Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clientes 2Mb migram para 6Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 17 Mai 2008 00:51    Assunto: Responder com citação

Hexx escreveu:
Pedro Oliveira escreveu:
ah tu tens o silver? então só mesmo os ultimos drivers que estão no site, ou arranjar um cd como o meu mas para o silver. na altura destes drivers acho que haviam diferentes para o silver.

outra coisa, confirma que depois de fazeres tudo, no registo, as entradas estão devidamente alteradas.


Vou tentar encontrar um antigo driver para o meu silver na net.. Para facilitar a procura ate dava jeito ter a versao do driver para o silver.. consegues arranjar-me a versao?

Cumps

Não, não sei qual é a versão :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Mai 2008 00:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Anarki99.PT.VU



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 17 Mai 2008 13:09    Assunto: Responder com citação

continuo a não ter a net a 6 mb... estou passado da cabeça... vou mandar um mail a reclamar! Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 17 Mai 2008 13:21    Assunto: Responder com citação

q modem tens?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 19 Mai 2008 00:15    Assunto: Responder com citação

Continuo com 4Mbps e tenho um USR9105 que aguenta bem os 6Mbps... Rolling Eyes
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 20 Mai 2008 00:15    Assunto: Responder com citação

e eu queria saber que entradas alterar para por o meu speedtouch 330 sem limite de 3mb no vista.

o suporte técnico brasileiro teve o discaramento de dizer que não sabia e pra eu procurar um técnico de informática...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 20 Mai 2008 23:47    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Continuo com 4Mbps e tenho um USR9105 que aguenta bem os 6Mbps... Rolling Eyes

eu por exemplo tenho o meu router em AneexA e fiko com os 4mb mas se mudar para ADSL 2 ja fiko com os 6.1!!

nao terás alguma opção no teu router para mudar isso?! ja experimentaste com outro router?!

fikem bem! Cool

PS: eu só tenho em Aneexa pk fiko com pings de 25 enquanto que em ADSL2 tenho mais velocidade mas com pings de 40/50 em servers nacionais!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 21 Mai 2008 13:43    Assunto: Responder com citação

Já consegui outra vez os 6Mbps Smile
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 21 Mai 2008 16:02    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Já consegui outra vez os 6Mbps Smile

fizeste o ké?!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 22 Mai 2008 00:30    Assunto: Responder com citação

no vista não me dão suporte nenhum. Foi a resposta do suporte tecnico.

Portanto.. tenho q começar a inventar e alterar cenas a ver se acerto? Razz lol alguem tem ideias por que entradas de registo começar? lol é q não deve ser mto boa ideia mexer sem saber...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
sICLEr



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 23 Mai 2008 23:04    Assunto: Responder com citação

Boa noite.

Era cliente 2mb e supostamente passaria para 6mb, e na area de clientes aparece 4mb, é normal?? As velocidades que atinjo sao basicamente as mesmas, nao passo dos 400k, o upload sim, consigo atingir os 512, agr o download é o do costume.
Pena nao saber se ca onde moro existe mais alg tipo de adsl, pq senao era uma boa hora para sair da clix, so estava preso pelas hh, agr k basicamente acabaram (mudaram) o que fazia melhor era mudar.


bgd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 24 Mai 2008 03:56    Assunto: Responder com citação

sICLEr escreveu:
Boa noite.

Era cliente 2mb e supostamente passaria para 6mb, e na area de clientes aparece 4mb, é normal?? As velocidades que atinjo sao basicamente as mesmas, nao passo dos 400k, o upload sim, consigo atingir os 512, agr o download é o do costume.
Pena nao saber se ca onde moro existe mais alg tipo de adsl, pq senao era uma boa hora para sair da clix, so estava preso pelas hh, agr k basicamente acabaram (mudaram) o que fazia melhor era mudar.


bgd


A tua linha não dá para mais (de acordo com os teus dados respondido aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=59446#59446 )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 24 Mai 2008 20:11    Assunto: Responder com citação

Qual é o trafego mensal para os clientes 6 megas.. Continua a ser 10 GB ou é mais agora!?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 24 Mai 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

boas também sou cliente antigo cliente 2mg no contrato actualmente com a estonteante velocidade de 160kbps na area de clientes tambem me aparece 4 megas
mas infelizmente para eles vai ser por pouco tempo visto que a partir do dia 6 do mês que vem vou voltar á pt aderi ao meo vou pagar mais é certo mas vou ter um serviço de Internet e tv em condições coisa que a clix nunca me deu
com tristeza digo adeus clix ....






Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Eclipse



Registo: 29 Mai 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 29 Mai 2008 01:09    Assunto: Responder com citação

peço desculpa estar a repetir alguns membros mas para quem nao conseguiu com o modem speedtouch 330 atingir os tais 660 kps k deveriam ter de download (6megas) devem efectuar o seguinte:
- Desligar a ligação de internet
- http://www.speedtouch.co.uk/downloads/330/301/usb%20iso.reg fazer o download deste ficheiro e corre-lo aceitando claro o que ele "informar/perguntar"
- desligar o modem do pc ( tirar os cabos e voltar a introduzi-los)
- Reiniciar a net
- testar a ligação com o programa medvel aqui disponibilizado
devera estar tudo - OK -
pelo menos comigo ficou certo pois o speedtouch estava bloqueado para os tais 350 kps ( 3 megas ) e agora estou ao maximo da ligaçao .
Grande forum
obrigado a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 29 Mai 2008 06:57    Assunto: Responder com citação

Antigo cliente 2 Mb actualmente com 4Mbs/512kbs

Tudo a bombar mesmo a cerca de 4Km da central.







NOTA: Será que o tipo de route ou modem utilizado em casa terá alguma influencia no funcionamento da ADSL?Laughing

É que com os valores que tenho e está ligado a 2 dias e 12h sem ter qualquer problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
Página 15 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET