Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Demora da activação das Happy Hours

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:16    Assunto: Demora da activação das Happy Hours Responder com citação

Isto é parte dúvida, parte informação.

Domingo telefonei para o SAC, para activar as HHs. Depois de cerca de 10 minutos à espera, disseram-me que o pedido tinha de ser feito por escrito - email chegava - e incluir o Nº de Contribuinte, e depois receberia a confirmação quando estivessem activas. De forma que domingo à tarde mandei o tal email.

O problema é que até hoje ainda não recebi confirmação e queria saber quanto tempo costuma demorar a activar as Happy Hours, para quem já activou.

Já agora.. alguém sabe se as HHs a 4€ são para todos? É que, para quem já cá estava, era oficial a existência de HHs como Serviço a 2€. Agora, temos HHs a 4€, mas que não estão na secção de Serviços (embora estejam como Serviços Opcionais no Tarifários).

[EDIT: telefonei agora para saber como está a situação e descobri uma coisa muito chata - é necessário comunicar a vontade de activar as Happy Hours antes de dia 20 de cada mês para elas estarem activas no mês seguinte. No meu caso, como só enviei dia 31 o mail, só tenho HHs a partir de Março Sad ]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET