Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qualidade da smartv
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 26 Fev 2008 08:32    Assunto: Qualidade da smartv Responder com citação

Tenho smartv desde ontem e até agora estou satisfeito. Instalaram-me a nova box da motorola e estou satisfeito, boa qualidade de imagem e som, pixelização nenhuma, congelamento de imagem nada. Mas para ficar assim a minha net baixou para 11 mb e até me tinham subido para os 16mb.
Tenho uma dúvida: alguns canais de vez em quando apresentam uma pixelização minima é mesmo assim? Não afecta a visualização mas nota-se alguma coisa. Outra coisa o canal eurosport news ontem não tinha emissão, vocês tinham o mesmo problema?
Espero que a qualidade se mantenha...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Fev 2008 08:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 26 Fev 2008 09:40    Assunto: Re: Qualidade da smartv Responder com citação

marcovicen escreveu:
Tenho smartv desde ontem e até agora estou satisfeito. Instalaram-me a nova box da motorola e estou satisfeito, boa qualidade de imagem e som, pixelização nenhuma, congelamento de imagem nada. Mas para ficar assim a minha net baixou para 11 mb e até me tinham subido para os 16mb.
Tenho uma dúvida: alguns canais de vez em quando apresentam uma pixelização minima é mesmo assim? Não afecta a visualização mas nota-se alguma coisa. Outra coisa o canal eurosport news ontem não tinha emissão, vocês tinham o mesmo problema?
Espero que a qualidade se mantenha...


Visto ser um serviço em formato Digital, há perca de pacotes pelo meio, originando pixelização, deste modo é normal acontecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 26 Fev 2008 09:47    Assunto: Responder com citação

De inicio eu tinha o mesmo problema que tem no Eurosport News. A mim acontecia com o MCM. De inicio o Dysney channel aparecia sempre aos soluços, mas acho que esse problema era geral.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 26 Fev 2008 10:05    Assunto: Responder com citação

Smart, mas isso depois passou? Não voltou a acontecer? Qual era o problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Fev 2008 13:01    Assunto: Responder com citação

Tenho smartv desde segunda feira, tudo a funcionar bem, mas tenho um problema. Não me aperece a informação dos programas que estão a dar na barra info do canal. Mas se entrar em menu e programação aparece lá tudo e depois quando saio do menu e volta à imagem já aparece a informação do que está a dar na barra. Mas se for a outro canal tenho que fazer o mesmo procedimento para aparecer informação na barra. Não devia assim que ligasse a box de aparecer logo na barra info a informação do que estou a ver. Terá a ver com eu desligar a box à noite e o modem também?
Alguém me pode ajudar a resolver isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 27 Fev 2008 15:01    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Tenho smartv desde segunda feira, tudo a funcionar bem, mas tenho um problema. Não me aperece a informação dos programas que estão a dar na barra info do canal. Mas se entrar em menu e programação aparece lá tudo e depois quando saio do menu e volta à imagem já aparece a informação do que está a dar na barra. Mas se for a outro canal tenho que fazer o mesmo procedimento para aparecer informação na barra. Não devia assim que ligasse a box de aparecer logo na barra info a informação do que estou a ver. Terá a ver com eu desligar a box à noite e o modem também?
Alguém me pode ajudar a resolver isto?


Isso acontece em todos ou só em alguns canais?

Isso não é normal: a mim só acontece num canal mas esse não tem EPG - não há milagres.

Acho que não tem nada a haver com o facto de desligares o modem/box...

Podes fazer reset à box (através do menu escondido - vide última página manual da box em inglês) mas precisas de ter o username e password à mão (vide manual da box).

Se tens dúvidas, procura aconselhamento junto do SAC.

Mas, eu diria que é mesmo um problema de software. Parece-me que li ontem que o reset 'limpa' o software também...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Fev 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

Acontece em todos os canais
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:17    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Tenho smartv desde segunda feira, tudo a funcionar bem, mas tenho um problema. Não me aperece a informação dos programas que estão a dar na barra info do canal. Mas se entrar em menu e programação aparece lá tudo e depois quando saio do menu e volta à imagem já aparece a informação do que está a dar na barra. Mas se for a outro canal tenho que fazer o mesmo procedimento para aparecer informação na barra. Não devia assim que ligasse a box de aparecer logo na barra info a informação do que estou a ver. Terá a ver com eu desligar a box à noite e o modem também?
Alguém me pode ajudar a resolver isto?

Se desligas o modem, como esperas que a box vá buscar a programação? Por magia?

Aquilo não tem capacidade de armazenamento infinito, vai buscar as listagens regularmente. Se desligas o modem, as listas não chegam por magia... ou esperas umas 4 ou 6 horas para voltares a ter uma actualização, ou fazes tu a actualização canal a canal (como estás a fazer). Ou então fazes como a maior parte das pessoas e deixa o modem ligado, que ele não morde Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:20    Assunto: Responder com citação

Piamon... achos que estás enganado. A box não faz esse "cache" da informação como dizes. Sempre que mudas de canal, da mesma forma que te traz a imagem e o som, traz também a info desse canal, isto tudo online. Não fica durante a noite/dia a fazer o "download" do guia tv da Clix...

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:24    Assunto: Responder com citação

Olha que ele é capaz de ter razão. Se reparares, em muitas circunstâncias, a box só tem a programação até às 19h00 ou até às 00h00 de um determinado canal (isto na barra de info que aparece quando mudamos de canal ou carregamos no OK) Wink

Eu no caso da amino, nem a desligo (quanto mais o router) Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 27 Fev 2008 19:44    Assunto: Responder com citação

marcovicen qual o motivo para desligar o modem?
Aquilo é always-on.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Fev 2008 20:01    Assunto: Responder com citação

Mas não faz mal deixar o modem ligado dia e noite? Não estraga? Não entra em sobreaquecimento? Desculpem a minha ignorancia mas sou novato nisto.
Outra coisa porque razão na minha área de cliente tenho ainda o serviço smartv em fase de activação? Podem-me explicar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Fev 2008 20:04    Assunto: Responder com citação

Não, não faz mal Wink

Tens ainda em activação porque demora uns dias até eles mudarem isso Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Fev 2008 20:34    Assunto: Responder com citação

Dracula, mas posso desligar a box?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Fev 2008 21:34    Assunto: Responder com citação

No teu caso, podes (colocá-la em standby). Eu não, porque a amino carrega sempre tudo de novo, quando a ligo Sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET