Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clientes 2Mb migram para 6Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 31 Ago 2008 16:14    Assunto: Responder com citação

Menor_Valia escreveu:
Saudações!!

Pedro Oliveira escreveu:
ainda não há noticias de como por o speedtouch 330 no vista sem limite de 3mb?


Estou em condições de confirmar que os drivers mais recentes (ST330_VistaSetup_v0.3.exe) permitem tirar total partido da ligação 6,1 Mbps no Windows Vista...

Um abraço,

JR


Eu tenho esses drivers instalados e nao tenho 6.1 MB. O que fizeste depois de instalar os drivers? correste aquelas entradas de registo? Que Windows Tens? 32 ou 64 bits?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 31 Ago 2008 16:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 15 Set 2008 00:12    Assunto: Responder com citação

Menor_valia, andas por aí?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 19 Set 2008 15:57    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

Tenho o Windows Vista 32 bits... instalei apenas os drivers e não fiz absolutamente mais nada... convém é ter a certeza que os drivers ficaram bem instalados pq eu não o consegui à primeira...

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Redline_turbo



Registo: 30 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 19 Set 2008 21:02    Assunto: Responder com citação

Não sei se já sabem mas o tráfego da clix 6mb passou de 10gb para 15 GB!

Descobri isto quando, num mes, gastei 13 gb de trafego e não veio o consumo extra na factura mensal.
Pouco depois, liguei para o apoio ao cliente da clix e a operadora disse que o trafego para a ADSL 6mb é de 15 gb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 22 Set 2008 11:13    Assunto: Responder com citação

Bem fartei-me e decidi enviar uma mensagem através do site de contactos. Passaram-me de 2 para 4 e não 6. Hoje chateei-me e decidi reportar a situação.

Isso dos 15Gb onde está escrito?

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Redline_turbo



Registo: 30 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 27 Set 2008 20:31    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:

Isso dos 15Gb onde está escrito?

Cumps


Não sei se está escrito, mas sei pk liguei para o apoio ao cliente e a assistente, depois de ter ido consultar, disse k o trafego passou para 15 gb!

E ainda no mês passado gastei 14 gb e não paguei tráfego adicional, por isso, se não tivesse passado para os 15 gb, teria k pagar o trafego extra
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 27 Set 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

Redline_turbo escreveu:
AbuTrE escreveu:

Isso dos 15Gb onde está escrito?

Cumps


Não sei se está escrito, mas sei pk liguei para o apoio ao cliente e a assistente, depois de ter ido consultar, disse k o trafego passou para 15 gb!

E ainda no mês passado gastei 14 gb e não paguei tráfego adicional, por isso, se não tivesse passado para os 15 gb, teria k pagar o trafego extra


Antes que tenham alguma surpresa desagradável, julgo que o melhor é pedirem confirmação por escrito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 30 Set 2008 10:56    Assunto: Responder com citação

Eu sou um dos que passou dos 2 para 6 megas e em relaçao ao trafego, nos ultimos meses ultrapassei os 10 gigas e apareceu na factura o excesso para pagar.. mandei um mail a pedir rescisao de contracto e telefonaram-me a perguntar as razoes eu disse que fiquei insatisfeito com a nega ao pedido de trafego ilimitado quando sabia que clientes na mesma situaçao que eu o tinham pedido e obtido e eles ofereceram-me os 2 anos de trafego ilimitado.. portanto liguem e ameacem rescisao e o trafego deixara de ser problema

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marina



Registo: 02 Out 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 02 Out 2008 21:59    Assunto: Responder com citação

Olá!
Sou uma das pessoas que também passou automaticamente para 6Megas!
Muito embora, o meu download aparece um "pouquito" acima do que eu esperava. Alguém tem o mesmo problema? Não que eu me esteja a queixar, apenas acho estranho!

Outra coisa,como é que vocês conseguem o tráfego ilimitado? Apenas ameaçam com outras propostas melhores de outras operadoras? Ou também usam a "velhice" como um posto? Eu já nem sei há quanto tempo sou cliente, mas suponho que seja há mais de dois anos! (há alguma forma de verificar isso?)
Desculpem tantas perguntas, mas só agora é que acordei para a vida em termos de ligações à Internet!
Já agora, ainda em relação ao tráfego, passou mesmo para 15Gigas? Smile Isso já era positivo!
Desculpem mesmo a carrada de perguntas!
Marina
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 03 Out 2008 12:42    Assunto: Responder com citação

Marina escreveu:
Olá!
Sou uma das pessoas que também passou automaticamente para 6Megas!
Muito embora, o meu download aparece um "pouquito" acima do que eu esperava. Alguém tem o mesmo problema? Não que eu me esteja a queixar, apenas acho estranho!

Outra coisa,como é que vocês conseguem o tráfego ilimitado? Apenas ameaçam com outras propostas melhores de outras operadoras? Ou também usam a "velhice" como um posto? Eu já nem sei há quanto tempo sou cliente, mas suponho que seja há mais de dois anos! (há alguma forma de verificar isso?)
Desculpem tantas perguntas, mas só agora é que acordei para a vida em termos de ligações à Internet!
Já agora, ainda em relação ao tráfego, passou mesmo para 15Gigas? Smile Isso já era positivo!
Desculpem mesmo a carrada de perguntas!
Marina


Ya passou a 15 GB, eu pelo menos mês passado fiz 19GB e tal de tráfego e paguei 5€, no outro mes fiz 16GB e tal e paguei 2€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
netcount



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 11 Mar 2009 08:41    Assunto: Mudanças de velocidade nos clientes com 6Mbps Responder com citação

Algum dos antigos clientes de 2Mbps que foram migrados gratuitamente para 6Mbps pode confirmar qual a velocidade que tem configurada agora na ligação ?

A mim no Speedtouch Diagnostics (tab ADSL) aparece-me

Rx - 5.3 Mpbs (desceu dos 6.1Mbps que tinha)
Tx - 800 Kbps (Idea ia jurar que tinha 512 Kbps )

500 m da central
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 11 Mar 2009 09:00    Assunto: Re: Mudanças de velocidade nos clientes com 6Mbps Responder com citação

netcount escreveu:
Algum dos antigos clientes de 2Mbps que foram migrados gratuitamente para 6Mbps pode confirmar qual a velocidade que tem configurada agora na ligação ?

A mim no Speedtouch Diagnostics (tab ADSL) aparece-me

Rx - 5.3 Mpbs (desceu dos 6.1Mbps que tinha)
Tx - 800 Kbps (Idea ia jurar que tinha 512 Kbps )

500 m da central

Veja este tópico:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=7487
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET