| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| Eng_RS 
 
 
 Registo: 21 Set 2007
 Mensagens: 9
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 14 Abr 2008 18:27    Assunto: Clix não cancela o serviço... |   |  
				| 
 |  
				| Já enviei duas cartas para a clix, a primeira suspendeu o serviço de internet mas o serviço de voz continuava na mesma a funcionar. Devido à incompetência dos assistentes voltaram a activar o serviço de internet. Passado dias o serviço de voz deixou de dar. 
 Telefonei para lá e voltei a dizer que queria que me cancelassem o serviço de internet e voz que já tinha mandado uma carta a confirmar e eles dizem-me, como o serviço foi reactivado tem que mandar uma carta outra vez.
 
 Então a carta que enviei não serve é preciso outra carta. Voltei a mandar uma carta faz hoje 15 dias, a verdade é que o serviço de internet continua a funcionar e o de voz não.
 
 Cambada de incompetentes, se este forum tem algum peso que me contactem por PM para resolver a situação.
 
 
 Cumprimentos
 Eng_RS
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 14 Abr 2008 18:27    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| PoKEy 
 
 
 Registo: 10 Abr 2008
 Mensagens: 30
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 14 Abr 2008 19:08    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Envias-te carta com aviso de recepção ? 
 Se sim e se tens o "recibo" em como a carta foi entregue, não te preocupes.
 Caso haja problemas, contacta a deco.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Eng_RS 
 
 
 Registo: 21 Set 2007
 Mensagens: 9
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 14 Abr 2008 19:38    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Sim tenho os dois registos comigo, o da primeira e da segunda carta. 
 Aviso de recepção não dá porque a morada da Clix é um apartado.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Utilizador 
 
 
 Registo: 08 Ago 2007
 Mensagens: 224
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 14 Abr 2008 21:56    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Eng_RS escreveu: |  	  | Sim tenho os dois registos comigo, o da primeira e da segunda carta. 
 Aviso de recepção não dá porque a morada da Clix é um apartado.
 | 
 
 
 Sendo um Apartado, é exactamente igual a morada fixa.
 
 Pode-se receber na mesma o aviso dos CTT de recepção da carta/encomenda enviada para o destinatário.
 
 O destinatário recebe no Apartado um aviso para levantar a carta/encomenda ao balcão.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Eng_RS 
 
 
 Registo: 21 Set 2007
 Mensagens: 9
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 15 Abr 2008 13:56    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Ok, não sabia. Telefonei hoje para lá e disseram que esta semana cancelam o contracto. 
 
 Cumps
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |