas condições técnicas, essa será a altura ideal para "chorar" junto dos fornecedores actuais a melhoria das condições (o que preferia) ou então, caso se justifique, mudar algum ou todos os serviços (preferia mudar apenas da TvCabo para a SmarTV).
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| jalanr 
 
  
 Registo: 18 Mai 2006
 Mensagens: 144
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 08 Abr 2008 11:22    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Pois eu acho que vou mesmo começar a "choramingar". Sou cliente Clix 3play e a concorrência aqui á porta (é que não páram de bater á porta) é a ZON, AR-Telecom, MEO e até a TVTel que instalou fibra no prédio (antes de ser adquirida) e a PT-Sat que pediu autorização para instalar uma pequena parabólica e oferecer 3 meses de experiência e em caso de não adesão, a PT_Sat oferecia os 4 canais nacionais sem custo.
 Com tanta concorrência e oferta até acho que me estou a esquecer de outros operadores
   Preparem-se Clix... eu mudo na boa desde que a oferta da concorrência me satisfaça.
 É mais ou menos como os spreads dos bancos... ou baixam, ou a malta muda para outro banco que paga os custos de transferência! hehehe
 Vamos vêr o que dão as negociações.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Punisher 
 
 
 Registo: 31 Dez 2005
 Mensagens: 110
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 08 Abr 2008 13:04    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Sempre pos novos palhaços  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| manselmaa 
 
 
 Registo: 24 Nov 2007
 Mensagens: 12
 Localização: Lisboa
 
 | 
			
				|  Colocada: 20 Abr 2008 20:01    Assunto: Estes marotos teem cá uma sorte |   |  
				| 
 |  
				| Pois eu também gostava de ser mais um felizardo como o que aqui leio. 
   Só que infelizmente nunca tive bonus nem facilidades!
   Aquando da intalação da linha , foi só um operario tive de o ajudar  a fazer o enfiamento  se assim não fosse ia esperar nova deslocação e nem esperei para iniciarmos o trabalho e ser mais rápido.
 A seguir na migração de pt para clix ,"fiquei sem linha sem net".Após ter tudo funcionar às mil maravilhas,recebi a cartinha a informar que devido à migração iria ficar sem linha até três a quatro horas desse dia.
 Mas só ao fim de quinze dias e depois de tantos telefonemas, 1º telemovel e depois rede fixa e acompanhado da boa musica sempre acima da meia hora,  é que me telefonaram a dar a informação  de que até á hora " x " ficaria tudo normal.
 Entretanto e como já tinha o novo username fiz logo a configuração do modem para os novos dados , só que tardou e passou da hora mas lá ligaram.  " Aqui começa a odisseia  "
 A seguir nesta migração recebi novo username...
 A seguir comecei a receber as facturas em duplicado.
 A seguir comecei nas deslocações à sede da ONI. >Cada factura uma deslocação.
 A seguir descobriram que estava a pagar os dois  " usernames  " o primeiro e o segundo , pois não tinham desligado o primeiro.
 A seguir pago mais uma factura por ter desistido do primeiro username com as respetivas penalizações.
 A seguir a esta confusão constante e que eu via não ter fim acabei por bloquear o débito directo.Comecei a ter dificuldade em fazer as contas  porque recebia o crédito nas facturas com o novo pagamento acrescentado. Até já fazia confusão , recebe - paga - credito, tinha que começar as contas do principio para ver o que ainda tinha e até quando .
 Tudo isto à mistura com aborrecimentos e deslocações porque desisti da música via telefone em que nada resolviam.
 Então quem é o felizardo quem é ?
 Tomara eu ter bonus , tenho-os tido sim senhor na negativa!
 Mas a minha saga ainda não terminou
 Estou sem net...
 Anselmo
   manselmaa
 
 
 P.S.: Na minha residência tinha a Sapo, já com 70GB de acumulados e quando foi a passagem para o Meo correu tudo às mil maravilhas. A migração foi feita na hora, demorou 5 minutos e na minha presença num PC portátil. E estou muito satisfeito. Estas reclamações que tenho estado a fazer são feitas da minha residência porque na oficina "está de chuva"
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |