Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova alteração na oferta ADSl
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:06    Assunto: Responder com citação

Para quem fala que nas HH existem percas de velocidade...Pelo menos comigo não acontece nada...Fica tudo igual.
O serviço telefonico é que é uma m**** (desculpem o uso da palavra)...
Estou à um mês sem poder receber chamadas...Estou farto de telefonar,ja contactei a sonae (respondeu no mesmo dia) mas de nada vale fazer isto...Continua sempre tudo igual...Para pagarmos já não admitem atrasos Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:22    Assunto: Responder com citação

Os "pioneiros" como eu é que têm sorte. 2Mbps + HH tudo por 22.5€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 31 Jan 2006 20:29    Assunto: Responder com citação

Eu ainda fico no 16MB com HH a 2€, liguei para lá agora a confirmar. Fiz a adesão online a 21 de Janeiro e é isso que conta Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mohamen



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 152
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 31 Jan 2006 21:41    Assunto: Responder com citação

ke eu saiba agr no site do clix, com as "novas" happy hours, eles realçam "para todas as ligações iniciadas entre...."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 31 Jan 2006 21:52    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Por muito que piore, ainda tem muito que piorar até chegar ao valor da assinatura PT, ou será que nos estamos a esquecer que na PT são 15€ para pagar, não bufar e não ter retorno absolutamente nenhum desse valor.



O.K. Tudo bem, mas andaram a fazer publicidade a torto e a direito dos "só 22.50€" e agora vão fazer o quê?.... "ah antes era 22h50 mas agora por só 29.90€, blá blá blá...."

Não me lixem, eles querem é o pessoal todo em 16Mbps.
Mas comigo podem esperar sentados. Sou da velha guarda, pago 22.50€, 10 gigas, 0€ de HH, net 2Mbps e chega perfeitamente.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 31 Jan 2006 22:38    Assunto: Responder com citação

Já me f... lixaram uma vez pq aderi em Agosto (meados do mês) do ano passado e com aquela regra arbitrária do 5 de Agosto fiquei sem HH (quem me mandou ir a correr aderir depois de receber uma Newsletter que dizia HH para sempre?). Agora na semana passada pedi para mudar para o agora "semi-novo" 2Mb, supostamente vou pagar 22.50 + 2 de HH com 5 Gb. Agora espero que lá por andar o processo aos tombos, não me vão meter neste novo 2 Mega... Até pq no mail que me pediram para confirmar detalharam as condições do tarifário... 5 giga e tal. Mas como o que hoje é verdade amanhã é mentira... quem sabe?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 31 Jan 2006 23:22    Assunto: Responder com citação

jolly escreveu:
Lusitano escreveu:

Não esqueçamos as Happy Hours com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, que todos gostam Wink


Lamento ser contracorrente, mas será que as happy hours que se iniciam entre a 1h e 8h e não terminam neste intervalo, não estão a entupir a navegação normal na net (www, ftp, etc), especialmente a nível internacional? Eu não tenho nada contra os fãs do P2P, mas será que este facto não terá que ser corrigido pelo clix para manter alguma qualidade para os utilizadores "normais" que apenas fazem um dl, nacional ou internacional, ocasionalmente e que agora só o fazem a "passo de caracol" (no meu caso, que tenho o clix 2Megas, só consigo dl de sites internacionais a velocidades <50KB/s na melhor das hipóteses, enquanto de sites nacionais consigo os 200 KB/s na boa...)? Rolling Eyes

Nunca notei grandes diferenças em termos de velocidade. Depende mais dos sites do que da ligação, porque de resto consigo sempre velocidades próximas dos 2Mb que contratei. Devia conseguir sacar a cerca de 220KBps e de facto é rara a ligação a um site que não seja feita a essa velocidade. E eu posso bem falar pois uso o CfosSpeed e ele mostra graficamente a velocidade actual da ligação e vejo muitas vezes aquilo a disparar: olho, estou a sacar a 205-215KBps.

Por isso, em termos de ligação, não tenho uma única razão de queixa. Já na Sapo não tinha, por isso nada a apontar em termos de velocidade.

Lembra-te que a Clix garante(ia?) uma taxa de contenção de 1:1, ou seja, consegues sempre sacar ao máximo que a tua ligação permite pois não a partilhas com ninguém, pelo menos até à central.*

*Atenção que estou a falar mais ou menos de côr, não sou técnico e muito menos percebo alguma coisa de linhas ADSL. Conheço os princípios básicos e julgo não estar a dizer nenhuma alarvidade. Se assim for, corrijam por favor.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 31 Jan 2006 23:27    Assunto: Responder com citação

jolly não tenho problemas nenhuns com as velocidades. Não acho que as HH estejam a entupir as ligações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 31 Jan 2006 23:39    Assunto: Responder com citação

pois acreditem que há quem tenha problemas com a velocidade...e graves Rolling Eyes

Edit: acabei de testar no ftp da clix, e n consigo passar dos 50KB/s...está bonito isto...desde o dia que me activaram isto (segunda-feira passada) tem vindo sempre a piorar. Para quem contratou o serviço de 16Mb, n está mau n senhor.

E com isto já conto 43 min. de espera para reportar a situação aos senhores do SAC Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jolly



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 24

MensagemColocada: 31 Jan 2006 23:48    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
jolly não tenho problemas nenhuns com as velocidades. Não acho que as HH estejam a entupir as ligações.


Infelizmente eu continuo a ter... e então logo a seguir à 1h da manhã é praticamente impossível navegar na web . Mas neste período (1h-8h) até será de esperar que aconteça e compreendo-se. Já não compreendo que se verifique no restante horário. As páginas até carregam relativamente rápido se tiverem muito texto, mas se tiverem imagens ou pior, se tiverem video... é uma desgraça. E isto verifica-se em sites nacionais e internacionais, como o da http://www.cnn.com em que, desde que migrei para o clix, deixei de conseguir ver com fluidez os videos que o site disponibiliza. Cito este porque é um site rápido e não devia dar este tipo de problemas. E já nem volto a falar no download de ficheiros Sad
Alguém consegue ver a emissão, em streaming, da http://www.tvnet.com.pt ou algum dos videos do arquivo (está na parte inferior direita do site)? Eu não consigo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joao_p



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 31 Jan 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Não tenho qualquer problema nas velocidades, seja a que hora fora, quer em downloads quer em streaming, nacionais ou internacionais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Fev 2006 03:50    Assunto: Responder com citação

ou seja... pelo que estive a ler.... o consumo minimo de 5€ desapareceu n foi?? se for assim la vou enviar novamente o contrato para la... e ficar mais uns 3 meses a espera... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 01 Fev 2006 17:51    Assunto: Responder com citação

Para quem fez a activação online ao clix 2 megas ainda antes deste novo tarifário ter saído, vai ficar com o tarifário novo (29€) ou o antigo (22€)?
Obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Fev 2006 17:55    Assunto: Responder com citação

hrpttr7 escreveu:
Para quem fez a activação online ao clix 2 megas ainda antes deste novo tarifário ter saído, vai ficar com o tarifário novo (29€) ou o antigo (22€)?
Obrigado Wink


Se foi antes, fica com o anterior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 01 Fev 2006 19:26    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
[
Se foi antes, fica com o anterior.

E quem enviou pelos CTT o contracto. A minha irmã enviou a 3 de Jan e entrou no SC o dia 5 de jan. Ou seja deverá ficar nos 22€ e 5GB (sem HH)?


Se aderiu pela Internet o que conta é a data em que fez a adesão, e não a data do envio do contrato. De qualquer forma em 3 ou 5 de Janeiro a oferta na altura era de 22,50€ com 5GB e com opção de HH por 2€/mês.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET