Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova alteração na oferta ADSl
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 10 Fev 2006 00:37    Assunto: Responder com citação

Código:
É com enorme prazer que mais uma vez lhe damos as boas vindas ao Serviço Clix ADSL 16Megas Nov05, Happy-Hour.

Neste momento o processo de activação do seu serviço encontra-se a decorrer e dado que implica a interacção com entidades externas, estimamos que poderá demorar cerca de 6 semanas.

Sabemos que este é um processo moroso. Como tal e porque queremos que esteja sempre informado do estado do seu  serviço, o Clix criou para si uma Equipa Preferencial de Atendimento, uma equipa de excelência inteiramente dedicada a si e disponível para qualquer esclarecimento ao longo de todo o processo.

Assim, para quaisquer dúvidas que surjam, poderá contactar-nos, marcando o número 800 10 20 30 (chamada gratuita) disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana e seleccionando a opção 5, no menu de atendimento automático. De seguida será encaminhado para a Equipa Preferencial de Atendimento.

Aproveitamos também para o informar que os seus dados de acesso à Internet já lhe permitem aceder à Área de Clientes
Clix em http://clientes.clix.pt:
Com os melhores cumprimentos,

Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente


Recebi este mail por acaso hj!
Se repararem e cima fala em Novembro de 2005 ! Eu aderi antes dos novos tarifarios pela internet e so ha bem pouco tempo enviei o contracto... como podem ver ficarei com o antigo tarifario

acho eu lol
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Fev 2006 00:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 10 Fev 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

MonkSP escreveu:
Não estava esclarecido que quem ti nha a activação antes de agosto ou que era continuava com as HH?



Em princípio sim... mas como lá dentro ninguém se entende, já não digo nada.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 10 Fev 2006 07:37    Assunto: Responder com citação

Tenho internet desde dezembro.... mas já vou pagar as hh's a 3,99€


Não percebo....... Fico chateado.... mas quero as hh's.... enfim misturam 2 tarifários.... Supostamente o meu teria as hh's a 2€ enfim..


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:33    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

Brunomcf escreveu:
Para um cliente q queira uma internet somente para navegaçao o clix ja n interessa.pois a oni tem 512kbs (q vao passar a 4 mega e oi 2 para 8 ) a 19.90, SAO 10 € DE DIFERENÇA!! E se ainda quiser manter o numero sao + 2€, q da um total de 32€, ja para n falar da demora da instalaçao q na oni sao no maximo 2 semanas.

Eu sou comercial do clix e sei do q falo, pelo menos 50% das pessoas qerem é poupar, e mtas vezes embirram por 2.20€ (por mais argumentos q um comercial tenha na manga), entao por 10€ ou 12€ ja nem se fala.

Grande parte das pessoas nao querem saber nem de velocidades,nem p2p e mto menos traficshaping ( até agora so apanhei uma pessoa q sabia o q isto era, quando lhe fiz a comparaçao ca oni ele falou logo no TS), e tb n qerem saber de chamas ilimitadas a noite q neste novo tarifario n sao "gratis" mas sim impingidas ao cliente.

A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...

Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix Confused

Cumps Smile



Eu sou esse tipo de cliente! Wink

Tenho CLIX ADSL/VOZ 2MB há menos de 1 mês e com todas estas alterações nas condições sinto-me indignado e estou a pensar mudar de serviço!

A minha utilização do serviço internet é moderada e estou preferencialmente interessado num serviço ADSL económico, mas sem grandes limitações de trafego ou tempo ligação. Quais são as melhores alternativas que existem?

Já agora, quais as principais limitações e vantagens da ONIDUO 512Kbps relativamente ao CLIX ADSL 2MB ? Alguêm sabe se pode fazer-se a portabilidade da CLIX para a ONIDUO sem custos associados e se a ONIDUO não estará tb para aumentar os preços e condições do serviço?

Desde já, obrigado pelos esclarecimentos!

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Fev 2006 01:55    Assunto: Responder com citação

Pelo que sei tens que desistir do Clix, voltar a pagar á PT a activação da linha e só depois é que podes aderir ás Novis. A activação é o preço de uma linha nova 85€.

O pocesso é exactamente o mesmo quer seja passar de ONI Directo --> Clix Directo, como passar de Clix Directo --> Oni Directo.

Citação:
Não sei se sabem mas para para mudar da oni para o clix e vice-versa é necessario passar pela pt ou nao caso coloque um nova linha..Não existe acordo entre a Oni e o Clix, isto é... Por exemplo.. um cliente pt aderiu a oni...e agora quer mudar para o clix, para fazer isso tem de cancelar a oni e voltar reactivar a linha da pt (só é possivel voltar a pt e reactivar o serviço da pt no maximo ate 6 meses após o cancelamento do mesmo e tem um custo de 40,49€). No vosso caso como ja passaram os 12 meses de fidelização tem de pedir uma activaçao da linha que custa 85,47€.Eu sei que é um pouco confuso mas é axim que funciona.Se nao entenderam algum ponto do que eu disse digam .


Cumps
BuG!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 11 Fev 2006 02:29    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

sLiNk escreveu:
Pelo que sei tens que desistir do Clix, voltar a pagar á PT a activação da linha e só depois é que podes aderir ás Novis. A activação é o preço de uma linha nova 85€.

O pocesso é exactamente o mesmo quer seja passar de ONI Directo --> Clix Directo, como passar de Clix Directo --> Oni Directo.


Alguem pode confirmar em definitivo esta informação? É que também existe quem tenha desmentido...

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=436&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=oniduo&sid=038b6067ff03211fcc07ff68956f6c18

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Fev 2006 03:27    Assunto: Responder com citação

LOL

Agora só falta saber se o miguelm, que fez esta afirmação,
Citação:
ISSO É MENTIRA. EU MUDEI DA ONI PARA O CLIX DIRECTAMENTE. ESTES SENHORES CONTINUAM A MENTIR COM TODOS OS DENTES QUE TÊM

estava em zona Oni ou não.

É que se ele não estava em Zona Oni, de facto não tem que pagar nada. Pois a linha da PT continua activa. Ele continua a pagar os 15€ da assinatura. É o mesmo que passares da Sapo para a Clix.

Agora quanto ao resto não sei. Apenas escrevi o que li.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 11 Fev 2006 11:50    Assunto: Responder com citação

Eh lá, esta não sabia... Digam-me uma coisa, se eu quiser desistir agora da Clix (é uma possibilidade a ter em conta, tanta mudança que andam a fazer) e voltar para a PT, preciso de pagar uma activação da linha ou isso só funciona com a Oni? É que não vejo o sentido de não pagar nada para ir para a Clix por manter a linha, mas pagar para voltar para a PT por ter que "activar" a linha que estou hoje a usar...

Se calhar estou mesmo a fazer confusão, mas se me puderem esclarecer isto, agradecia! Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 17 Fev 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Eh lá, esta não sabia... Digam-me uma coisa, se eu quiser desistir agora da Clix (é uma possibilidade a ter em conta, tanta mudança que andam a fazer) e voltar para a PT, preciso de pagar uma activação da linha ou isso só funciona com a Oni? É que não vejo o sentido de não pagar nada para ir para a Clix por manter a linha, mas pagar para voltar para a PT por ter que "activar" a linha que estou hoje a usar...

Se calhar estou mesmo a fazer confusão, mas se me puderem esclarecer isto, agradecia! Wink


Como eles são uns bacanos, se lhes disseres que queres voltar para eles eles oferecem-te tudo e mais alguma coisa. Provavelmente só tens que pagar a portabilidade do número, se o quiseres. Claro que depois ficas a pagar a assinatura e aquelas cenas estranhas que aparecem nas facturas que ninguêm percebe bem o que é...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET