Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

nova box perde imagem e fica so com som
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 09 Mar 2008 19:19    Assunto: nova box perde imagem e fica so com som Responder com citação

amigos , alguem sabe se isto ja vos acontceu? ja tenho a nova box ha algum tempo mas so ontem é que me aconteceu a imagem de repente desaparece e fica so o som mas 2 a 3 seg depois volta, ja desliguei e liguei tudo mas fez mais duas vezes sera deles ou da box?????

cumprimentos
bx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Mar 2008 19:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 09 Mar 2008 23:26    Assunto: Re: nova box perde imagem e fica so com som Responder com citação

gexcube escreveu:
amigos , alguem sabe se isto ja vos acontceu? ja tenho a nova box ha algum tempo mas so ontem é que me aconteceu a imagem de repente desaparece e fica so o som mas 2 a 3 seg depois volta, ja desliguei e liguei tudo mas fez mais duas vezes sera deles ou da box?????

cumprimentos
bx


Boas, ja tenho a nova box,
mas a mim nunca aconteceu, mas pode de testes que estejam a efectuar ou manutenção...
Boa sorte.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 10 Mar 2008 13:35    Assunto: Responder com citação

pois é possivel....a mudança esta perto... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Mar 2008 10:22    Assunto: Responder com citação

Isto é mau sinal...

Afinal,parece que deitaram os foguetes antes da festa Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 25 Mar 2008 00:00    Assunto: Responder com citação

hoje durante o dia todo (segundo a minha mãe) a tvi teve o dia todo com falhas de som, ora vinha, ora ia, só na smartv, na antena o som teve sempre bom, eu só assisti a isto abocado, vocês tão com o mesmo problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 25 Mar 2008 00:08    Assunto: gexcube !!!! Responder com citação

migo pede outra!! tem o processador mpg4 na reforma ja tao novinha!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2008 10:43    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
hoje durante o dia todo (segundo a minha mãe) a tvi teve o dia todo com falhas de som, ora vinha, ora ia, só na smartv, na antena o som teve sempre bom, eu só assisti a isto abocado, vocês tão com o mesmo problema?

Se era a TVI não há grande problema... é sinal que o Clix está tão avançado que já filtra os conteúdos "da TVI" (preferi não adjectivar senão caíam-me em cima xD)

Agora mais a sério, não, se isso te está a acontecer, não é normal.
Os estalos ou lá o que é que as novas boxes estão a dar é aparentemente geral, sim.
Agora os blackouts da imagem não me parece.
É o costume, ligar pra lá.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 25 Mar 2008 11:35    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
feiteira_master escreveu:
hoje durante o dia todo (segundo a minha mãe) a tvi teve o dia todo com falhas de som, ora vinha, ora ia, só na smartv, na antena o som teve sempre bom, eu só assisti a isto abocado, vocês tão com o mesmo problema?

Se era a TVI não há grande problema... é sinal que o Clix está tão avançado que já filtra os conteúdos "da TVI" (preferi não adjectivar senão caíam-me em cima xD)

Agora mais a sério, não, se isso te está a acontecer, não é normal.
Os estalos ou lá o que é que as novas boxes estão a dar é aparentemente geral, sim.
Agora os blackouts da imagem não me parece.
É o costume, ligar pra lá.


Sobre os estalos, também padecia do mesmo mal, mas liguei diminuíram-me a velocidade da net e passou. Fiquei com uma velocidade menor mas antes de dizer mais seja o que for à que aguardar pelo final do mês para ver que diferenças vamos ter....

P.S. Alguns dos participantes do fórum já se tornam irritantes com alguns comentários, estamos todos dentro do mesmo barco até ao final do mês... Vamos com calma!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2008 11:53    Assunto: Responder com citação

jrosa escreveu:
P.S. Alguns dos participantes do fórum já se tornam irritantes com alguns comentários, estamos todos dentro do mesmo barco até ao final do mês... Vamos com calma!

De facto é uma realidade, mas nem quis entrar por aí por ser off topic.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 25 Mar 2008 15:14    Assunto: Responder com citação

Outro dos problemas que também constato é que a barra de programação perde as informações. Se desligar e voltar a ligar a box da corrente eléctrica, as informações voltam mas apenas durante um ou dois dias no máximo porque após isso as informações como o tempo que falta para o programa acabar, o programa em emissão no momento e o programa seguinte desaparece. Isto é um pouco incómodo porque dá sempre jeito saber que filme é que está a dar neste momento, por exemplo... O problema é desta box?
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 25 Mar 2008 15:49    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
Outro dos problemas que também constato é que a barra de programação perde as informações. Se desligar e voltar a ligar a box da corrente eléctrica, as informações voltam mas apenas durante um ou dois dias no máximo porque após isso as informações como o tempo que falta para o programa acabar, o programa em emissão no momento e o programa seguinte desaparece. Isto é um pouco incómodo porque dá sempre jeito saber que filme é que está a dar neste momento, por exemplo... O problema é desta box?


Comigo não acontece... e está ON (stand-by) há bués (1-2 meses?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 25 Mar 2008 21:33    Assunto: Responder com citação

brigado plas respostas, hoje já não está a acontecer, mas era só mesmo na tvi, os outros canais não tinham nenhuma falha de som... mas que é esquisito é...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 25 Mar 2008 22:25    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
brigado plas respostas, hoje já não está a acontecer, mas era só mesmo na tvi, os outros canais não tinham nenhuma falha de som... mas que é esquisito é...


Pode ser de certa forma normal, pois esta para ocorrer uma mudança na "plataforma" com a nova Box, desta forma, poderá ocorrer certa instabilidade nesta mudança.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 25 Mar 2008 23:53    Assunto: Responder com citação

jrosa escreveu:
Patagoncio escreveu:
feiteira_master escreveu:
hoje durante o dia todo (segundo a minha mãe) a tvi teve o dia todo com falhas de som, ora vinha, ora ia, só na smartv, na antena o som teve sempre bom, eu só assisti a isto abocado, vocês tão com o mesmo problema?

Se era a TVI não há grande problema... é sinal que o Clix está tão avançado que já filtra os conteúdos "da TVI" (preferi não adjectivar senão caíam-me em cima xD)

Agora mais a sério, não, se isso te está a acontecer, não é normal.
Os estalos ou lá o que é que as novas boxes estão a dar é aparentemente geral, sim.
Agora os blackouts da imagem não me parece.
É o costume, ligar pra lá.


Sobre os estalos, também padecia do mesmo mal, mas liguei diminuíram-me a velocidade da net e passou. Fiquei com uma velocidade menor mas antes de dizer mais seja o que for à que aguardar pelo final do mês para ver que diferenças vamos ter....

P.S. Alguns dos participantes do fórum já se tornam irritantes com alguns comentários, estamos todos dentro do mesmo barco até ao final do mês... Vamos com calma!


ja estou nesse barco á dois anos!! para ti pode ser ate ao final do mes mas para mim nao será de certeza se citei algo que irrita nao o fiz por querer penso que este forum é para aprender e ensinar.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 26 Mar 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

Agora que falaram na tvi é que me apercebi realmente era na tvi que acontecia he he
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET