Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova alteração na oferta ADSl
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 01 Fev 2006 23:31    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Lusitano escreveu:
[
Se foi antes, fica com o anterior.

E quem enviou pelos CTT o contracto. A minha irmã enviou a 3 de Jan e entrou no SC o dia 5 de jan. Ou seja deverá ficar nos 22€ e 5GB (sem HH)?


Se aderiu pela Internet o que conta é a data em que fez a adesão, e não a data do envio do contrato. De qualquer forma em 3 ou 5 de Janeiro a oferta na altura era de 22,50€ com 5GB e com opção de HH por 2€/mês.

A data, segundo regras aplicadas antes, é a da activação do serviço e não a do pedido de adesão ou do envio do pedido. Se forem as mesmas regras...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Fev 2006 23:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 01 Fev 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

Realmente essas mudanças são chatas !De facto so em Portugal se muda de pior em pior.
La fora as mudanças é sempre mais velocidades e menos caro!!!
Vamos ver mas acho que daqui pouco os 16 megas vão mudar para pior!
E triste mas aqui também o governo não ajuda para libertar o mercado e deixa a PT continuar com o monopolo. Apesar de varias queixas feitas em Bruxellas???
Agora o problema da clix é de fazer as coisas meia escondidas e fazer pouco dos clientes aqui é a parte mais chata!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Fev 2006 00:54    Assunto: Responder com citação

SkRyPTuS escreveu:
Whooper escreveu:
Lusitano escreveu:
[
Se foi antes, fica com o anterior.

E quem enviou pelos CTT o contracto. A minha irmã enviou a 3 de Jan e entrou no SC o dia 5 de jan. Ou seja deverá ficar nos 22€ e 5GB (sem HH)?


Se aderiu pela Internet o que conta é a data em que fez a adesão, e não a data do envio do contrato. De qualquer forma em 3 ou 5 de Janeiro a oferta na altura era de 22,50€ com 5GB e com opção de HH por 2€/mês.

A data, segundo regras aplicadas antes, é a da activação do serviço e não a do pedido de adesão ou do envio do pedido. Se forem as mesmas regras...


Data de activação? Ou seja a data em que começa a ter o serviço? Então um cliente que aderiu em Dezembro e só vai ter o serviço para a semana já vai ficar na nova oferta? Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
djs_me



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 11
Localização: ao pe da central

MensagemColocada: 02 Fev 2006 02:08    Assunto: Responder com citação

Eu enviei o contrato no dia 17jan, ao assinar o contrato ja o estou a celebrar, isto é, as condiçoes são aplicadas pela data que se mete no contrato!
Se não for assim, esta muito mal essa situação Evil or Very Mad

cumprimentos
_________________
À espera do Clix - Netbisao 4 M
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Fev 2006 02:38    Assunto: Responder com citação

Eu gostava era que a clix arranjasse uma opçao para dar possiblidade a se poder aumentar o upload. N me importava era de pagar para ter 1mbps de upload. Mas possivelmente iamos fder a rede toda né? ehHEHE. Eu ainda tenho esperança!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Fev 2006 08:02    Assunto: Responder com citação

djs_me escreveu:
Eu enviei o contrato no dia 17jan, ao assinar o contrato ja o estou a celebrar, isto é, as condiçoes são aplicadas pela data que se mete no contrato!
Se não for assim, esta muito mal essa situação Evil or Very Mad

cumprimentos


Claro que é como afirmas, a data de celebração do contrato é a que pervalece, a data de activação é a disponibilidade técnica do serviço contratado à data da celebração do mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Fev 2006 09:24    Assunto: Responder com citação

Isso não é bem assim como dizem. É sabido que quem aderiu até 5 de Agosto de 2005 tem direito às HH devido à newsletter "HH para sempre". Ora no meu caso, aderi na Internet antes desse dia, apesar de só ter enviado o contrato assinado depois dessa data. Pela vossa lógica a data que contava, era a data que estava no contrato, mas não, a data que conta é aquela em que a conta foi criada no sistema (registo pela Internet).
Quando é por um agente, comissionista, etc, aí já é a data da celebração do contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kill Me



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 02 Fev 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

cada vez a clix tá pior...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Fev 2006 15:07    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Isso não é bem assim como dizem. É sabido que quem aderiu até 5 de Agosto de 2005 tem direito às HH devido à newsletter "HH para sempre". Ora no meu caso, aderi na Internet antes desse dia, apesar de só ter enviado o contrato assinado depois dessa data. Pela vossa lógica a data que contava, era a data que estava no contrato, mas não, a data que conta é aquela em que a conta foi criada no sistema (registo pela Internet).
Quando é por um agente, comissionista, etc, aí já é a data da celebração do contrato.


A data efectiva é aquela que é contratualmente efectiva e validada pelos intervenientes (persupõe-se que exista validação de ambas as partes, isto é, assinas tu e a Clix (valida a mesma, carimba e rubrica-a por alguem com procuração para o efeito, e arquiva)).
A data de activação não pode ser a considerada contratualmente, pode sim ser levada em consideração para efeitos de facturação dada a indisponibilidade técnica da prestação do serviço ao cliente na data da celebração contratual.
Ora, como apesar de teres solicitado o serviço não é peça de fundamento, logo, o Clix e bem, apenas validou quando da celeberação efectiva do contrato.
Neste caso, com toda a legitimidade para o efeito, apesar de teres solicitado o serviço antes da referida data (5 de Agosto), a celebração contratual (como referes) foi à posteriori, logo é a data que deve ser levada em conta.
Relembro que, e de acordo com a legislação em vigor, a contratação do serviço por outras vias que não a celebração contratual em sede própria, é considerada venda porta a porta, pelo que, os prazos tanto para a revogação por parte do cliente como para a validação contratual são dispares dadas as implicações que daí advêm.
Agora vê o teu caso e tenta verificar se tens base legal para exigires as condições contratualmente establecidas para os clientes que até à referida data celebrassem contrato com o Clix ou não.
Espero ter-me feito entender.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Godas



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 02 Fev 2006 21:10    Assunto: Responder com citação

Isto é uma vergonha. Na clix, quase pelo mesmo servico, existem clientes de primeira, segunda e terceira classe. E eu que estava a pensar mudar... ainda bem que nao o fiz.... sapo adsl 4mb/256 download ilimitado nacional e 2gb internacional... chamadas ilimitadas das 9h as 21h... velocidades porreiras em p2p, nao ha quebras de ligacao.... etc etc etc ok pago no total 53€ mas acho que a diferenca ja nao é assim tanta que se justifique uma carga de trabalhos e chatices...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 02 Fev 2006 22:14    Assunto: Responder com citação

Godas escreveu:
Isto é uma vergonha. Na clix, quase pelo mesmo servico, existem clientes de primeira, segunda e terceira classe. E eu que estava a pensar mudar... ainda bem que nao o fiz.... sapo adsl 4mb/256 download ilimitado nacional e 2gb internacional... chamadas ilimitadas das 9h as 21h... velocidades porreiras em p2p, nao ha quebras de ligacao.... etc etc etc ok pago no total 53€ mas acho que a diferenca ja nao é assim tanta que se justifique uma carga de trabalhos e chatices...

A decisão, realmente, é tua. Depende sempre das necessidades de cada um e da disponibilidade para se dar ao trabalho que queres ter.

Se EU estivesse no teu caso, mudava mesmo assim, mas já vi casos em que se calhar pensava 2 vezes (a maioria deles Netcabo que receberam mais limites internacionais).

A única coisa que posso dizer é que, pela minha parte, é muito bom não ter de esperar até sábado para ver 1 série que saiu 6ª, e quando sincronizo a 4Mbps ter realmente 4Mbps (o que aconteceu no 1º mês - agora sincronizo a 10 e tenho poucas oportunidades de ir muito alto). Fiquei realmente impressionado nas 1as semanas à pala de atingir velocidades à volta dos 4Mbps em servidores sapo (www.gameover.pt), quando na própria Netcabo não atingia mais do que 200KB/s (menos de 2Mbps) - e tudo isto muito mais barato.

Mas como já se sabe, não é igual para todos. Alguns têm problemas na ligação, outros demora imenso a ter a conta activada. Pessoalmente, as minhas únicas queixas são relativas ao SAC (embora tenha tido sorte, ultimamente) e à complicação de activar as Happy Hours (cujo processo devia ter sido tornado público - se soubesse que demorava tanto já tinha pedido há que tempos).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 09 Fev 2006 00:29    Assunto: Responder com citação

Para um cliente q queira uma internet somente para navegaçao o clix ja n interessa.pois a oni tem 512kbs (q vao passar a 4 mega e oi 2 para 8 ) a 19.90, SAO 10 € DE DIFERENÇA!! E se ainda quiser manter o numero sao + 2€, q da um total de 32€, ja para n falar da demora da instalaçao q na oni sao no maximo 2 semanas.

Eu sou comercial do clix e sei do q falo, pelo menos 50% das pessoas qerem é poupar, e mtas vezes embirram por 2.20€ (por mais argumentos q um comercial tenha na manga), entao por 10€ ou 12€ ja nem se fala.

Grande parte das pessoas nao querem saber nem de velocidades,nem p2p e mto menos traficshaping ( até agora so apanhei uma pessoa q sabia o q isto era, quando lhe fiz a comparaçao ca oni ele falou logo no TS), e tb n qerem saber de chamas ilimitadas a noite q neste novo tarifario n sao "gratis" mas sim impingidas ao cliente.

A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...

Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix Confused

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 09 Fev 2006 00:42    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...


Como é óbvio... 100% de acordo com o que disseste.
Essa de meterem telefonemas grátis á noite é para rir.

Brunomcf escreveu:
Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix Confused



É limpinho.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 09 Fev 2006 08:17    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
Brunomcf escreveu:
A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...


Como é óbvio... 100% de acordo com o que disseste.
Essa de meterem telefonemas grátis á noite é para rir.

Brunomcf escreveu:
Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix Confused



É limpinho.


Não só querem poupar como são acomodados. Mal por mal ficam com o que tem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 10 Fev 2006 00:29    Assunto: Responder com citação

Não sei se já foi esclaricido isto mais não encontrei uma resposta....

Hoje recebi uma carta da clix para aderir aos pacotes, etc, que iria ser feita a actualização do preço etc.

MAS.... reparei uma coisa. a determinada altura diz. AINDA NÃO ACTIVOU AS HH. Mas eu tenho as HH activadas desde 4 de Maio de 2005. Não estava esclarecido que quem ti nha a activação antes de agosto ou que era continuava com as HH?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET