Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação cai constantemente
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 22 Jun 2008 17:59    Assunto: Responder com citação

Já experimentaste ligar directamente a internet à ficha telefónica, sem usar splitter?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jun 2008 17:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
superbuzzmetal



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 17

MensagemColocada: 23 Jun 2008 07:54    Assunto: Responder com citação

Sim....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fleitao



Registo: 02 Dez 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 03 Jul 2008 21:27    Assunto: Responder com citação

Boas,

Estou com o mesmo problema, mas não da mesma forma...

Tenho Clix desde Dezembro e sempre esteve tudo ok... Estive 3 dias fora e quando voltei ontem, a ligação cai constantemente e fico uns minutos sem Net... Depois tudo volta ao normal e passado um bocado cai de novo...

Eu não mexi em nada, não alterei nada e tudo sempre esteve bem... Tenho um Linksys AG241 (sempre o tive, mesmo antes de ter clix) e sempre correu tudo bem, até ontem. Tenho o Router ligado directamente sem splitter e só tenho mais uma tomada telefónica ocupada com um telefone Siemens (que tb sempre foi este) com filtro...

Estes são os meus valores:

ADSL Line Type ADSL2+
ADSL Line Coding INTERLEAVED
Line Attenuation (Down):26 (Up):15
Noise Margin (Down):10 (Up):23
Total Output Power (Down):0 (Up):0
Current Rate DownStr: 10552(K) UpStr: 509(K)
ADSL Line Status UP
FEC(FAST) (Near):0 (Far):0
FEC(INTERL) (Near):0 (Far):1456
CRC(FAST) (Near):0 (Far):0
CRC(INTERL) (Near):2 (Far):6
HEC(FAST) (Near):0 (Far):0
HEC(INTERL) (Near):0 (Far):0
Showtime last(sec) 316
ADSL_FW_Version 0.49
ADSL_Board_Type Annex A

Se alguém me conseguir dar uma luzinha, agradecia...
_________________
Fiquem bem e um abraço

Francisco Leitão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PC_510



Registo: 01 Jan 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 01 Jan 2009 20:06    Assunto: Responder com citação

Boas ppl, superbuzzmetal o meu problema é exactamente igual ao teu tambem tenho o HUAWEI510 e acontece-me o mesmo ... Tambem ja ligei com eles e ja esteve cá um tecnico. Mesmo assim nada melhorou...
Espero que alguem m ajude pois é realmente um incomodo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET