Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

FINALMENTE!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 25 Mar 2008 00:49    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
eagle 25 escreveu:

[...]
Estou curioso,muito curioso,por ver o funcionamento delas,embora alguns comentários aqui postados não sejam muito animadores Confused

Vamos ver...


São maiores, muito maiores - umas 10x - que as amino (+/- = às do MEO mas sem disco). Esse é o principal defeito. Mas são 20x melhores em termos de imagem, por isso...

Eu continuo a ter uns estalidos no som acompanhados por uma pixelização instantânea... Estou à espera das "mudanças" para reclamar (ou não)...

Se, então, não resolverem isto vão-me ter à perna, pois c@g@r@m de alto para a minha reclamação das HH... Confused

Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Mar 2008 00:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 25 Mar 2008 01:05    Assunto: Responder com citação

Phoenix escreveu:
Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem... Wink


007 Phoenix Bond Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 25 Mar 2008 01:22    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Phoenix escreveu:
Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem... Wink


007 Phoenix Bond Laughing


Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 25 Mar 2008 09:46    Assunto: Responder com citação

Phoenix escreveu:
lourenco escreveu:
eagle 25 escreveu:

[...]
Estou curioso,muito curioso,por ver o funcionamento delas,embora alguns comentários aqui postados não sejam muito animadores Confused

Vamos ver...

[...]

Eu continuo a ter uns estalidos no som acompanhados por uma pixelização instantânea... Estou à espera das "mudanças" para reclamar (ou não)...
[...]

Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem... Wink


Eu também posso bancar uma de futurologista ou bi-dente (Very Happy) ou cartomante ou mestre do oculto e deitar-me a adivinhar o futuro, qualquer um pode:

http://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY
ou
www.mestrealves.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mar 2008 19:20    Assunto: Responder com citação

Mas que rico serviço de "apoio" a clientes,sim senhor!

Hoje dizem uma coisa,amanhã,outra Shame on you

Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes.Depois já dizem,não senhor,a clix só manda o estafeta entregar as boxes a casa do cliente e mais nada

E eu feito pacóvio à espera do tal telefonema para agendamento da vinda do tal técnico Question

Bem,como é óbvio,já contestei esta situação junto da clix,e é a última vez que o faço,porque é perder tempo.Terei que ir por outro lado para defender os meus direitos.Essa gente não tem consideração pelos clientes.Só lhes interessa o lucro fácil Evil or Very Mad Igualmente apresentei uma reclamação junto do provedor.

Tudo isto sem prejuizo de outras medidas que possa vir a tomar, no caso da clix teimar em não cumprir com a suas obrigações contratuais.

Espero que a clix reconheça o erro em que está a cair.Não se pode tratar assim um cliente que tem tudo pago até ao momento.Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero.

De momento,são estas as informações que posso dar àcerca deste lamentável caso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 26 Mar 2008 20:17    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero.


Há bocado passei ao pé da Sonaecom, no Parque das Nações, e realmente notei que aquilo estava estranho... sentia-se uma atmosfera de medo...

Agora já sei porquê.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Mar 2008 20:26    Assunto: Responder com citação

hyAxis escreveu:
eagle 25 escreveu:
Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero.


Há bocado passei ao pé da Sonaecom, no Parque das Nações, e realmente notei que aquilo estava estranho... sentia-se uma atmosfera de medo...

Agora já sei porquê.


rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl

eagle_25: O teu caso tem um nome: chama-se preguicite aguda..qualquer dia até queres que os gajos da clix te mandem um técnico só para carregar no botãodo comando para mudar de canal Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mar 2008 21:05    Assunto: Responder com citação

Bom,eu não sei o que realmente se passa com vocês...

Como disse,espero que a clix cumpra com as suas obrigações contratuais

Se eu não cumprir com as minhas,vocês sabem o que acontece,não sabem?

Em breve,espero ter mais notícias.

Entretanto,continuem com as ironias se isso vos faz sentir bem Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 26 Mar 2008 21:20    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Se eu não cumprir com as minhas,vocês sabem o que acontece,não sabem?


Onde diz no contrato que tens de enfiar as tuas "notícias" pela goela abaixo a quem só quer discutir o serviço de TV da Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 26 Mar 2008 22:05    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes.Depois já dizem,não senhor,a clix só manda o estafeta entregar as boxes a casa do cliente e mais nada


Mas afinal queres mais o quê? Ah...:

- Técnico para entrar em casa
- Desligar o botao OFF da box actual
- Retirar cabo a cabo
- Abrir a caixa da nova Box
- Colocar as pilhas no comando
- Colocar na prateleira
- Ah, antes de colocar, limpar o Pó
- Ligar os cabos à nova Box
- Carregar no botão On

- Enquanto a box inicia, ir ao Supermercado buscar uma grade de cervejas, e comprar o jantar.

Prontos, está feito. A Clix cumpre assim a sua obrigação.


Mas que raio de pensamento é este? É assim em tudo na vida???
Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 26 Mar 2008 22:47    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Hoje dizem uma coisa,amanhã,outra


Citação:
Sendo assim,fica aqui a informação de que as boxes,são duas, irão ser entregues,que não instaladas, no dia 24.


Citação:
Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes.


sic
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mar 2008 10:17    Assunto: Responder com citação

Daaaaaaaaaaaaaaaass... até eu vou aí fazer a mudança só pra não te aturar... é que realmente não há paciência... faz-me lembrar aquelas tias que não comem para não terem o trabalho de ir à casa de banho... que demonstração de preguiça e enorme má vontade.
Se o clix fizesse como fez com os modems quando começaram a fornecer modems ADSL2+ (ou seja, só os novos clientes ficavam com novos, os restantes, temos pena), estavas a chorar porque não davam novas boxes.
Eles dão novas boxes, estás a chorar que não levam a casa. Eles levam a casa, estás a chorar que não instalam. Daqui a pouco eles dizem que instalam, choras porque queres que te façam também obras na casa não? tipo "olhe ó xô ténico, já que tá aqui... trouxe uma picareta? e um berbequim"
Vê a reacção dos membros às tuas barbaridades... e depois a eq de moderação é que te persegue... mais um perseguido no deserto...
jeeeez, get a life...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 27 Mar 2008 11:30    Assunto: Responder com citação

Também tenho que dar a minha achega...

Sou defensor a 100% dos direitos do consumidor e da responsabilização de quem nos cobra pelos serviços prestados. Quem tiver lido alguns dos meus posts saberá o que penso.

No entanto... há limites.

E o mais evidente é o da razoabilidade, e neste caso esse limite foi largamente ultrapassado, e escapa-se-me como se pode defender, neste momento, uma posição e exigências absolutamente ridículas.

Caro eagle 25 sugiro, sinceramente, que pare um bocadinho para pensar, repensar e dar um passo atrás nesta sua (insustentável) posição.

A não ser que não passe dum vulgar "troll", ou "portuguesmente" falando: uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão.
Shocked
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Mar 2008 12:00    Assunto: Responder com citação

A controvérsia está a chegar ao fim.

À poucos minutos atrás,recebi um telefonema da clix,agendando para hoje a vinda do técnico para proceder à troca das boxes.

No entanto,como a clix já deu provas de que tem duas palavras,ou seja,o que hoje é verdade amanhã é mentira,só acredito quando vir o técnico em minha casa

Mas acredito que desta vez é mesmo verdade,uma vez que clix,atravéz de um mail que enviei ontem,levou uma advertência muito séria Applause

Existe um contrato celebrado entre mim e essa operadora.As obrigações daí resultantes devem ser cumpridas por ambas as partes.Tal não estava a ser cumprido pela clix.Daí o tal puxão de orelhas

A clix entendeu a mensagem...

Mais logo,se se justificar,darei mais informações...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mar 2008 12:11    Assunto: Responder com citação

Pediste pra levar picareta e berbequim?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET